Requião briga com as multas no twitter | Fábio Campana

Requião briga com as multas no twitter

O ex Roberto Requião rebela-se contra as multas que terá de pagar por conta das decisões judiciais. E desabafa no único meio que lhe restou. São suas as frases que seguem (sic):

“Se carater custa caro ,pago o preço.Pago embora seja raro,mas homem não tem avesso. ( Sidonio Muralha)

As multas que pretendem ter me aplicado excedem mais que o dobro do salário que recebi como governador. Pressão de uma estrutura desonesta!

Ouro puro não teme a chama da calunia,da injuria e da difamação. ( ditado chines )”


33 comentários

  1. CHICÃO PARANÁ
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 11:27 hs

    REQUIÃO E SEU CHORORÔ, RESTA SABER COMO SEU IRMÃO DUDU VAI JUSTIFICAR RENDA PARA TAMBÉM PAGAR A MESMA MULTA!

  2. GIL SOUZA
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 11:36 hs

    ESTAMOS ACHANDO POUCO ESSAS MULTAS…CADÊ O APARTAMENTO DE PARIS…COLOCOU NO NOME DO JACIR…

  3. sarna
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 11:42 hs

    Nossa, aonde chegamos! o ómi se acha OURO PURO!

  4. Alessandro T
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 11:45 hs

    Certamente não excede o valor dos salários de todos os parentes do Requião que foram por ele nomeados em cargos em comissão. Tá na hora da famiglia se unir pra retribuir o nepotismo.
    Só é injusto para nós contribuintes, já que, no fim das contas, a grana veio do nosso bolso pra quitar essa dívida judicial da Marialouca.

  5. saldanha
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 11:47 hs

    Multas para mau carater são mais caras?

  6. Bruxo Chik Jeitoso
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 11:47 hs

    Requião, as cartas do bruxo não mentem mesmo, veja está e va la e brigue com o bruxo tmbm, ele é o cara

    http://olhoabertoparana.blogspot.com/2010/04/bruxo-faz-previsoes-politicas-para-2010.html

  7. julio
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 11:53 hs

    O dinheiro dessas multas não vai ser problema pra familia Requião, afinal ¨trabalharam duro¨a vida toda, com certeza eles tem esse dinheiro.

  8. CWB
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 11:53 hs

    O MON PODE AJUDAR A PAGAR ESSAS DÍVIDAS…..
    É SÓ PEDIR P/ PATROA……

  9. JOMAR
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 11:53 hs

    EX GOVERNADOR ROBERTO REQUIÃO DE MELLO ESILVA EU APESAR DE NÃO SER SEU ELEITOR, EU ADMIRO A SUA CORAGEM, QUE CHEGA AS RAIAS DA INSANIDADE, VOCE PROCURA SER TRANSPARENTE, MAIS FALTA-LHE ALGO IMPORTANTE, A BONDADE, AMOR, PERDÃO, E OLHAR AS PESSOAS COMO SERES HUMANOS, E NÃO SÓMENTE COMO SEUS SERVIDORES.QUE SEJA TRANQUILA,A SUA NOVA FASE DE VIDA, JOQUE LIMPO AO FINAL DE SUA VIDA AQUI NA TERRA, E DA SUA CARREIRA POLITICA, NÓS TEREMOS A OUTRA VIDA PROCURE LA CHEGAR,COM O ESPIRITO EM PAZ JUNTO AO SUPREMO REI E SENHOR.

  10. Povão do Paraná
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 12:10 hs

    Ferro véio, Dementão, não vale nada… Ainda mais enferrujado e aprodrecido… Caluniador, injuriador, difamador, delirante Bob Req… Ponha-se no seu lugar… Comparar-se com ouro… Nem com o falso vc se parece, Dementão Bob Req Ferrugem Pura… Que só mal faz!!!

  11. Rock
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 12:21 hs

    Que a justiça não investiga as denuncias de Requião todo mundo sabe, ela prefere ser parcial é so lembrar o caso do Juiz, Dezembargador, sei lá que estava envolvido com a Máfia dos Bingos, e que Requião dizia que não era trigo limpo, mas ele foi multado e o cara esta quietinho no seu canto esperando o povo esquecer para voltar a seu cargo, vamos multar o Governador primeiro e esquecer de investigar, é uma vergonha esse parametro adotado pelos ditos justiceiros. Eu procuro sempre obedecer a justiça mesmo que em alguns casos ela esta errada, tenho medo de ser julgado um dia por pessoas que usasm do seu poder para dizer o que esta certo ou errado sem uma investigação profunda.

  12. felipe
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 12:23 hs

    Pra quem gastou meu dinheiro durante muito tempo a pena é pouca. Precisava era ir para a cadeia.

  13. Calunga
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 12:25 hs

    O Requião com tantas ações judiciais sobre suas costas fará de tudo para se eleger nem que for para deputado.

  14. AQUI SE FAZ...
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 12:37 hs

    Eu cheguei a pensar que a frase “aqui se faz, aqui se paga” não valia para determinados figurões. Agora, começo a enchegar indícios de que ela vale, sim.

  15. EXTERMINADOR
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 13:04 hs

    Como dizia o finado vovô se grito adiantase, suino não morria.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. ernane trindade
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 13:16 hs

    Nos próximos dias vai ter nova viagem a PARIS e em seguida
    àquele ‘paraíso fiscal’ próximo………………..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. luis tormenta
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 13:38 hs

    GRANDE REQUIÃO, A CACHORRADA QUE PERDEU A MAMATA EM OITO ANOS DO SEU GOVERNO, E A TURMA QUE SÓ LE TRIBUNA E GAZETA QUEREM LIMPAR O FIGADO JOGANDO TUDO NAS SUAS COSTAS, MAS CONTINUE ASSIM FUTURO SENADOR QUE O PARANÁ TÉRÁ COMO SEMPRE UM GRANDE BATALHADOR PELAS CAUSAS DO NOSSO ESTADO, NÃO DE BOLA PARA QUEM TE CRITICA, POIS MUITAS VEZES ESSES NÃO SABEM NEM PORQUE ESTÃO CRITICANDO.

  18. Jacarezinho
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 14:27 hs

    Todo mundo é careca de saber que um cara se mata prá ganhar uma eleição não pelo salário, mas por algumas consequências do exercício da função, pelas maracutaias. Comissões em compras de ônibus, de viaturas, malinhas pretas de empreiteiras, por ai. Fui claro, Rock? Conhece-se deputado por exemplo, que gasta dois milhões numa campanha sabendo que o seu olerite mensal é de 30 mil, por ai. Mas, e os 20, 30 por cento das emendas? Fui claro, Rock?

  19. lagarto de paranagua
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 14:31 hs

    Seu demente so te resta o caminho certo e rapido de uma velhice doente, solitaria e com muitos mas muitos processos a serem respondidos. FALASTRÃO, COVARDE O TEUS DIAS SERÃO DE CHORO ERANGER DE DENTES DEBILOIDE…

  20. Carlos de Mello
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 14:42 hs

    Requiao continua o mesmo!

  21. Miro
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 16:38 hs

    ué!!!!
    ele mesmo escreveu no Twitter que o bastão estava com o Delazari.
    então que peça ajuda ao antigo secretário.

  22. Rock
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 19:23 hs

    Jacarezinho, Vulgo Pé Vermelho, famoso fazendeirão da Barra do Jacaré, ex assessor de Deputado, homem vivido e inteligente até onde percebo, tudo isso que voce escreveu estou também careca de saber, o que eu não consigo saber porque todos os pecados dos politicos voces querem credenciar ao Governador, ninguém Governa 11 anos sem cometer erros, mais os cometidos por ele não chega aos Pé de politicos tipo Jaime Lerner, Beto Richa. Rossoni, Osmar Dias e outros que lá por Brasilia e Curitiba habitam, vibrarem com multas que Requião recebe por defender o estado do Paraná é coisa triste, recebeu multa quando denunciou o Juiz da Máfia do Bingo, recebeu multa quando denunciou Paulo Bernardo, recebeu multa quando denunciou o irmão Pepe do Betinho no caso do DER., mais nenhuma de suas denuncias foi investigada e que tal se ele tem razão em suas acusações, quem vai passar por bobos são todos voces que estão vibrando nesses blogs e que na verdade estão pagando a conta. Agora concordo que se ele levantar falso testemunho contra qualquer dos acusados ele deva pagar essas multas, mas não investigarem e multarem antes de verem quem tem razão isso não é justiça, simplesmente é perseguição mesmo de pessoas sem escrupulos que usam de seu poder de arbitros para simplesmente agradar os poderosos de costa larga.

  23. Rock
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 19:38 hs

    Jacarezinho, vulgo Pé Vermelho, vamos simplificar a coisa, eu o Rock, vou aí na tua fazenda da Barra ou em outra qualquer espalhada no Paraná, e roubo uma vaquinha leiteira tua, voce filma, tira foto, arruma testemunha e vai a justiça, dai o Juiz te diz assim, tudo bem Jacarezinho o ladrão tá ai mesmo esta tudo documentado, mais primeiro eu vou te enfiar uma multa de 200 mil por voce ter coragem de denunciar o inlicito e depois se nos resolvemos prender o Rock coisa que deve demorar uns 15 anos, por que a justiça é lenta por natureza e cabe vários recursos da parte dele mesmo que as provas sejam incontestáveis voce vai dando os teus pulinhos para pagar a multa tá bom Jacarezinho. Não venha dizer que o meu exemplo acima é infantil que não é Jacarezinho, vulgo Pé Vermelho.

  24. victor honoris
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 21:34 hs

    Quem acusa e prova não paga multa na justiça…só é condenado a indenizações quem injuría, caluna e difama pessoas.
    Este é o caso particular da familia Requião, para os quais todos são cidadãos de quinta categoria, seres inferiores e delinquentes.
    Só é honesto no mundo o Roberto e o Eduardo, o resto da humanidade esta esperando um descuido dos dois para se locupletar…doentes merecem tratamento.

  25. vidente
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 21:49 hs

    QUANDO AS MULTAS COMEÇARÃO A SER COBRADAS??, QUEM FARÁ AS COBRANÇAS??? QUE JUSTIÇA ESTÁ SENDO FEITA????QUAIS OS BENS QUE SERÃO EMPENHORADOS NO CASO DE NÃO PAGAMENTO ?? HÁ QUANTO TEMPO AS PRIMEIRAS MULTAS FORAM APLICADAS, E NÃO PAGAS ??? NÃO SE ILUDAM…………..

  26. Alessandro T
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 1:29 hs

    Prove o que diz Rock.

  27. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 6:35 hs

    Olhem bem a fotografia, os braços abertos do Requião estão mostrando o “tamanho da naba” que vai sobrar para ele. KKK

    Essa condenação é pior do que as multas do TRF, pois não é multa é ressarcimento de dinheiro público, essa dá inelegibilidade.

    Eu lembro bem do episódio, o Requião “comprou” espaço nos jornais e revistas (de São Paulo), para rebater uma matéria da revista Exame, utilizou verbas da Sanepar, da Copel e do Porto de Paranaguá. Acontece que não pode usar dinheiro das empresas para essa finalidade, despesas maiores, significam aumento de custo nas tarifas.

    Uma caixa preta que vai ser aberta será a da TV Educativa, vai sobrar muita conta para o Requião pagar.
    – Funcionários contratados SEM CONCURSO;
    – Funcionários em DESVIO DE FUNÇÃO;
    – Pagamentos de CACHÊ;
    – Despesas SEM LICITAÇÃO.

    São apenas alguns dos problemas, O Pessuti não vai mexer nisso, pois depende da TV Educativa para alavancar a candidatura à reeleição. Depois de janeiro, a Bolacha vai comer.

    Aliás, já perguntei várias vezes, aqui mesmo, nesse espaço: QUANTO GANHA O CARLOS MORAES?
    QUANTO GANHA O ALGACI TÚLIO?
    QUANTO CUSTA A TV EDUCATIVA DO PARANÁ?
    NA LISTA DE SALÁRIOS, PUBLICADA PELO GOVERNO DO ESTADO, NÃO APARECEM OS NOMES DO CARLOS MORAES E NEM DO ALGACI TÚLIO.

  28. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 6:46 hs

    O Rock não se manca, é pago para defender o Requião.
    O Pessuti vai tentar, nos poucos meses de governo, corrigir as bobagens do Requião.
    Vou dar dois exemplos da “honestidae do Requião”

    O Pilantra denunciou o Paulo Pimentel, por ter aplicado recursos da Fundação Copel no Banco Santos. Tudo bem, acontece que o Requião ficou 5 (CINCO) anos caladinho, para faer a denúncia, apenas quando o jornal, comandado pelo Pimentel, abriu baterias contra o governo do Estado.

    O Caso da suposta proposta de propina, feita pelo Paulo Bernaro, no episódio da Ferrovia (aquela que não foi construída), é, da mesma forma emblemática, o Requião esperou 3 (TREIS) anos para denunciar o Ministro.

    O MP quer saber os motivos da demora, 5 anos num caso e 3 no outro? Foi Conivente? Dá-se um nome para esse crime: PREVARICAÇÃO

  29. quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 11:58 hs

    Sem comentários ,basta ver a foto, a múmia paralítica e seus rompantes,sai fora Duce e família,vai ter que vender tua casa do Bigorrilho pra pagar por sua insensatez…FFFFFFOOOOOORRRRRAAAAAA

  30. Anônimo
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 15:52 hs

    Alesandro T. eu não tenho que provar nada a ninguém, não cometi crime nenhum em meus 50 anos de vida , mais me prove voce que Requião esta errado, se até agora nenhuma de suas denuncias foram investigadas.

  31. rock
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 15:55 hs

    Alesandro T., eu não tenho que provar nada a ninguém já que não cometi crime nenhum em meus 50 anos de vida, mais me prove voce que Requião esta errado em suas denuncias, já que até agora não vi nenhuma delas ser investigadas pela justiça que até o momento so pensou em multa-lo

  32. rock
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 16:06 hs

    Vigilante do Porcão, eu so tive uma vez na vida a oportunidade conversar com Requião, e não foi mais do que tres minutos, quando de uma de suas visitas em minha cidade, então pode ficar tranquilo nunca peguei um centavo do Estado, por qualquer tipo de serviço prestado, a minha admiração por Requião ninguém vai abalar com fofocas, eu considero sem dúvida alguma o melhor Governador que o Paraná teve na sua história. Já voce Vigilante do Porcão, tem todo direito de continuar sendo fiel a Lerner e seus desmandos, é um direito seu.

  33. Alemão
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 20:57 hs

    O caso do reiquião é tratamento. Bota ele de volta no N.Sra. da Luz e dá-lhe gardenal, que nem quando era um piazote e foi deserdado pelo pai por causa das merdas que causava.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*