Requião libera sua tropa para apoiar quem quiser ao governo | Fábio Campana

Requião libera sua tropa para apoiar quem quiser ao governo

Requião ligou para os membros de sua caterva e deixou claro que Orlando Pessuti já não é seu candidato in pectore. Ou seja, liberou a rapaziada para apoiar Beto Richa ou Osmar Dias. A aboluta maioria já ostenta bico e penugem de tucano.


24 comentários

  1. ▄▀▄†Ψ REQUEIJÃOΨ†▄▀▄™
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 11:05 hs

    O PMDB de hoje é uma vergonha nacional.

  2. dirceu rodrigues
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 11:09 hs

    kkkk.

    Os votos do Doatico e do Mauricio Requiao…. nossa… agora vai!!!!

  3. UM PORTUÁRIO
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 11:11 hs

    SE REALMENTE FOR VERDADE, O PARANÁ NÃO PODERÁ ELEGER ESSA PESSOA “SENADOR”!

  4. sidney
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 11:19 hs

    conta outra…..rssssrsssss…rssssss….

  5. Polêmico
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 11:29 hs

    Se realmente o Requião esta dizendo isto o PMDB não pode escolher ele como candidato ao Senado.
    E ai o Requião vai ficar abandonado.

  6. ofaxineiro
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 11:34 hs

    Não avisaram ele, que o povo já não estava mais com ele….

  7. sarna
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 11:46 hs

    traduzindo:
    “eu, OURO PURO, quero ser presidente do pmdb, quero ser senador pelo pmdb, quero ser presidente do brasil pelo pmdb, mas ordeno que ninguém vote no candidato a governo pelo pmdb.
    O candidato que EU escolhi! NÂO votem nele!!!!”

  8. Bruxo Chik Jeitoso
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 11:48 hs

    Requi

    viu está mano

    http://olhoabertoparana.blogspot.com/2010/04/bruxo-faz-previsoes-politicas-para-2010.html

    desça a borduna no bruxo

  9. Povão do Paraná
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 12:26 hs

    Quem ficou feliz foi seu principal afilhado político nos Campos Gerais, o “incorruptível” Moacir Fadel Jr, prefeito de Castro e presidente da coitada da AMP, sempre envolvido com processos na Polícia Federal e no Ministério Público. Fudel Junior já levou juntada pública por se aproximar da candidatura de Beto Richa pelas mãos de Valdir Rossoni. Que, cá entre nós, não podia ter encontrado companheiro pior que o castrense. Depois da juntada, elogiado como “traíra”, e cuspido pelo Pessutão, Fudel Junior que dizem, pensou até em suicídio, mas preferiu ficar com suas “faz\endas novas”, garante que não coloca um tostão na campanha do Beto, mas transfere votos… ÔÔÔÔÔ, como transfere!!! No bico do corvo, o turquinho sapo recebeu a liberação com alegria… E já no submundo político do Paraná!!!

  10. Calunga
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 12:34 hs

    O Requião precisa de um mandato a qualquer preço, se ficar sem mandato vai ter que responder as inúmeras ações judiciais como um cidadão comum, e, aí o bicho pega.

  11. salete cesconeto de arruda
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 12:37 hs

    Mas báh!
    Tudo no mesmo ninho?
    Vai ter passarinho caindo…
    E ovo quebrado.
    Anotem!

  12. caio brandao
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 12:56 hs

    Essa briga não é boa para o Requião. Ele que trate o Pessuti com carinho e aprenda, agora, a engolir os sapos a que não está acostumado. Se Pessuti comprar a briga e também passar para o outro lado, então, é só entregar o diploma de governador para o Beto. E, pior, para o Requião: a sua candidatura ao Senado também vai para o brejo. E, no brejo, estarão as cobras, os lagartos, as aranhas e os escorpiões, todos famintos e ávidos por devorar aquele que, com ferro feriu e, que, portanto, com ferro será ferido. Afinal, não há nada mais caótico do que um semeador de tempestades derrotado e indefeso.

  13. TUKU NARE
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 13:22 hs

    requiao perdeu o trem das 11, VENDO QUE A VACA FOI PRO BREJO, libera sua tropa para encostar e contanimar,o momento de euforia que vive o Beto.
    va terminar ajudando ainda mais a estragar a reputaçao do rapaz,
    O teu tempo passou Cara, acorde e conforma-se.

  14. MULHERADA DO PARANÁ
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 14:31 hs

    imbrobidade administraivo,desvio de dinheiro publico,não da cadeia senhores juizes.so pergunto por curiosidade,tem algum para me responder,

  15. justino bonifacio martins
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 15:04 hs

    Olha aí pessoal, gostei daopinião do Valdir Izidoro. Essa cara tem coragem dedizeras verdades.Eis o texto:

    segunda-feira, 19 de abril de 2010
    PESSUTÃO É O MELHOR PALANQUE PARA DILMA
    Valdir Izidoro Silveira (*)

    O quadro sucessório, no Paraná, está cada vez mais pendente para o Pessutão. Senão vejamos: segundo o noticiário “ o impasse criado pelo PT em torno da questão da vice, pode levar o senador Osmar Dias a voltar para o aprisco da candidatura de José Serra”.

    É claro e basilar que o PT não abre mão da candidatura de Gleisi ao senado porque precisa de base, de reforço congressual para sua governabilidade. A troca de chumbo entre Osmar e segmentos fortes do PT no Paraná é fruto do mico que jogaram no colo do “Leão da Montanha”. De fato enrolaram Osmar até agora, mesmo porque a petezada das araucárias nunca engoliu Osmar.

    Essa foi uma aliança nati-morta! Vejam que o deputado Florisvaldo Souza, o Dr. Rosinha, “ admite que Osmar foi enrolado pelo PT na questão Gleisi”.

    Assim, como já esperávamos, o Osmar vai se deitar no ninho tucano e o Lula vai ficar com cara de tacho porque investiu num candidato que não tem qualquer identidade ideológica com a cartilha defendida pelo PT. Lula pode se redimir; chama o Pessutão e diz: Pessutão você é o nosso candidato, vamos dá de chicote nessa gente.

    É a melhor solução para reforçar o palanque da Dilma no Paraná, mesmo porque essa aliança PT/PMDB vem de longe, viabilizou muitas eleições e candidatos de ambas as agremiações.

    A nossa tese da desistência de Osmar se confirma porque a coligação PT/PDT melou; ele – Osmar- não tem culhão para sair só com o PDT; por isso está acertando com o PSDB.

    O palanque do PSDB/PDT/DEMO/PP e outros, será a mesma aliança que foi derrotada por Requião; só que agora com o Pessutão que,praticamente, não tem rejeição em Curitiba, a diferença, em favor de Orlando Pessutti vai crescer exponencialmente.

    Desta feita o Pessutão com o PT junto e outras siglas menores, com Lula no palanque de Dilma aqui no Paraná vai ser “mais fácil do que roubar bala de criança”, como diz o dito popular. Não esquentem a moringa, em outubro o Pessutão será eleito Governador do nosso Paranazão!

    (*) Jornalista e engenheiro agrônomo; Presidente da CLASPAR
    vis@netpar.com.br
    Postado por horahnews às 18:57 0 comentários
    Postagens mais antigas Início

  16. Motoqueiro Infernal!
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 15:25 hs

    A maior fonte de renda nesse país é o dinheiro do povo… agora são só conchavos… depois de tudo, quando o bolo estiver pronto… dividirão as fatias… nada interessa.

  17. Borduna
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 16:06 hs

    Tem alguma coisa errada aí. Hoje pela manhã na escolinha Pessuti foi só eleogios pro Bob Req. Depois Bob Req libera a tropa pra apoiar quem queiram traindo ao Pessuutti? Tem boi nessa linha, ou não?

  18. Porecatu
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 20:20 hs

    É questão de dias para o bufão que se foi e não deixou saudade ser abandonado pelos ratos…

  19. Lelo
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 20:23 hs

    Só não vê quem não quer! O Requião e o Pessutão são iguais…farinha do mesmo saco! Não existe o mauzinho e o bonzinho, eles estão juntos e misturados, tem muito rabo preso e muita sujeira por debaixo desse tapete! Quem viver verá! Beto neles e pronto!

  20. vidente
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 21:36 hs

    requião liberou a tropa por falta de opção, ( seus cavalos adestrados na porrada, já não o respeitam mais),
    já não tem mais comandados, está sendo zoado , perdido, alguém por favor… dos sanguessugas que estiveram a seu lado , combatendo com tanta dedicação, e medo , pode orientar o mestre putrefado a se deitar e aguardar a vinda daquele que o levará para o paraíso das profundezas.

  21. serpa
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 21:40 hs

    É isso aí, Requião é bufão, além de ingrato e trairão. Foi mal agradecido e traiu José Richa, Álvaro Dias e Lula. O mandato de prefeito e os três de governador, este ingrato deve aos acima citados. Aliás, Lula o ajudou duas vezes a ser governador do Paraná. Chamava Greca de “viado” e agora anda junto. As pessoas se agrupam por afinidades…

  22. terça-feira, 20 de abril de 2010 – 22:26 hs

    O que uns caras escrevem para manter o carguinho…

  23. quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 13:53 hs

    Pô Pessuti e você ainda renomeia o Benedito Pires,carro chefe da campanha do desiquilibrado,deixa a Maristela no MON,deixa a mana Lúcia no PROVOPAR pra eleger o filho Joãozinho,que qué isso Pessutão,proceda da mesma forma,derruba a caterva toda do Duce Pessutão,o traira mor já mostrou que quer saber do que lhe satisfaz, se você sifu ele não tá nem aí.
    SAFADO deve ser tratado como SAFADO,pé na bunda da gangue do Duce e sua família…
    Pessuti você é mais ,você é o atual governador,não entre na conversa deste EX….
    2010 o ano da revanche,pé na bunda deles paranaenses….

  24. Luis Adolfo Kutax - Contenda
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 13:55 hs

    Sabe-se que já existia um movimento de apoio ao candidato do PSDB liderado pelo lider de governo na Assembl. Legisl. e pelo 1º secretário da atual mesa diretora, diga-se de passagem, deputados estes que agora dizem não ter conhecimento do que acontecia em seu próprio ambiente de atuação. Pessuti tem credibilidade e sua vida é transparente, está assentada em valores e princípios que lhe deram uma excelente estrutura familiar, religiosa, e moral, e assim atua com total liberdade sem estar amarrado a negociatas ou oportunistas. Quem conhece o Pessuti, não desmerendo os demais futuros candidatos, vota em Pessuti. Segue em frente Pessuti, Deus está contigo…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*