Ronald Ravedutti deve ser o novo presidente da Copel | Fábio Campana

Ronald Ravedutti deve ser o novo presidente
da Copel

O diretor de distribuição da Copel, Ronald Ravedutti, estaria pronto para assumir a presidência da Copel no lugar de Rubens Guillardi a convite do governador Orlando Pessuti.

Não é notícia que caia bem no estômago do governador Requião, que já anda estomagado com outras substituições de sua gente em cargos decisivos do governo.

Outro homem de Requião que deve ser defenestrado em breve é Lulinha, Luiz Fernando Delazari, o secretário de Segurança. Em seu lugar um respeitável delegado da Polícia Federal.


6 comentários

  1. Dr. Sol
    sábado, 17 de abril de 2010 – 23:01 hs

    Quanta besteira os comentários propiciam, pois vejamos se trabalhamos uma vida não podemos adquirir bens, se trabalhamos uma vida em uma empresa, conhecendo todas as áreas ,não servimos. Vamos parar de hipocresia fora os agregados, aqueles que se apoderaram dos cabides.
    E o Pessutão esta certo Ravedutti é o cara, pois além de conhecer todo o funcionamento da empresa o cara É SÈRIO
    depois de tantos anos de labor não tem um i contra sua pessoa.
    Parabéns Governador pela escolha.

  2. G. L. F.
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 8:40 hs

    Fico indignado quando pessoas sem conhecimento ou
    simplesmente para denigrir a imagem de uma pessoa começa
    a escrever bobagem, Senhores, o Governador Pessuti fez uma excelente escolha quanto ao novo presidente da Copel, Ravidutti é honesto e trabalhador . Pois é adepto a arregaçar as mangas e trabalhar muito para transpor as barreiras.

  3. Alguém
    segunda-feira, 26 de abril de 2010 – 16:52 hs

    Só gostaria de falar para o Sr Filet Mignom q eu conheço tanto a família Ravedutti quanto a família Lucio Machado e MUITO BEM! E posso dizer com convicção da honestidade e da integridade tanto de Heitor Ravedutti quanto do Benedito Lucio Machado, e que se a filha do Heitor casou com filho do Benedito o problema é deles e lembrando um problema PESSOAL, sendo assim, sem qualquer vínculo político, até porque eu sei muito mais do que você a relação de inimizade entre os dois, e que esse casamento saiu sim, mas diante de uma uma dificuldade de aceitação extrema. E por favor meu amigo, político que é político DEFENDE SUAS IDÉIAS não passa a perna nos outros, então, tenha o mínimo de competência e seja uma pessoa de cara limpa! De políticos ruins o Brasil está saturado! E para mim essa crítica pessoal contra o Ronald, que simplismente não diz nada a respeito do próprio vem com um ar de INVEJA E OLHO GORDO, porque simplismente ele tem um currículo invejável, uma competência fora de sério e profissionalmente meu amigo é o cara mais adequado pra estar assumindo essa posição, portanto, nada dessa sua ladainha e baixaria pessoal vai mudar a imagem profissional!

    RONALD ESTAMOS COM VOCÊ! O NOVO PRESIDENTE DA COPEL QUE MERECEU O POSTO MAIS DO QUE NINGUÉM!

  4. GC - Copeliano
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 16:06 hs

    Claro que qeum escreve que o Pessuti comeu bola com a Copel, não conhece nem um puco a història da companhia…. Claro que houve alguns erros, como a nomeação de Paulo Pimentel como presidente da empresa, que acabou metendo as mãos pelos pés e foi exonerado… ë o que acontece qdo se nomeia alguém de fora para um cargo tão importante…O Pessuti (junto com o atual presidente) lutaram como ninguém contra a privatização da maior empresa do Paraná (e uma das maiores empresas de distribuição de energia elétrica do mundo)…Só um governo sem noção da realidade coloca uma empresa deste porte “à venda”. Como ja foi dito, o Ronald està na companhia há 39 anos, conhece como ninguém a empresa, então se alguém acha que há outra pessoa mais COMPETENTE, HONESTA e TRABALHADORA e que conheça a Copel melhor que o Ronald, é só dizer quem seria…Ou parem de falar Bobeira…O pessoal do interior fala bem do Ronald, pq tem o privelegio de conhece-lo como pessoa e como FIEL COPELIANO que sempre foi… E como já dito…Mesmo se o cara tivesse uma mansão (que realmente é uma casa de classe média) seria mais que merecido. PARABÉNS AO GOVERNADOR PESSUTI E AO RONALD, que sempre lutaram e lutarão pela COPEL e pelo PARANÁ. Por hora, deixem que os copelianos falem por eles mesmos… Abraços

  5. WALDO VAZ(WALDOXPICANHA)
    sábado, 17 de julho de 2010 – 3:29 hs

    MEUS PARABENS , FACO VOTOS DE QUE O TATO VENCA MAIS ESTA JORNADA , PORQUE GARRA E MARCA REGISTRADA DOS PLATINENSES .

  6. GM
    sábado, 28 de agosto de 2010 – 18:06 hs

    Fui “COPELIANO DE CAMISA” durante 30 anos, nos velhos tempos em que funcionários as vezes tinham que avalizar a COPEL para a aquisição de òleo Dieesel para o funcionamento das Usinas Dieesel.
    Portanto,conheci o amigo bem de perto para atestar suacompetência,dedicação e lealdade pela nossa querida COPEL.
    Que “DEUS” lhe-dê muita saúde e energia para dar continuidade a essa sua tão importante missão.

    Meu particular amigo Ronald Ravedutti, meus parabéns!

    Gov.Pessuti o Sr. acertou em cheio na sua escolha.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*