Pois, pois, coordenador de Dilma vê mensagem pró-Serra em jingle da Globo | Fábio Campana

Pois, pois, coordenador de Dilma vê mensagem pró-Serra em jingle da Globo

Do Uol

O responsável por coordenar a campanha de Dilma Rousseff (PT) na internet, Marcelo Branco, disse hoje pela manhã em seu Twitter que o jingle de comemoração dos 45 anos da TV Globo embute, de forma disfarçada, propaganda pró-José Serra (PSDB).

“Eu e toda a rede”, escreveu Branco em resposta ao comentário de que estaria enxergando na peça mensagem subliminar de apoio ao tucano.

De acordo com Branco, que corrobora tese difundida em sites de apoio ao PT, a mensagem estaria embutida no “45”, o número do PSDB, e em frases do jingle como “todos queremos mais”, o que seria, de acordo
com os petistas, referência ao slogan “o Brasil pode mais” dito por Serra no lançamento de sua pré-candidatura.

Desde a noite de ontem, a Globo passou a veicular campanha em que atores, jornalistas e apresentadores da emissora comemoram os 45 anos em que a TV está no ar, data a ser completada na próxima segunda
feira. O vídeo pode ser visto aqui.

Em determinado trecho da peça, os atores falam: “Todos queremos mais. Educação, saúde e, claro, amor e paz. Brasil? Muito mais.”


Um comentário

  1. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 9:13 hs

    A TV globo foi treinada no regime militar.
    Tem programas bons.
    Mas tem também – lixo perigoso.
    E não dá ponto sem nó. Mesmo quando atira no próprio pé. Retirou a peça rapidinho do ar para não ser OBRIGADA pelo povo que a faria perder mais uns bons pontos no IBOPE. A globo sabe que o POVO ACORDOU e deixou de ser o BOBO que acreditava em fabricantes de “caçador de marajás”. Agora o POVO escolhe candidato entre os seus. E por não votar no dos outros – tem BOBO que insiste em dizer que o povo não sabe votar. Pode?! Atualmente – só os alguns MEDIANOS – por estarem – ainda – MEDÍOCRES – ainda não conseguem ver maldade nessas coisas. ANALFABETOS POLÍTICOS! Foi assim que caíram no golpe de 64. em fila cantavam Tradição, Familia e Propriedade – para o que odiava o povo e amava o cheiro dos cavalos. Hitler também gostava dos cavalos. E também tinha o apoio dos que se achavam. Dizem que certas pessoas- no tempo do Hitler não usavam o próprio nome quando escreviam seus comentários – não por medo. Mas por covardia mesmo. Já que no inicio o HITLER tinha o apoio total da GRANDE IMPRENSA!
    São uns santos.
    Do pau oco.
    Nossa!
    Pau – OCO – não pode!
    No globo – PODE!
    Aloooo – meninas e meninos! Calma! Esse PAU tem haver com a expressão popular dita por todos: SANTO DO PAU OCO!
    A globo tentou!
    E se danou!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*