Presos acusados de envolvimento no escândalo da ALEP | Fábio Campana

Presos acusados
de envolvimento no escândalo da ALEP

Abib Miguel, José Ary Nassiff e Cláudio Marques foram presos acusados de envolvimento no escândalo dos diários secretos da Assembléia Legislativa do Paraná. Os três estão detidos no Gaeco. Operação para cumprir outros mandados de prisão e de busca e apreensão estão em andamento.

Aguarde informações.

Atualização 11h07

O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) cumpre mandados de prisão e busca e apreensão desde a madrugada. Informações levam a crer que o número de prisões já chega a oito. Abib Miguel ainda teve carros antigos apreendidos pelo Gaeco. O Gaeco de Londrina também participa da operação.

Atualização 11h13

Os presos na operação do Gaeco serão ouvidos e levados para Centros de Triagem. O Gaeco concederá entrevista coletiva hoje às 11h30 para divulgar um balanço da operação.

Atualização 11h46

Informações da Band News: As prisões dos membros da Assembléia foram pedidas pelo Gaeco e decretadas pelo juiz Aldemar Sternadt, da Vara de Inquéritos Policiais.

Atualização 12h23

Em entrevista coletiva, o Procurador de Justiça e Coordenador dos Gaecos, Leonir Batisti, divulgou detalhes da chamada Operação Ectoplasma. Dez pessoas foram presas acusadas de formação de quadrilha, entre outros crimes. Os acusados estão sendo detidos na sede do Gaeco no Ahú, mas devem ir ao CT2, com exceção de dois diretores que possuem curso superior de direito.Eles ficarão presos por 5 dias, prorrogáveis por mais 5, enquanto durarem as investigações.

Durante a operação, que teve início às 6 horas da manhã deste sábado, foram ainda apreendidos documentos, computadores, cerca de R$ 250 mil em dinheiro e 73 veículos, além de armas e munição. A maior parte do dinheiro, assim como as seis armas, foram encontradas na casa do ex-diretor de Recursos Humanos da ALEP, Cláudio Marques. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de armas e de munição de uso restrito. Os veículos, que incluem muitos carros antigos, são de propriedade de Abib Miguel.

Leonir Batisti afirmou que a necessidade de dar maior eficácia à investigação é o que fez o juiz Aldemar Sternadt conceder os mandados de prisão. Para Batisti, há indicativo de uma série de crimes, entre eles falsificação de documentos, peculato, formação de quadrilha e lavagem de ativos. Segundo o coordenador, o Gaeco pretende agora fazer a análise de toda a documentação apreendida, ouvir mais pessoas, comprovar esses crimes e promover a denúncia.


46 comentários

  1. juca
    sábado, 24 de abril de 2010 – 16:50 hs

    Caras….

    Eu estava no carro , ligado na CBN, e simplesmente vibrei como se fosse um gol do Brasil contra a Argentina na final da copa, quando dera a notícia….

    Iuhuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

    Dá-lhe Cadeia nesses bandidos!

  2. escobar
    sábado, 24 de abril de 2010 – 16:53 hs

    Temos que prender os justos.

  3. CERRO AZUL E DOUTOR ULYSSES
    sábado, 24 de abril de 2010 – 16:56 hs

    Sera que o sumiço repentino dos vereadores e prefeitos e ex-prefeitos das duas city tem haver com a operaçao ECTOPLASMAS, a noticia é que estao todos no litoral do Paraná e Santa Catarina, com endereco ignorados pelos mortais do eleitores…. Escapando do flagrante já é lucro. kkkkkk

  4. CERRO AZUL E DOUTOR ULYSSES
    sábado, 24 de abril de 2010 – 16:59 hs

    GAECO em Cerro Azul, tem alguma coisa haver com a operaçao?

  5. CERRO AZUL E DOUTOR ULYSSES
    sábado, 24 de abril de 2010 – 16:59 hs

    Aqui existe 02 ectoplasmas.

  6. nelson
    sábado, 24 de abril de 2010 – 17:00 hs

    Tarda mais não falha. Esperamos que agora todos os envolvidos sejam alcançados pela Polícia, pelo Ministério Público e pela Justiça e paguem pelos seus atos ilícitos. Chega de impunidade.

  7. Elisete Trombini
    sábado, 24 de abril de 2010 – 17:02 hs

    Prender o chefe do Bibinho naum tem como…

    Quem fez, criou ele e a família manteve até hoje foi o falecido 1º secretário Anibal Khury.

    Como sabem, já morreu!

    Convem lembrar para todos: A TAREFA DE ADMINISTRAR A CASA EH DOS SECRETÁRIOS E DOS DIRETORES.

    Tá faltando chegar em alguém que a imprensa ainda naum falou…

  8. Lombrosino
    sábado, 24 de abril de 2010 – 17:12 hs

    Prisão midiática. Nada mais. Trata-se de decreto de prisão temporária sem fundamentação fática e legal que o sustente de forma séria . A conduta do Juiz que a decretou é temerária. Não estou defendendo ninguém. Quero mais é que este pessoal apodreça na cadeia, mas, com respeito à Lei. Tenho horror a este tipo de conduta perpetrada a todo instante pelo Ministério Público e por Juízes sem preparo. É por isto que este País está do jeito que está. É este tipo de gente que destrói o Estado Brasileiro.

  9. Suzane
    sábado, 24 de abril de 2010 – 17:14 hs

    Todo mundo pra cadeia…

    Levem o Lerner, o Gionédis, o Requião, o Khury, o Hermas, o Pessuti e todo o resto da quadrilha que diariamente nos assalta.

    Ah, tava esquecendo do Cássio Taniguchi. Não se esqueçam que este estava na quadrilha do Arruda em Brasília e sumiu rapidinho depois do escândalo do DF.

  10. espartano
    sábado, 24 de abril de 2010 – 17:15 hs

    RENOVACAO NA ASSEMBLEIA JA!!!!! O MP ESTA FAZENDO A PARTE DELES A IMPRENSA NEM SE FALE AGORA E ANOSSA VEZ A VEZ DO POVO!!!!!! RENOVACAO!!!!!

  11. Jorge
    sábado, 24 de abril de 2010 – 17:26 hs

    Como é nenhum Deputado vai se manifestar agora, sera que o bibinho vai abrir a boca .Cana neles parabens a turma do GAECO, mais logo estarm nas ruas na suas casas(mansão quero dizer).

  12. Anônimo
    sábado, 24 de abril de 2010 – 17:31 hs

    Infelizmente a maioria tem razão e nada vai acontecer. Ninguem vai abrir o bico, um ou dois vão passar uns 6 meses em cana- porque o código penal premia o crime – os deputados vão ficar tranquilos, e quando terminar a pena dos presos, vão fazer a vaquinha para o pagamento do silêncio.

  13. FILET MIGNON
    sábado, 24 de abril de 2010 – 17:53 hs

    Parabéns à UPE, UNE e outras instituições que, com responsabilidade cívica iniciaram o movimento …
    Só resta agora a responsabilização do s componentes da MESA DIRETORA.
    Presidente, 1º, 2º, 3º e 4º secretários deverão ser imediatamente afastados e responsabilizados pelos atos decorrentes, e, ao que tudo indica, haverão de ser culpabilizados por prevaricação e omissão, no mínimo, devriam ser cassados e não mais poderem ter suas candidaturas registradas.
    Aliás, se esta investigação ir mais longe, talvez, HERMAS BRANDÃO e a mesa diretora de seus mandatos de Presidente, também haverá de ser culpabilizada, e, se andar mais ainda, haverá de chegar no grande idealizador das barbáries, ou seja, ANIBAL KURI, o mesmo que levou para a Assembléia Legislativa o Bibinho!
    Vamos lá Bibinho! Vamos à delação premiada?
    Daí, a casa cai de vez!
    VAI FALTAR CADEIA!
    Que ótimo!

  14. João Hansen
    sábado, 24 de abril de 2010 – 17:55 hs

    Caro Redator. É muito cedo para aceitar que o caso dos DIARIOS SECRETOS DA ALEP esteja concluído apenas com a prisão desses poucos elementos por apenas 05 dias. Há necessidade da abertura dos inquéritos formais, investigação, ouvir as testemunhas e a conclusão final da montagem do processo , para então seguir para a justiça em busca de uma condenação. O caminho é longo e cheio de chicanes protagonizadas pelos hábeis advogados profissionais existentes no estado. Portanto é cedo para comemorar o final e o encerramento do ciclo iniciado pelo Buda. Porém por outro lado pode-se comemorar o inicio da ruina da elite politica mandatória usurpadora das riquezas do estado do Paraná. Tem mais caroço neste angu. Outubro está aí, vamos conclamar os eleitores paranaenses, comprometidos com a ética, a moral e a honestidade para honrar seus votos com foco na ocupação desse espaço que se abrirá com a saída desses meliantes. Atenciosamente.

  15. Dieter
    sábado, 24 de abril de 2010 – 18:04 hs

    Querem ver o desenvolver disso.
    1 – Os caras não vão falar
    2 – Os deputados vão ficar contentes com isso.
    3 – Graças ao código penal, que premia o crime, os caras vão passar 6 meses na cadeia.
    4 – Os deputados, contentes, vão fazer a vaquinha e pagar o silêncio.
    5 – Todos se reelegem em outubro, pois somos poucos os que se incomodam com essas barbaridades.
    6 – E continuam os atos secretos, e todos os deputados ficam contentes novamente.

  16. Vigilante do Portão
    sábado, 24 de abril de 2010 – 18:08 hs

    Demorou.
    Aperta que eles entregam o Justus e o Alexandre Curi, e esses dois entregam os outros Deputados.
    Vamos varrer essa turma do legislativo.

  17. Carla
    sábado, 24 de abril de 2010 – 18:28 hs

    Que vergonha!!!! Tsc tsc tsc

  18. espartano
    sábado, 24 de abril de 2010 – 19:12 hs

    o Sudoeste do PARANA ESTA EM VERDADEIRO ESTADO DE PANICO.

    Por conta de uma familia de um Deputado QUINGANA.

    A familia FANTASMAGORICA em plena GAFANHOTAGEM.

    QUE REQUINT HEIN.RSRSRSRS

    CADEIA PRA ELES TAMBEM…..O DIA ESTA CHEGANDO…..RSRSSRSRSRSRSRS

  19. vilmar
    sábado, 24 de abril de 2010 – 19:17 hs

    Quanta vontade a sua em divulgar isso. kkkkk

  20. José Diniz
    sábado, 24 de abril de 2010 – 19:35 hs

    DEMOROU: Em minha opinião a PIC levou muito tempo. Essas prisões deveriam acorrer logo no início. Vamos aos fatos: com esse pessoal solto muitas provas podem ter sido apagadas. A origem desse dinheiro na casa do BIBINHO? E os demais envolvidos? Quem assinava? PIC que contra mim veio com unhas e dentes, com tamanha injustiça, cuja JUSTIÇA do Paraná mostrou o que erraram. Portanto mais agilidade!!!!!

  21. odorico paraguassu
    sábado, 24 de abril de 2010 – 19:40 hs

    depressa se arrepende aquele que julga de forma apressada…..é fácil falar escrever meter o pau….quero ver botar a cara pra bater, isso é coisa para poucos, com H maiusculo………o resto se esconde atras da covardia, da falsa moralidade, não é verdade ?

  22. Mãe Diná
    sábado, 24 de abril de 2010 – 19:51 hs

    Há comentários circulando dando conta de que o “homem do laquê”, Nelson Justus, teria impetrado mandado de segurança junto ao TJ/PR no intuito de ver reconhecido suposto direito de não prestar/entregar determinadas informações/documentos ao MP. É esperar para ver…

  23. Bicudo
    sábado, 24 de abril de 2010 – 19:55 hs

    é desde os aéreos tempos do Sr. A. Curry ….. de 2001 para cá tem um monte de ex-presidentes e ex-1º secretários que devem estar sem dormir…… viva as boletas e anti-depressivo já estão em falta no mercado. é e o nosso ex-prefeito que tem gente graúda dele neste esquema como é que ficará???? boa noite Beto… hehehehe

  24. ILDO BALDO
    sábado, 24 de abril de 2010 – 21:06 hs

    AH ESSES DEM TRAVARAM DISPUTA COM OS DEM DE BRASILIA
    E AI O PSDB EM STA CATARINA É O PSDB NO RIO GRANDE DO SUL É O PSDB EM MINAS GERAIS É O PSDB DO GERISSATE
    ETC ETC ETC DEM DE BRASILIA DEM DO PARANÁ DEM DE FLORIANOPOLIS DEM DE RONDONIA DO CASSOL
    DEM ESPIRITO SANTO E AI É O PT
    QUEMROBA MAIS O SEUS FALASTROÊS ESSES DOI JUNTOS NÂO TEM PT QUE ALCANCE
    AH COITADINHO DO ZÉ DIRCEU FICOU NO CHINELO COM ESSES PROFISIONAIS
    JUSTOS CURY PLAUTO PEREIRA VAMOS LIMPAR O BANCO ANTES DE SEREM PRESOS DISCURSANDO NOS COMICIOS
    CUIDADO

  25. Pedro Vigário Neto
    sábado, 24 de abril de 2010 – 21:12 hs

    1) Como é que pode acontecer tanta falcatrua na Assembléia Legislativa do Paraná e o Nelson Justos não estar sabedo de nada ?
    a) Está envolvido na falcatrua;
    b) É muito incompetente;
    Independente da resposta acima, ele tem que ser afastado, até o final das investigações;

    2) Cadê os posicionamentos de cada um dos nossos nossos “nobres deputados” ?
    a) Estão calados, pois também estão envolvidos na falcatrua ?
    b) São muito incompetentes ?
    c) São farinha do mesmo saco ?
    d) Todos comem no mesmo cocho ?
    Independente da resposta acima, espero que os eleitores paranaenses criem juizo e não reelejam nenhum dos nossos “nobres deputados”, que estão calados. Qual a razão para não se posicionarem ?

    3) Tá na hora de passar este país a limpo. Basta !!!

    4) Estamos no Sul Maravilha e tanta corrupção bem em baixo do nosso nariz !!! É o fim da picada. O crime organizado, de fato, tomou conta de tudo. Não reeleja ninguém. Vamos começar tudo de novo. Temos que tentar……

    Abraço.

  26. UM PORTUÁRIO
    sábado, 24 de abril de 2010 – 21:39 hs

    VOCES VIRAM A CARA DESSE TAL DE ABIB MIGUEL DEBOCHANDO DOS POLICAIS E DAS CAMÊRAS NO JORNAL DA TV. DA PRÓXIMA VEZ ESSE CARA TEM QE SER ALGEMADO E TRATADO COMO QUALQUER VAGABUNDO QUE TRANSGRIDE AS LEIS DE NOSSO PAÍS.

  27. Falcão
    sábado, 24 de abril de 2010 – 21:40 hs

    Encontraram-se, na missa de domingo, no interior, dois compadres; eis o diálogo:
    Cumpadi, vancê viu o úrtimo pograma da TV assembréia?
    O outro: num assisto isso, cumpadi. Uai? E pruquê não?
    Pra modi num vê canaia chamando canaia de enxelença…

  28. RADIO SELETIVA
    sábado, 24 de abril de 2010 – 21:46 hs

    E na manchete da rádio de propriedade de um deputado….nada, nenhuma noticiazinha…afinal, o fato é irrelevante não…só prenderam o cara que se abrir a boca leva uns 100 pra cadeia junto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  29. odorico paraguassu
    sábado, 24 de abril de 2010 – 22:03 hs

    que triste ver comentários ignorantes….de gente que não sabe nada do que acontece de verdade…….la na frente , bem la na frente quando a verdade surgir e os fatos forem apurados, quero ver esses que não sabem de nada e só metem o pau, vir a publico dar a cara para bater…hohohohohho…..

  30. TUKU NARE
    sábado, 24 de abril de 2010 – 22:10 hs

    as emissoras de radio da regiao de PITANGA, sera que falam desse assunto
    ou estao sob censura, alquem sabe de quem e o curral.

  31. Reinaldo Sérgio Gomes
    sábado, 24 de abril de 2010 – 23:05 hs

    É, as rádios do Dep.Nereu Moura nada noticiam, mas não poderão deixar de noticiar quando ele adentrar a sela da bela Penitenciária de sua querida Catanduvas. Esse tem o rabo felpudo e os bolsos cheios, pois fez parte da mesa diretora da Assembléia por muitos anos, comandando inclusive a 1ª Secretaria da casa, com a chave do cofre na mão! Que tal o I.R. checar seus bens e a evolução do seu patrimônio!!!! Seria interessante!!!

  32. JOAO O BAO
    sábado, 24 de abril de 2010 – 23:30 hs

    UM PORTUARIO …AQUILO NEM E DEBOCHE …,AQUILO E CAGAR NA CABEÇA DO POVO….O HOMEM ESTA NA MAIOR TRANQUILIDADE…..ACREDITA PIAMENTE NA IMPUNIDADE…..

  33. CARA DE PALHAÇO
    sábado, 24 de abril de 2010 – 23:39 hs

    Ninguém se esconde, isso é coisa da justiça lenta mas está funconando. tem que prender os que assinavam e os deputados que pediam a nomeação dos laranjas e fantasmas tb. è o Paraná dando exemplo ao Brasil
    Um brinde ou seja viva a Justiça!

  34. MALDITOS CANALHAS DA POLÍTICA
    domingo, 25 de abril de 2010 – 0:06 hs

    Trata-se na verdade de verdadeira manobra jurídica da defesa do próprio ABIB e os interesses envolvidos por trás disso tudo. O Juiz que decretou a prisão é um subtituto do titulo, é o mesmo que decretou a prisão de um monte de policiais corruptos em Colombo, inclusive a Delegada e todos os servidores da delegacia do Alto Maracana, um juiz que não tem muita compentencia, digo isso no sentido literal da palavra e não no sentido processual, é o mesmo que deu uma decisão cheia de falhas naquele caso e certamente nesse, que que acaba mais ajudando a defesa do que prejudicando, pois torna prevento o desembargador que revoga a prisão e traça toda a linha para defesa no processo.
    Na verdade vemos uma grande encenação, que provavelmente envolve inclusive o Ministério Público através do GAECO que é na verdade um chamariz da imprensa.
    Processos precipitados e falhos são ótimos para defesa, para a defesa dos réus uma prisão precipitada é um prato cheio para teses de nulidade e de violação ao contraditório e ampla defesa no decorrer do processo.
    Com certeza com 25 milhoes de reais desviados deve haver a conivencia de outras autoridades.
    No fundo o Dr. Miguel não vai ficar mais do que alguns dias presos, enquanto os seus laranjas é que vao pagar o pato, junto com o povo.
    A politica paranaense e o retrato da velha corrupção do nosso pais, tendo a elite representada por pessoas da estirpe desse calhorda do Dr. Abib que vive posando nas altas rodas da sociedade e política paranense das colunas sociais, isso so para citar de exemplo do que na verdade ocorre.
    Certamente as denúncias so vieram a tona porque a família que comanda a RPC dessa vez não participou da corrupção, em decorrencia do governo facista do Requião que priveligiu apenas os seus parentes e aliados, como o proprio Nelsom Justos e neto do Anibal Curi.
    Lamental retrato da política paranense, bem que dissem que os canalhas tambem envelhessem.

  35. nelson
    domingo, 25 de abril de 2010 – 0:46 hs

    Tem radio esquecendo de noticiar a prisão desses funcionários da Assembléia. Por favor, não sejam parciais e informem a populaçao.
    Abram o coração.

  36. Tiozão
    domingo, 25 de abril de 2010 – 9:09 hs

    Como o TC – Tribunal de Contas aprovaram estas contas ?
    Não é caso de Investigação Tambem ?

  37. salete cesconeto de arruda
    domingo, 25 de abril de 2010 – 10:40 hs

    O POVO CULTO DO PARANÁ ESTÁ EM – AÇÃO OU OMISSÃO?!

  38. MARIA ILMA CARUSO
    domingo, 25 de abril de 2010 – 10:48 hs

    Pode ser que agora o Judiciario e o Ministério Público , mesmo tardiamente , leiam o que constatei e denunciei em tres processos judiciais datados do ano de 2000 : – quando eu atuava na PROCURADORIA daquela casa de leis chamou a minha atenção, e causou espanto, o fato do diretor geral ABIB MIGUEL utilizar seu sobrenome como pré-nome ( é só comparar a grafia dos nomes de seus conhecidos e ilustres irmãos – todos com igual filiação…) . Fiquei também surpresa com o fato de tal situação não ser investigada porque os atos que dali emanam exigiriam pelo menos uma explicação clara e convincente não só para o povo, mas, também, para aqueles que, como eu, duvidam da licitude de tal pratica.

  39. MARIA ILMA CARUSO
    domingo, 25 de abril de 2010 – 11:00 hs

    Por equivoco escrevi acima ano de 2000, quando efetivamente foi 1991 o ano a partir do qual passei a fazer as denuncias, inclusive a que acima consta ao MP e Judiciario.

  40. Zé do povo
    domingo, 25 de abril de 2010 – 11:03 hs

    Às vezes a vida nos apresenta alguns espetáculos em que não sabemos se choramos ou rimos. O mais recente se refere às denúncias da Gazeta do Povo, que por sinal não é nenhuma referência moral para o que quer que seja do ponto de vista do que é público, na relação com o erário, pois não faltam na Justiça denúncias contra ela em relação a este fato, contra a ALEP. Denúncias por sinal mais do que requentadas, já que as mesmas são feitas desde 2001, assim não trazendo nenhum fato novo, mas apenas demonstrando a lentidão dos poderes na apuração das mesmas.

    Ela como poderoso meio de comunicação sempre foi “tratada de forma especial” e dos órgãos públicos dos quais divulgada os feitos recebeu segundo as denúncias dos ex-deputado José Domingos Scarpelini protocoladas no Ministério Público centenas de milhões de reais. Isto a “independente Gazetona” não divulga.

    Esperamos que o MP demonstre a mesma eficiência em relação as denúncias feitas contra a RPC!

    A íntegra da denúncia contra a “Gazetona”:

    http://www.impactopr.com.br/12.html

  41. Borduna
    domingo, 25 de abril de 2010 – 12:03 hs

    Do jeito que a coisa vai, já prenderam, o Gerente, o mordomo, o jardineiro e a faxineira. Quanto aos chefões, ao final vamos ter de pedir desculpas pelo transtorno que causamos, afinal, o chá não foi servido, a mercedes não foi lavada, as plantas do jardim não foram podadas e os móveis estão empoirados. Justos, Curi, mil perdões por favor….

  42. Paulinho
    domingo, 25 de abril de 2010 – 13:18 hs

    Puxa vida! Com isso o Beto perdeu alguns cabos eleitorais. Há, o Serra também.

  43. salete cesconeto de arruda
    domingo, 25 de abril de 2010 – 14:25 hs

    Será que para os CULTOS a melhor defesa – continua sendo o ATAQUE?!
    Ou a OMISSÃO?!
    Antes tarde do que nunca!

  44. CURTA E FINA
    domingo, 25 de abril de 2010 – 19:06 hs

    HAHHAH DEMOROU….
    CHEGA DE SUSTENTAR ESSA CORJA ……

    QUEM VAI GANHAR É A INDÚSTRIA DE FRALDAS DESCARTÁVEIS HAHAHHAHA QUE A “TIARRÉIA POR ESTRESS” OU DESARRANJO INTESTINAL, COMO QUEIRAM RSRS VAI ATACAR MUITO POLÍTICO…..HAJA FLORATIL PRA ACABAR HAHAHHAHAHAHA

    CADEIA NELES!

  45. Alex
    segunda-feira, 26 de abril de 2010 – 0:11 hs

    Concordo com o lombrozino. É maxima do nosso sistema judiciario que ninguém é obrigado a produzir provas contra si. Tortura no Brasil é CRIME. No meu ponto de vista, no momento que estes senhores Promotores, solicitam (e são atendidos pela Juiz) prisão para pessoas que se negaram a falar, isso não posso dar outro nome senão TORTURA. Não podemos negar que esta pratica é totalmente intoleravel e apenas mostra a incompetencia e despreparo da policia nos processos investigatórios. Não estou aqui defendendo niguém. O caso deve ser realmente investigado e os culpados punidos. Mas não podemos aceitar que um crime seja investigado com outro. Talves seja a hora destes Promotores(que na verdade queriam ser Delegados) tirarem um tempo para fazerem um bom curso de Policia. Talvez desta forma aprendam tecnicas de investigação e não cometam crimes como este.

  46. ASSEMLEIA FALIDA
    terça-feira, 27 de abril de 2010 – 15:17 hs

    EU CONCORDO COM O BORDUNA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*