Requião é indiferente quanto a Richa, Osmar ou Pessuti no governo | Fábio Campana

Requião é indiferente quanto a Richa, Osmar ou Pessuti no governo

Em passagem pelo interior, Requião disse que “Beto Richa, Osmar Dias e Orlando Pessuti estão no mesmo plano” para ele.

Ou seja, qualquer um dos três tem para ele a mesma importância como candidato à governador. Essas declarações, feitas no interior, estimularam prefeitos, vereadores e lideranças regionais a formarem sua própria chapa: Richa pra governador, Requião e Gleisi para o Senado.


23 comentários

  1. Borduna
    domingo, 18 de abril de 2010 – 18:55 hs

    Olha, isso num partido minimamente sério, dá comissão de ética e expulsão. No PMDB, dá o que? Nada. Portanto……..

  2. Calunga
    domingo, 18 de abril de 2010 – 19:09 hs

    Ele está usando o mesmo critério utilizado pela candidata do PT dona Dilma quando, em Minas Gerais, pediu para votar nela para presidente e no Anastasia candidato a governador pelo PSDB. Para essa gente o que importa é assegurar a sua própria eleição, o partido que se exploda.

  3. edir
    domingo, 18 de abril de 2010 – 19:11 hs

    quando interessa, o requião é pmdb roxo, e quem vê até acredita que o filhinho de papai realmente passou por alguma barra pesada na ditadura.

    quando não interessa, ele trata tudo como se o partido não existisse, pra tentar se livrar do mico de estar ao lado do pessuti quando ele fizer 2% ou 3%.

    a única coisa constante é que ele está sempre escapando da briga quando o bicho vai realmente pegar pro lado dele. seja na ditadura, seja nas campanhas.

  4. TUKU NARE
    domingo, 18 de abril de 2010 – 19:15 hs

    Quem nao sabe que a preocupaçao do Requiao, e somente com a sua eleiçao para o senado, *( nao ta nem ai com o nosso estado( vai terminar sendo fragosamente derrotado,

  5. TO LIGADO!
    domingo, 18 de abril de 2010 – 19:31 hs

    É conversa! O Requião sabe quem presta e quem não presta! Apesar da pressão que a caterva faz, ele sabera tomar a decisão certa. Afinal os amigos são aqueles lá de traz, o resto é malaquice….

  6. DANIEL C
    domingo, 18 de abril de 2010 – 19:32 hs

    DURANTE TODA A SUA VIDA POLITICA ESTE CARA MOSTROU QUE É INDIFERNTE A TUDO AQUILO QUE NÃO SEJA BENEFICIO PROPRIO.TRAIU TODO AQUELE QUE O AJUDOU A CONQUISTAR SEU ESPAÇO.ALIAS ISTO É MAL DE FAMILIA TODOS OS IRMÃOS SÃO IGUAIS.EGOCENTRICO TEM UMA NECESSIDADE DE APARECER A QUALQUER PREÇO ENTRA EM PANICO SE NÃO FICAR CHAMANDO ATENÇAO EM TUDO.CRIA FACTOIDES O TEMPO TODO PAR APARECER.MAS ACREDITO QUE AGORA O PROBLEMA É OUTRO ESTA DIFICIL SE ABRAÇAR COM ALGUEM TODOS JÁ EXPERIMENTARAM DO VENENO E PELO VISTO NÀO GOSTARAM

  7. joaquim
    domingo, 18 de abril de 2010 – 19:47 hs

    é campeãooooooooooooooo Coritiba campeao do Paraná… chora porcarada….dae fabio nao vai colocar nenhuma materia do campeão paranaense

  8. bico
    domingo, 18 de abril de 2010 – 19:56 hs

    Nesta eleição aceitar parceria com o flor de mamona é concorrer para derrota. o eleitor está bem informado sobre a falta de desenvolvimento do Paraná nos últimos anod e a falta de caráter do enrustido ex-governador.

    REQUIÃO IS DEAD!

  9. Marlos
    domingo, 18 de abril de 2010 – 20:03 hs

    Um velho asqueroso q sugou todo mundo e que, politicamente, só pensa em si.

  10. Povão do Paraná
    domingo, 18 de abril de 2010 – 20:09 hs

    Bob Req Dementão se acha o centro do universo… Para nós é o centro da privada, do vaso sanitário mais imundo e podre…

  11. Reinoldo Hey
    domingo, 18 de abril de 2010 – 20:13 hs

    PARTIDO & INTEIRO Domingo, 20h07min , Coxa Campeão, com um show de bola, com a torcida contrária do Fábio, do Pessuti, do Requião, do Paulo, da Yara, do Maurício, do João Feio , do Airton , do Peninha e outros.
    Show argentino, show angolano…
    Freguesada, durmam!!!

    Saudações verdes ( do Partido e do Inteiro).

  12. Ponta Grossão
    domingo, 18 de abril de 2010 – 20:26 hs

    É de dar dó a postura quase irracional do demente.

  13. TUKU NARE
    domingo, 18 de abril de 2010 – 20:27 hs

    O requiao indiferente, imaginario, fantasioso , iluzorio e realmente preocupante
    para toda a coletividade, eu lamento muito, pois precisamos neste momentode lideranças equilibradas, confiaveis, que possa ter as portas abertas, que saiba representar a nivel nacional a pujança do Parana, o Requiao tem que parar de padecer, e parar de brigar com inimigos imaginarios, e aprender a pratica, da solidariedade, da fraternidade, da partilha, de estender a mao, de amor ao proximo, de conhecer os seus limites, e respeito por supostos adversarios. escutar os verdadeiros MDBISTAS, como os GURU, waldyr de arapongas e o Nivaldo de Guarapuava, que sao do MDB, desde os primordios tempos,

  14. ze verdade
    domingo, 18 de abril de 2010 – 21:49 hs

    LOUCO …..PROVAVEL QUE NEM SE ELEJA

  15. R.Silva
    domingo, 18 de abril de 2010 – 22:05 hs

    Desvinculado do canalhão o Pessuti só tem a ganhar. Taí um apoio que qualquer político sério dispensaria.
    REQUIÃO NUNCA MAIS!!!

  16. walter
    domingo, 18 de abril de 2010 – 22:36 hs

    magoadinho com o Pessutão KKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKKK

  17. Sondagem
    domingo, 18 de abril de 2010 – 22:57 hs

    é o Requião novamente pensando em seu próprio umbigo, como diga-se de passagem sempre o fez … cadê ética, o respeito para com quem sempre te ajudou….. deixa estar Pessutão Governador, Gleicy e Osmar Senadores já Requião e Beto só solidão ….. hehehehe

  18. COMENTÁRIO DO ANO
    domingo, 18 de abril de 2010 – 23:17 hs

    É O DESSE CARA AQUI:

    edir
    Domingo, 18 de Abril de 2010 – 19:11 hs

    quando interessa, o requião é pmdb roxo, e quem vê até acredita que o filhinho de papai realmente passou por alguma barra pesada na ditadura.

    quando não interessa, ele trata tudo como se o partido não existisse, pra tentar se livrar do mico de estar ao lado do pessuti quando ele fizer 2% ou 3%.

    a única coisa constante é que ele está sempre escapando da briga quando o bicho vai realmente pegar pro lado dele. seja na ditadura, seja nas campanhas.

  19. Polêmico
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 0:01 hs

    O PMDB deveria tomar uma atitude com o Requião e exigir que apoie o Pesuti ou que saia do Partido, ou expulsarem ele do PMDB.
    Isto é infidelidade partidária.

  20. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 4:10 hs

    Claro que são indiferentes, desde que beneficiem sua candidatura ao Senado.
    Fo**-se a “Carta de Puebla” e os parâmetros ideológicos, o importante é garantir a própria eleição.
    Atitude bem própria do pilantra que ele sempre foi.

  21. O democrata
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 9:42 hs

    Caros eleitores do PR,o ideal seria que tivessemos dois candidatos diferentes destes q. aí estão p/ o Senado da República.Pois o Osmar,O Requilouco,a Gleise,nós já conhecemos

  22. João Hansen
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 10:01 hs

    Caro Redator. Já foi anunciado nesta página em dias anteriores a necessidade de não dar mais oportunidade e noticia do Bob Mamona. Essa ação é boa para o eleitor paranaense. Esses eleitores passarão a ter dias melhores, com menos indisposição gástrica.
    Aproveitando essa mensagem, desejo expor uma situação esdrúxula, na qual a imprensa tem divagado muito, com pouca orientação de ações. A mesa diretora da Assembléia Legislativa ainda continua sob o mesmo comando. Essa posição é um escárnio para os eleitores. E por ultimo um pobre deputado dos Campos Gerais afirma em TV e rádio CBN a nivel nacional que os deputados estaduais possuem caixa DOIS. Em ambas as notícias, a elite politica estadual está esticando a corda, forçando a sociedade a intervir por ausencia total das autoridades responsáveis pelas ações( crimes) indicadas. A sociedade está perguntando ” onde estão as ações da Policia Federal, onde estão os Promotores do Ministério Público Federal e Estadual. Será que estão esperando que a população tome as rédeas para dar indicativos do que deve ser realizado. Essa função não é da população. As autoridades foram colocadas nestas posições para acionarem os inexcrupulosos. Estamos aguardando. Atenciosamente.

  23. justino bonifacio martins
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 15:30 hs

    O Requião está mal orientado. Algum ” açecessor”(grifei assim porque não merecem outra grafia) dearaque estão buzinandoessas bobagens no ouvido do Bob Rek. Eles tem que cuidar do quadro que está sendo montado com as chapas do senado com Osmar/Fruet. Gleisi, Ricardo Barros etc. Essas alianças podem enfraquecer o projeto de Requião ao senado. Essa ” briga” com o Pessutão a quem interessa? Reflitam!
    JBM

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*