Projeto de lei limita uso de photoshop | Fábio Campana

Projeto de lei limita uso de photoshop

Mais do Amarildo em http://amarildocharge.wordpress.com/


4 comentários

  1. Alessandro T
    terça-feira, 6 de abril de 2010 – 10:12 hs

    Enquanto há 50 mil homicídios por ano, um deputado ridículo (Wladimir Costa – PMDB-PA) e seus cúmplices pretendem restringir o uso de photoshop em revistas, com a besta justificativa de proteger o consumidor e acabar com a “idealização do corpo humano”.
    Essa é boa. Será que o parlamentar seria um “consumidor” de revista de mulher nua e se sentiu enganado depois de descobrir tais artifícios?
    Aliás, esse deputado “é um cantor de música brega e radialista sensacionalista paraense que, durante a campanha eleitoral, subia só de cuecas em trios elétricos para chamar a atenção para sua candidatura”.

  2. Jose Carlos
    terça-feira, 6 de abril de 2010 – 10:27 hs

    Vai ser uma eleição digna de filmes de terror em preto e branco… Nosferatu, a Tiazona, Godzilla, a Bruxa Malvada do Oeste… vai ter escolhas para todos os (maus) gostos… tirem as crianças da sala…

  3. xumbinho
    terça-feira, 6 de abril de 2010 – 16:50 hs

    O cara saiu com um travecão e a culpa é do fotoxopes!

  4. jaimenativo
    terça-feira, 6 de abril de 2010 – 17:28 hs

    se depender de beleza a dilma e o jose serra estao ferrados.kkk dilma e mais feia que bater em mae de cadeira de rodas.kkkk o serra entao parece uma carictura.kkkkmarina silva e outra que so por deus,kkkkk eloisa helena nem se fala.kkkk cara esta eleicao e dos feios e feias.o ciro gomes ja ta fora,e ainda faltou o eneias..kkkkk eu sei ele ja morreu.vou profetizar uma coisa aqui,este ano quem vai ganhar a eleicao sera uma pessoa muito feia ou feio,eu ainda aposto no feio,por que feia ninguem merece.kkkkkk tirem as criancas da sala por favor,senao teremos traumas piscologicos irreparaveis .kkkkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*