Quem é o governador do Paraná no site oficial? | Fábio Campana

Quem é o governador do Paraná no site oficial?

Pelo menos no site do Governo do Estado não há rompimento entre Pessuti e Requião. Continua lá, em destaque na primeira página, com foto e tudo, o discurso de Requião na abertura dos trabalhos da Assembleia em 2010.

Será que ele ainda é o governador? Será que a justiça eleitoral permite isso, o uso do site público por um candidato ao senado?


17 comentários

  1. Adalberto Jardim
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 11:17 hs

    Gente, posso estar redondamente enganado. Não vi a coisa toda, mas estou sentindo o cheiro…
    Essa discussão toda do Requião e do Pessuti, a quem interessa?
    1º – ao Pessuti, que tem angariado a simpatia do povo por estar afrontando o Requião, trocando os babaovo, deixando o outro “nervoso” e fazendo ataques pessoais, que tal;
    2º – ao Requião, que tem se mantido em evidência, aparecendo diariamente na mídia, na internet, com adeptos de todos os lados;
    Ninguém me tira da cabeça que é pura armação. Se fizerem uma pesquisa hoje para o governo do Estado, verão que o Pessuti cresceu percentualmente…
    Alguns poderão dizer, que é prejuízo pro Requião, que perde votos para o senado e ficaria sem emprego. E, se o Pessuti crescer a ponto de se eleger, o Requião não teria um lugar garantido no governo???
    Ainda bem que estes comentários ficam gravados. Anotem data e hora e mais tarde voltaremos a discutir o assunto.
    Espero que eu esteja totalmente enganado…

  2. zé do arroio
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 11:44 hs

    Engraçado que como já dito pelo colega ADALBERTO, na folha oficial do Governo, continua como dantes. E o secretário, ou melhor, ex, da segurança, não tá lá, mais os “amigos” ocupantes de cargos comissionados, por ele indicados lá continuam. Engraçado né.

  3. TUKU NARE
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 12:08 hs

    QUEIRA OU NAO QUEIRA, O SENADO FEDERAL PRECISA DE UMA NOVA OXIGENAÇAO, PRECISA ABRIIR AS CORTINAS EMPUERADAS.
    O REYQUIAO SERA ELEITO COM TODA CERTEZA. nao tenho a menor duvida
    a segunda vaga e que vai ser a maior surpreza. porque o segundo voto, de quem votar no Requiao, na Gleise, no Osmar, ou qualquer que seja, VAI SER DE UM
    CARA QUE EU NAO VOU FALAR O NOME, so nao gnha se nao for candidato. o cara tem votos de cobras e lagartos.

  4. Jose Carlos
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 12:24 hs

    Devemos empreender uma cruzada cívica pela aposentadoria compulsória de Mello e Silva e seus asseclas… Vamos fazer um abaixo-assinado pedindo que ele transfira seu título de eleitor para SC e fique por lá “ad perpetuam” e que vá desfrutar de uma feliz e tranquila senectude, se assim permitirem os oficiais de justiça…

  5. Néia da Sanga
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 12:50 hs

    Eles estão brigando atoa nesse momento, eles vão morrer abraços em outubro/2010, pois nenhum deles conseguirá se eleger a cargo eletivo, e dai vão torcer para o Beto Richa, parta tentar ganhar uma boquinha no executivoe Viva o Paraná!

  6. Fogoso
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 13:36 hs

    Não caiu a ficha ainda do ex-imperador. Seu tempo de despota já passou, mas ainda se sente dono do Paraná. Não só do site oficial do governo.
    Pessutão se cuide; não vá se transformar em mais um capacho do desnorteado. Assuma prá valer o governo, excluindo do site do governo o coisa ruim.

  7. ZE RUELA
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 14:11 hs

    SE O EX CHEFE DA CASA CIVIL RAFAEL IATAURO DEIXOU O CARGO MAS CONTINUA USANDO A ESTRUTURA COMO CARRO OFICIAL MOTORISTA CELULAR TUDO PAGO COM NOSSO DINHEIRO PERGUNTO AVCS ISSO PODE TBM QUERO ESTA REGALIA SOU CIDADAO COMO ELE …………………………

  8. Borduna
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 15:21 hs

    A questão não é o que Requião ainda é. A Questão é o que Pessuti ainda não é….

  9. UM PORTUÁRIO
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 16:14 hs

    É UMA VERDADEIRA ENGANAÇÃO ESSA BRIGUINHA DE COMADRES, QUAL A RAZÃO DO ATUAL NÃO DEMITIR O IRMÃOZINHO QUE ESTÁ EM BRASÍLIA E O “DETIDO NA DELEGACIA DE POLÍCIA DE PARANAGUÁ” DA SUPERINTENDÊNCIA DO PORTO DE PARANAGUÁ, INDIVÍDUOS QUE TORNARAM AQUELA AUTARQUIA UMA VERDADEIRA FARRA DE MULHERES COMISSIONADAS, UMAS VERDADEIRAS “MARANIS”, QUE RECEBIAM DO PORTO E FAZIAM TURISMO EM BRASÍLIA!

  10. Marmita
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 18:06 hs

    O PEssuti faz jogo de cena só…não vai mudar nada, ele não teve coragem em 7 anos, vai ter agora??? que nada…pessutão é fantoche, anotem isso…

  11. João Batista
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 19:05 hs

    O Pessutão é lento nas decisões e nas ações e seu governo não deverá ser diferente disso. No Vale do Ivaí, os mais experientes em política dizem que o Pessuti, para morrer de repente, vai demorar seus meses… É esperar para ver como as coisas acontecerão assim que surgir algum incidente que exija resposta rápida do governo.

  12. C.martins
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 20:33 hs

    Requião melhor governador que o Paraná,defende os interesses do Paraná,nao se vende como outros,unico que nunca mudou de partido,governa para os mais pobres,e luta as privatizaçoes que quase acabaram com o estado.

  13. quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 22:54 hs

    A uns e outros,que disseram “o melhor governador que o Paraná já teve” é cego, “não se vende como outros” é cego quem afirma isto,basta verificar de quem é o jatinho particular que o levou para Fernando de Noronha, é cego quem afirma “nunca mudou de partido” procurou saber se os partidos o quiseram, é cego quem afirma que ele “governa para os mais pobres”,basta ver os pobres de seus irmãos e demais parentes como mamaram bem na teta, é cego quem afirma que ele “lutou contra as privatizações” esta foi a pior de todas,ele sem preparo algum afundou o estado por não agir direito com as empreiteiras ” o pedágio abaixa ou acaba”,e assim por diante…
    Agora aos cegos que afirmam tudo isto não viram o rombo que o Duce deixou no Estado do Paraná por má gerência,administração,etc…écomo dizem o pior cego é aquele que não quer ver.
    Em 2010 vamos dar um pé na bunda do Duce e de toda a sua família,vamos varrê-los como poeira,no voto.
    Atenção povo do sudoeste do estado ,aqueles mesmos que o Duce mandou enfiar no rabo as faixas,ou as mulheres humildes casadas que o canalha desrespeitou,ou seus parentes que não querem largar o osso por nada,vamos botá-los na rua…

  14. FILET MIGNON
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 23:00 hs

    ôoo C. Martins!
    Governa para os mais pobres?
    Eduardo Requião, Maurício Requião, Maristela Requião, O Joãozinho bom de atropelamento, são todos pobres…. Recebiam Cesta Básica, Vale Gas, Luz Fraterna, Leite das Crianças?
    E Bolsa Escola, também?
    A coisa tá preta mesmo heim… Para o bem deles, tomara que sejam recadastrados, senão nem essas benesses receberão mais!

  15. sarna
    sexta-feira, 16 de abril de 2010 – 11:06 hs

    vai ver o responsável pela atualização da página era um fantasma

  16. De olho
    sexta-feira, 16 de abril de 2010 – 11:29 hs

    C.martins , cargo em comissão desempregado ????
    R : nãããããããõooooo …maginaaaaaa…..

  17. ismailto
    sábado, 27 de novembro de 2010 – 12:43 hs

    estao juntando cobras em catanduva,tudo que os traficantes querem è se junta em um so lugar asim eles ficam mais fortes , nossa justiça è muito falha ,nao pensa nesses detalhes q essa facçao so vai se infrauecer quando se separarem ,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*