PPS azeda a maionese de domingo | Fábio Campana

PPS azeda a maionese
de domingo

O racha no PPS causado por Rubens Bueno, Rubico Camargo, Felipe Lucas e Douglas Fabrício, que detonaram Beto Richa na reunião de sábado, azedou a maionese deste domingo.

Os principais articuladores políticos de Beto Richa, muitos deles membros do estafe do prefeito Luciano Ducci, acham que ficou complicada a situação do PPS na Prefeitura de Curitiba. A opinião de muitos é que o PPS vai entregar seus cargos nesta segunda-feira.

Os articuladores ficaram desgostosos principalmente com Marcos Isfer e Rubico Camargo, que dirigem a Urbs, hoje um holofote da administração municipal. Na Urbs estão licitação do transporte coletivo, novos projetos de trânsito e transporte, como Anel Viário, Linha Verde e obras viárias da Copa do Mundo, sem falar nos radares.

Tem gente na equipe de Luciano Ducci que acha inadmissível que alguém que ocupe estes cargos possa pensar em deixar de apoiar Beto Richa. O PPS deu indicativo de candidatura própria ao Governo do Estado, saindo da aliança com Beto Richa. Dessa forma, os articuladores de Luciano Ducci e Beto veem como natural que o PPS esteja também pensando em deixar a Prefeitura de Curitiba. Vamos ver como fica a maionese na segunda-feira.


45 comentários

  1. Emerson
    domingo, 18 de abril de 2010 – 17:01 hs

    Se estes que compoem a equipe de Luciano não apoiarem Beto, sem carater sao. E ponto.

  2. domingo, 18 de abril de 2010 – 18:00 hs

    Renata Bueno deve estar pensando: O partido do papai vai conseguir vender sua candidatura e ai tudo ficará bem.
    Vergonha!!! PPS – Partido do Papai Safado!

  3. TO LIGADO!
    domingo, 18 de abril de 2010 – 18:09 hs

    Todos que tem opinião contra a Lernermania são defenestrados! Apoio o Isfer e o Rubico. Tem carater, não são baladeiros.

  4. ofaxineiro
    domingo, 18 de abril de 2010 – 18:19 hs

    O Beto não devia ter aceitado o apoio do PPS em 2008, ele conhece o Rubens, sabe que ele cria confusão,quando ele estava no psdb em 1997 ou 98 trouxe o Alvaro Dias pela primeira vez ao psdb ( Alvaro tirou a telepar do Machado) e o primeiro a apanhar foi o Rubens e ele sabe que fez besteira na época e está fazendo de novo…..vai apanhar de novo e está sendo usado de novo……….

  5. Calunga dos Campos Gerais
    domingo, 18 de abril de 2010 – 18:21 hs

    ESSES TAL MARCELO RANGEL E ENGANADOR FELIPE LUCAS EMPREGADOR DE FUNCIONARIOS FANTASMAS DEVERIAM CRIAR VERGONHA NA CARA E LARGAREM DE SER FALSOS.

  6. TO LIGADO!
    domingo, 18 de abril de 2010 – 18:28 hs

    Os radares já estão distribuidos, alias todos para a consilux! Com a palavra Luiz Abi. E não esqueçamos o Derosso, que alias ultrapassou em 50% o orçamento da Camara dos vereadores. Ação popular a vista. Afinal sociedade é soliedariedade!

  7. Povão do Paraná
    domingo, 18 de abril de 2010 – 18:30 hs

    Está faltando um pouquinho mais de inteligência ao Rubens Bueno e seus vassalos…

  8. Centro
    domingo, 18 de abril de 2010 – 18:32 hs

    É o problema de um ótimo partido, mas levado como um feudo pessoal…

  9. Duval Simões Araújo-Londrina
    domingo, 18 de abril de 2010 – 18:33 hs

    Qualquer amador vê que R. Bueno quer a vice do Beto para o governo do estado. Mas o partido não tem muita força política no Estado para pleitear tanto. Pode ser vice do Pessuti ou da candidatura única do PT. De vice do Beto ou Osmar, Rubens e o PPS são fracos. Candidatura própria para acabar de vez com o nome de Rubens. Deve ficar em 4º ou 5º lugar.

  10. TUKU NARE
    domingo, 18 de abril de 2010 – 19:01 hs

    sinceramente e deploravel essas negociatas politicas, enquanto os pobres mortais,inicia a cada mes a jornadas, pra produzir e gerar impostos absurdos, que sao mal gerenciados. esses senhores parazitas cada vez mais apetitosos
    pelos bem da naçao, sem conciencia como eles sao gerados, se reunem para planegarem como e que vao , nos vender iluzao.

  11. Leandrini
    domingo, 18 de abril de 2010 – 19:01 hs

    Esse “limpinho”do Rubens Bueno e sua turma que gosta de uma tetinha pública que vá se candidata e parem de fazer chantagem eleitoral prá aumentar cacife de emprego público!
    Eles fazem isso com todos.
    Fizeram com o Jaime Lerner, com o Requião (por causa da bronca que o limpinho tem com o Alvaro Dias), com o PT, com o Beto Richa, e sempre ocupam um monte de cargos!
    CHEGA “limpinho”de fachada!

  12. sidney
    domingo, 18 de abril de 2010 – 19:26 hs

    A POLÍTICA É FEITA DE OPORTUNIDADES MESMO…
    ESSE “DEPUTADOZINHO” DOUGLAS FABRÍCIO ESTEVE ANDANDO DE MÃOS DADAS COM BETO RICHA AQUI EM CAMPO MOURÃO…PARTICIPOU DO EVENTO PREPARADO TENDO COMO ELE SEU ORGANIZADOR…TODO POVO DA ORGANIZAÇÃO ERAM ASSESSORES DESTE “DEPUTADOZINHO”…NO EVENTOS ESTAVAM VÁRIAS FAIXAS DIZENDO “DOUGLAS E CONCAM ESTÃO COM BETO”…TUDO FILMADO E FOTOGRAFADO…

    DO DISCURSO FOI ENFÁTICO DIZENDO DO SEU APOIO E DO PPS À CANDIDATURA DO BETO RICHA…

    rssssrssss… AGORA SE REBELOU?….SERÁ O QUE ESSE “DEPUTADOZINHO” PEDIU PARA APOÁ-LO ($$$)…NÃO SAIU?….rssss…

    AHHHH…ESQUECI…A POLÍTICA QUE É DINÂMICA…
    OU O PATRÃO PUXOU SUA ORELHA…

    DOCE ILUSÃO QUE SE REELEGERÁ PARA A ASSEMBLÉIA…

  13. Carlos Alberto
    domingo, 18 de abril de 2010 – 19:38 hs

    É isso aí Rubens. Mantenha a coerência do PPS.

  14. Bruxo em São Paulo
    domingo, 18 de abril de 2010 – 19:42 hs

    chik jeitoso em sào pulo

    fazendo mandiga para soninha e para josé serra

    http://23pps.blogspot.com/2010/04/soninha-e-serra-recebem-forcinha-dos.html

  15. simples mortal
    domingo, 18 de abril de 2010 – 19:54 hs

    Rubens não engana mais ninguem! Qualquer um de nós “simples mortais” , sabe que o que vc quer é negociar. Cara se vc realmente quer ser candidato sai a vereador em Campo Mourão, lá quem sabe…

  16. Pedro Ribeiro
    domingo, 18 de abril de 2010 – 20:08 hs

    O vice do Beto será um dos dois: Rubens Bueno ou Cesar Silvestre. Qualquer um dos dois ajudará o Beto. É PSDB-PPS, Paraná!

  17. M. Ibrahim
    domingo, 18 de abril de 2010 – 20:27 hs

    Acontece que, quem apóia o Beto não assina decreto de demissão de ninguém. Luciano ficará com o PPS e mandará a turma do Beto ir “pastar”. Tem que fazer com o Beto o que o Pessuti está fazendo com o Requião. O Luciano não pode se envolver com essa turma do Beto,senão não terá futuro político.

  18. TÔ DE OLHO
    domingo, 18 de abril de 2010 – 20:34 hs

    O PPS deverá concorrer com o seguinte mote de campanha “se você quer mudar realmente essa política que está aí, vote Rubens Bueno…”

  19. Ronaldo
    domingo, 18 de abril de 2010 – 20:54 hs

    O PPS apoiou Richa na eleição para a prefeitura e é natural que se considerem sócios (ou cúmplices, se preferirem) na administração da prefeitura e que continuem nos cargos que estão ocupando; a composição para as eleições para governador é outra coisa, Richa é que tem que atrair nomes e partidos para a sua candidatura. O que não pode é ex pensar que ainda é, e querer continuar mandando.

  20. PR
    domingo, 18 de abril de 2010 – 21:15 hs

    Rubens queimou o filme, e agora táh em casa comemorando ser VICE.
    Afinal seu atlético conseguiu isso…
    kkkkkk

  21. Pé-Vermelho (Original)
    domingo, 18 de abril de 2010 – 21:22 hs

    O PPS está para o Beto Richa, como estava o PT para o Requião. Ambos kerendo negociar com a noiva do lado, mas nao kerendo largar a bokinha, os carguinhos (na verdade, cargões… tanto no caso do PT como no caso do PPS). Rubens é tão oportunista como a Gleice… a diferença é a Gleice acha q se elege senadora… e o Rubens só se elege Deputado Federal pq usa o partido a seu favor.

  22. Que pena!
    domingo, 18 de abril de 2010 – 21:29 hs

    A coisa é bem fácil de explicar. Tudo isso de racha, intrigas, acordos esquisitos, coronelismos, sectarismos e que tais é culpa exclusiva de não sermos mais POPULARES E SOCIALISTAS. Talvez, assim como fez o PFL, passa da hora de rediscutirmos o nome do Partido. Por aí que deveria começar qualquer discussão. Perdemos o rumo, não sabemos mais o que somos e o quer queremos. Uma pena! Vínhamos tão bem e desandou. Partido Popular Socialista? Estamos todos, sem distinção, redondamente enganados.

  23. Marechal
    domingo, 18 de abril de 2010 – 21:43 hs

    Falta ao PPS criar vergonha na cara e mudar a sigla. Chega de sujar o glorioso nome do socialismo…

  24. Nice Arruda
    domingo, 18 de abril de 2010 – 21:45 hs

    Rubens Bueno no 2º Turno pessoal. Pode crer!!

  25. Wilson
    domingo, 18 de abril de 2010 – 22:13 hs

    Quem tudo quer nada tem!

  26. Luis Gringo
    domingo, 18 de abril de 2010 – 22:15 hs

    Significa que estão comprando apoio para o Beto usando a Urbs, isso e legal. isso e moral?
    Com a resposta os tucanos que comentam neste blog.

  27. alzimarlima
    domingo, 18 de abril de 2010 – 22:15 hs

    `o Isfer e Rubico saem e o Taniguchi, digo Ducci, nomeia a Marina presidente da Urbs e o filho Gustavo diretor, ai sim fica boooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  28. DURO DE MATAR
    domingo, 18 de abril de 2010 – 22:38 hs

    NINGUÉM TIRA ESSA ELEIÇÃO DO BETO RICHA, LEVANTAMENTOS PRELIMINARES EM TODO O ESTADO, IRÃO CONFIRMAR NAS PRÓXIMAS PESQUISAS DE OPINIÃO, QUE NÃO HÁ CANDIDATO QUE ALCANCE O BETO, O SEU CRESCIMENTO É CONSISTENTE. ESTOU FALANDO ISSO COM BASE EM DADOS TÉCNICOS, POR ONDE ELE PASSA NO PARANÁ ELE CONFIRMA OS VOTOS DAS PESSOAS MESMO AQUELAS INDECISAS. ISSO TUDO POR SER JOVEM, POR TER SIDO UM ÓTIMO ADMINISTRADOR EM CURITIBA, FILHO DE JOSÉ RICHA, QUE FOI UM EXCELENTE GOVERNADOR E DEIXOU MUITAS SAUDADES NO ESTADO E TINHA GRANDES AMIGOS NO INTERIOR, POR ESTAR EM UM PARTIDO QUE TEM UM CANDIDATO MUITO FORTE A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. ENFIM TODOS OS INGREDIENTES FAVORECEM A SER GOVERNADOR DO ESTADO JÁ NO PRIMEIRO TURNO; NÃO ADIANTA TENTAR CRITICÁ-LO QUEM CONHECE E ENTENDE DE POLITICA E DE ELEIÇÕES SABE QUE ISSO É VERDADEIRO. A BOLA DA VEZ É O BETO RICHA. QUANTO MAIS BATER NELE, ELE CRESCERÁ. A GENTE SENTE NAS RUAS QUE O POVO QUER O BETO.\\\

  29. leitor
    domingo, 18 de abril de 2010 – 22:39 hs

    Esse é o PPS e seus amestrados.

    Apoiaram o Lula para o Rubens ter um cargo de diretor na Itaipu, depois brigaram.

    Apoiaram o Requiao para ter um cargo na COMPAGAS, depois brigaram.

    Apoiaram o Beto para ter um cargo na URBS, agora brigam…

    Sem contar o o por que que brigaram com o Cassio na campanha de reeleição deste para a prefeitura de Curitiba.

  30. FALA SERIO
    domingo, 18 de abril de 2010 – 22:54 hs

    Provavelmente a URB$ nao deu o retorno nece$$ario ao que projetavam os cardeais do PPS. Agora eles inventam um fato qualquer pra deixar o governo – fizeram isso na Itaipu e no governo Requiao….sao uns FISIOLOGICOS travestidos de Partido “socialista”

  31. eumesmo003
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 0:26 hs

    Corretíssimo o PPS o problema não é o Beto, o problema é que com esse jogo sujo que o osmar dias esta fazendo esta prejudicando o estado do paraná novamente causa dessa enrolação dele, e o PPS não pode ficar aguardando uma definição desse cidadão que hoje esta na seguinte condição:
    se o Lula convencer a gleise a ser vice dele, ele sai a candidato, se o LULA não conseguir esse feito , dai ele vem compor chapa com o psdb e o PPS, perái que palhaçada é essa hein senhor osmar, lembra que na campanha de 2006 você se decidiu em cima da hora, prejudicou o PPS e o estado do paraná inteiro pois a sua indecisão permitiu que o inquilino do canguiri continuasse mais 4 anos a frente do governo, fazendo as suas palhaçadas, esta corretíssimo o PPS em definir por um INDICATIVO DE CANDIDATURA PRÓPRIA, pois não podemos mais esperar !!!!!!!!!!

  32. Parnanguarinha
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 1:04 hs

    Estou com o Carlos Alberto

    Mantenha a coerencia do PPS, Partido do papai Safado! É isso Jorge?

  33. Carlos Eduardo
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 9:24 hs

    Inicialemente achei estranha tal atitude do PPS, fui me informar e descobri os motivos fundados.

    O Mascarado Richa ta dando as costas pro pessoal que fez campanha pra ele até agora. Acha que a eleição esta ganha.

    Esse pessoal é tudo boa gente Beto, pessoas honestas. Sinceramente pensei que vc fosse um cara diferente, probo.

    VOu continuar falando a verdade de você. Pena que o conceito mudou.

  34. Seven Up
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 9:29 hs

    Partido Nanico é isso aí. Fica criando dificuldade para conseguir facilidades.

  35. A.
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 10:27 hs

    Como respondia Garrincha para o técnico Feola: mas isso já foi combinado com os “joões” ? Cargos de escalão intermediário já estão sendo “rifados” nas Regionais ( imaginem os “com caneta”). Que falem os Diretores . . .

  36. SIMONE- PATO BRANCO
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 10:37 hs

    NICE QUE VERGONHA TUA AFIRMAÇÃO
    RUBENS BUENO SÓ TEM O VOTO DA
    FAMÍLIA E OLHA LÁ

  37. segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 11:30 hs

    Oi, Pessoal esse tal de pps e cheio de oportunistas Rubens Bueno si veste de Comunista, mas a verdade e um tremendo Burguês, e muito falso.

  38. Campo Mourao E. C.G
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 11:54 hs

    Rubens Bueno Vereador aqui em Campo Mourão?????????
    Aqui nããããããoooooooooooooo

  39. Maluco
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 12:02 hs

    Tem um sujeito aí encima que tem como nick “eumesmo003” que só escreve bobagens. Aparece de vez em quando no pedaço fazendo altas defesas do Bueno et caterva. Não entende pissiricas de política e fica dando palpite à esmo. Se toca meu irmão, pois até a militãncia do teu Partido não te aguenta. Aliás, escutam ainda por alguma consideração. Se toque, cara!

  40. EU AVISEI DOS TRAIDORES DO PPS
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 14:10 hs

    ISSO ERA VISTO QUE ESSE PPS , nati morto, ERA UM BANDO DE TRAIDORES, POIS TRAIRAM O REQUIÃO, TRAIRAM O SEN. ALVARO DIAS E QUE IRIA TRAIR O BETO RICHA. TAI.

  41. Do Norte
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 14:18 hs

    Minha nossa!!! Tem gente que ainda acha que o Runbens Bueno e o Cezar Silvestri (aquele das passagens aéreas) têm cacife para ser candidato a Vice, mas na verdade quem será o Vice ou a Vice, é a CIDA BORGUETI que aglomera muito mais votos no interior e capital.

  42. eumesmo003
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 14:26 hs

    “Maluco” Vai ver se eu estou na esquina, e outra se eu apareço aqui de vez em quando, o problema não esta comigo e sim com você, por que estou sempreeeeeeeeeee por aqui!!!!!!!
    e outra se eu falo tanta bobagem assim e não entendo absolutamente de nada, por que é que perdeu seu tempo escrevendo sobre mim?
    sai fora canalha, aqui tem bala na agulha pra você cidadão, não pense que eu sou da tua laia, um bando de chupa cabras, lambedor de botas, que fica ai escondido atrás de uma mesa, aqui tem posição, coerência, conhecimento e acima de tudo coragem, se isso te incomoda, vai ai até a janela do gabinete que você trabalha, da uma olha pra tua direita e ve se eu estou la na esquina

  43. Uai sô...
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 15:16 hs

    Tá na hora de mudarem a diretoria da URBS, tirar o PPS de lá é o primeiro passo….. pôr ordem naquela bagunça!!!!!
    Eita cabide de cargos comissionados!!!!

  44. politico jovem
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 16:12 hs

    Quem causou racha no partido no foram os nomes citados acima, quem causou a racha no partido foi Beto richa quando desonrou um compromisso que o propio rubens bueno afirma, existia um candidato só e definido para o grupo! Como quem manda no partido é o presidente, podem chorar podem espernear, Rubens Bueno já caiu fora do beto, abelardo lupion tambem. só sobrou mesmo o PSB para fazer coligacao com o Beto

  45. euclinéia
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 13:11 hs

    é seus rubens…abre o olho se não nem o pessoal do partido apoia mais o senhor…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*