Prefeitura de Tamandaré inaugura centro de Assistência Social | Fábio Campana

Prefeitura de Tamandaré inaugura centro de Assistência Social

A Prefeitura de Almirante Tamandaré entregou à população, na terça-feira (13), um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que é uma unidade pública da política de assistência social, que descentraliza o atendimento da população nessa área.

O CRAS é um Programa Municipal, custeado com recursos do Governo Federal (Ministério do Desenvolvimento Social), além de recursos do Município.

Em Almirante Tamandaré, para o funcionamento do Programa, foi efetuada a adaptação de um espaço disponibilizado pelo Município e adquiridos todos os equipamentos para o desenvolvimento das atividades.
O Programa funciona com uma equipe de referência e o local oferecerá Cursos de geração de emprego e renda, como informática, artesanato, orientação e acompanhamento familiar, além de curso de dança voltado ao público adolescente.


4 comentários

  1. ZE RUELA
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 17:04 hs

    ESTE CENTRO A VICE DETE PAVONI VAI USAR O DINHEIRO DO FALECIDO QUE RECEBEU DA ASSEMBLEIA VAI DEVOLVER O DIM DIM KAAAAKKAKAKAKAKKA

  2. Calunga
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 17:37 hs

    Pelo que mostra na foto a população deixou de comparecer.

  3. airton goinsky
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 19:36 hs

    sinceramente o que este piazao esta fazendo em almirante tamandare.acredito que nenhuma prefeito tenha feito.o que esta fazendo pela eduaçao e algo inacreditavel, o resultado disto tudo vamos verificar daqui alguns anos.quando os nosso estudantes;jovens estiverem opiniao formada.

  4. Incrédulo
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 22:26 hs

    NÃO ENTENDI NADA O QUE VC. FALOU, ZÉ RUELA. VC. É MUITO ABOBADO. NA CERIMÔNIA NÃO PRECISAVA NEM DE SOM, TINHA SÓ MEIA DÚZIA DE GATOS PINGADOS. MESMO FALANDO BEM BAIXINHO TODO MUNDO ESCUTARIA

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*