PT se reúne para cuidar da vida sem Osmar Dias | Fábio Campana

PT se reúne para cuidar da vida sem Osmar Dias

Elizabete Castro, no Paraná Online

O impasse sobre a forma da participação do PT do Paraná nas eleições deste ano deve ter um ponto final até o próximo final de semana.

Amanhã, o presidente estadual do partido, deputado Enio Verri, reúne a executiva estadual em Curitiba, e no próximo sábado, o encontro será ampliado com a participação dos integrantes do diretório estadual, que decidirão se o partido vai mesmo lançar candidato próprio ao governo.

Até ontem, depois da suspensão das negociações com o PDT para apoiar a candidatura ao governo do senador Osmar Dias, a tendência era que o PT se volte para a candidatura própria, antes defendida apenas pelos grupos minoritários do partido. “Essa tese ganhou força agora”, disse Verri. Ele não vê mais chances de aliança com o PDT.


13 comentários

  1. Dagmar Servia
    domingo, 11 de abril de 2010 – 11:01 hs

    Olha a cara de felicidade dos dois bobões.

    Quero ver essa cara em outubro, quando o PT não conseguir eleger ninguém no Paraná.

    A eleição de 2008 deveria ter servido de exemplo. Mas a burrice não tem limites na cabeça destes dois ai de cima. Estão se achando, apesar de a foto ser bem veinha.

  2. Calunga
    domingo, 11 de abril de 2010 – 12:04 hs

    A alegria dessa gente do PT, que não tem voto aqui no sul do País, vai durar até outubro quando o Beto e o Serra irá implantar a maior surra eleitoral já vista na histótia deste e Estado e do Brasil. Eles, na santa inocência, acreditam que o Lula transgerirá votos para a guerrilheirazinha. Adeus PT a teta vai secar e vocês aonde irão colocar os 20 mil cargos em comissão que possuem no governo federal? provavelmente na rua.

  3. Veterinário
    domingo, 11 de abril de 2010 – 12:43 hs

    Ótimo.

    Agora que as sanguessugas não estão mais grudadas em ninguém, fica mais fácil exterminá-las.

  4. Patobranquense
    domingo, 11 de abril de 2010 – 13:18 hs

    Parece que o PT tem certeza de que elegerá a Gleisi para o senado. Será que isso é realmente certo? Será que não é um pouco de soberba? Será que aquela votação naquela eleição anterior ao senado não foi em função de votos contrários ao Alvaro Dias? Olha, já estou achando é que o PT ficará sem nada…

  5. Rock
    domingo, 11 de abril de 2010 – 14:53 hs

    Esses dois da minha parte não tomariam decisão nem na escolha de um par e impar, pois são dois bobões que estão jogando o PMDB e o PDT, em um provavel segundo turno todos no colo do José Serra, já que nas eleições Estadual esta se aproximando um belo acerto entre Pessuti e Osmar Dias, que com certeza um deles sera Governador já no primeiro turno e depois irão aguardar a decisão do segundo turno para presidência o qual não terão obrigação nenhuma com o PT., já que esse não quis somar força com ambos quando poderiam preocupando-se sómente com Gleisy e P. Bernardo, que disse publicamente que so queria ser marido de senadora e descançar, resumindo quem vai absolver o prejuizo no Paraná sera a Dilma.

  6. JOARES BRASIL
    domingo, 11 de abril de 2010 – 16:00 hs

    Tambem nao vi nada de irritacao e sim postura de quem sabe colocar sua posicao, de quem conhece este estado de ponta a ponta, sabe sentar em uma mesa de negociacao, sem engolir goela abaixo o que nao quer, parabens pela entrevista, muinto boa

  7. Vigilante do Portão
    domingo, 11 de abril de 2010 – 19:53 hs

    Sem candidato majoritário, ou com um candidato fraco, o PT sofrerá uma derrota acachapante no Paraná. As bancadas do partido, tanto Federal como Estadual, tendem a desaparecer. No Senado, já sumiu, com a debandada do Flávio Arns.
    A companheira Dilma, nem com o apoio do Lula, terá mais do que 30% dos votos.

  8. VLemainski-Cascavel-PR
    domingo, 11 de abril de 2010 – 20:29 hs

    O PT vive e sobrevive de reuniões. Segunda, com toda a certeza, farão uma reunião para marcar a data da próxima. Nada é aprovado antes de 30 reuniões. O Osmar que espere….

  9. walter
    domingo, 11 de abril de 2010 – 23:01 hs

    é isso aí companheiros, a inveja é uma m…

  10. CAUDIO
    domingo, 11 de abril de 2010 – 23:41 hs

    NÃO SE ELEGE VANHONNI NEM ANDRE VARGAS PARA FEDERAL SOMENTE O O ZECA DIRCEU POR RAZÕES IMAGINAVEIS , PARA DEPUTADO ESTADUAL NÃO FAZ MAIS DO QIUE 03 CADEIRAS

    BETO GOVERNADOR

    ZUCKINHO VICE

    REQUIÃO E OSMAR SENADORES

    GLEISI FORA DO SENADO

    IMPORTANTE SERRA FAZ DOIS MILHÕES DE VOTOS A FRENTE DA DILMA NO PARANÁ

    PARABENS PT SHOW SE INCOMPETENCIA

  11. Reinaldo Sérgio Gomes
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 1:38 hs

    Menos Joares “Zuchi Viganó” Brasil, menos! Por falar em menos, como vai a Claspar dos bons tempos, caro fiscal de classificação milagrosa de cargas de grãos… Porto de Paranaguá que o diga!

  12. Duval Simões Araújo-Londrina
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 10:44 hs

    O Osmar acha que vale mais que todo o PT do Paraná e que Lula irá intervir e determinar que o PT local o apóie integralmente ao governo do Estado e de lambuja DETERMINE à Gleise, que abdique da sua com boas chances eleição para o senado, e embarque na canoa furada e que seja sua candidata a vice. Esse cara está senil com certeza. PT com juízo vai de candidatura própria ao governo ou soma com Pessuti para Dilma melhorar no Pr.

  13. Senivaldo Santana
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 11:39 hs

    Valho me deste espaço para dizer que o partido dos trabalhadores nao e um partidinho igual outros por ai ele tem nome pessoas que tem historias o será que tre gente que nao te memoria ou e puro preconceito mesmo a classe media comprado carro con ipi reduzido,casa ninha casa minha vida comida na mesa do pobre deste pais emprego para quem quer trabalhar em todos os setores basta ver aabra os olhossssssssssss
    Na verdade tem mauita gente morrendo de inveja do pt partido dos trabalhadores porque que ver o Brasil na contra mão se liga
    Nao sei se o partido dos trbalhadores vai ganhar ou perder isto nos vamos ver em outubro .Com a força de sua militaçacia pela historia que tem o resultado vem
    Só nao pode deixar intrussos de fora madar na casa dos trabalhadores poque o povo nao e bobo bastaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*