PMDB vai procurar Osmar, diz o sobrinho João Arruda | Fábio Campana

PMDB vai procurar Osmar, diz o sobrinho João Arruda

O secretário-geral do PMDB do Paraná, João Arruda, avisou que o partido deverá conversar com o senador Osmar Dias, pré-candidato ao governo pelo PDT.

Arruda afirma que o afastamento do senador dos petistas dá uma motivação fantástica à reaproximação com o PMDB.

Pelo Twitter, o secretário-geral do PMDB avaliou que a candidatura de Gleisi Hoffmann (PT) ao Senado coloca em xeque o palanque de Dilma Rousseff no Paraná.

Candidatura de Gleise ao senado coloca em xeque o palanque de Dilma no PR. O PMDB q tem como pre-candidato, Pessuti, deve procurar o PDT


24 comentários

  1. luccacwb@hotmail.com
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 10:38 hs

    Coisa linda o Requião abraçado e pedindo votos para o Osmar, kkkkkkkk, essa quero ver de perto, vou ate registrar.

  2. Lorena Meyers
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 10:54 hs

    Coitado do Osmar.
    Mal se livra de um encosto já aparece outro.

    E que papel ridículo continua fazendo o PMDB: orientando suas alianças em função do projeto pessoal do Requião de assegurar vaga ao Senado.

    O PMDB do Paraná apequenou-se, sem lideranças ou orientação ideológica da mesma forma que o PT nacional derrete sua identidade em função dos projetos pessoais de um único homem.

    O desrespeito à candidatura do Sr. Pessuti (como comprova esta tentativa de aproximação com o Osmar Dias), então, é coisa que ultrapassa a falta de caráter. Não sei como ele aguenta tanta humilhação. Está ficando com imagem de figura manipulável e descartável.

  3. Capitão Gancho
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 11:01 hs

    A canalhada sabe se entender bem.

    Esse assassinozinho de esquina continua querendo dar cartas?

    Vai trabalhar seu covarde!

  4. Patrick R.
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 11:31 hs

    Nada como ATROPELAR … quer dizer, ATRAVESSAR, FURAR uma negociação de partidos.

  5. GENTE NOSSA
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 11:45 hs

    Para a tristeza de poucos e alegria de muitos João Arruda continua…
    Apesar de rumores ao contrário, o secretário estadual do PMDB, João Arruda, continua firme na disputa a uma cadeira de deputado federal.
    Tal posicionamento foi reiterado pelo pré-candidato, na quarta-feira, 31, durante solenidade de entrega de cargo pelo governador Roberto Requião.
    Na corrida rumo à Câmara dos Deputados, Arruda deve contar com o apoio também de importantes lideranças dos 399 municípios.
    Apoiar João Arruda significa um grande avanço na política Paranaense, principalmente na classe da juventude, uma vez que mesmo sem ser deputado Arruda ajudou muitos municípios, se preocupando muito na área de saúde, segurança e principalmente na educação,
    Atuando como secretário estadual do PMDB, o pré-candidato Arruda já foi diretor de Relações Institucionais e Comunitárias da Cohapar, onde desenvolveu em parceria com o Provopar, o programa ´´ação cooperar´´, cujo o principal objetivo é ajudar pessoas carentes onde é feito (corte de cabelo gratuito, confecção de carteira de identidade, carteira de trabalho entre outros).
    Quando foi diretor do Paraná Esporte João Arruda desenvolveu diversos trabalhos importante.
    Atualmente Arruda é secretario estadual do PMDB e sobrinho de um dos melhores governadores da história do Paraná (Roberto Requião).

    e conheça mais sobre a vida desse grande menino.

  6. GENTE NOSSA
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 11:52 hs

    Conheça um pouco da vida desse grande menino.
    Quem é João Arruda?
    Formado em Ciência do Esporte pela Stetson University, nos Estados Unidos, ao retornar, atuou como Diretor de Lazer e Qualidade de Vida da Paraná Esporte, trabalhando para a disseminação de atividades esportivas por todo o Estado onde realizou diversos projetos.
    Também foi Diretor de Relações Institucionais e Comunitárias da Cohapar, atuou em projetos de implantação de habitações populares em todo o Paraná. Criou em parceria com o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), o Ação Cooperar, um programa de voluntariado social e promoção humana que já promoveu acesso aos benefícios de cidadania para pessoas carentes como carteiras de identidade, certidões de nascimento e casamento entre outros. Além disso, conheceu de perto as necessidades das pessoas e contribuí para a organização das comunidades em busca e defesa de seus direitos.
    Atualmente é Secretário-Geral do Diretório Estadual do PMDB, o partido mais compromissado com as causas brasileiras, que moveu o processo de redemocratização e responsável pela maior transformação e evolução do Paraná.

  7. Duval Simões Araújo-Londrina
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 11:54 hs

    O sobrinho dileto está com medo do titio ficar de fora da duas vagas ao senado, o que está parecendo bem provável. Gustavo e Gleise podem ser as novidades que os paranaenses vão adotar.
    Tudo leva crer que será assim!
    Pessuti se cuida que daqui um pouco substituem vc pelo combalido Osmar, apenas pra tirar mais um candidato forte ao senado e garantir a eleição do titio.

  8. Eloy Pacheco
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 12:09 hs

    O Gente Nossa é o Nelo Morlotti, escudeiro desse babaca.

  9. Marcos Pop
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 12:13 hs

    Vai ser engraçado Osmar apoiado pelo PMDB ao governo ou de vice do Pessuti. A oposição vai adorar e colocar na TV o que o PMDB e Requião/Pessuti falavam de Osmar há 4 anos. O urtigão do passado, Leão da montanha hj, tá se acabando na política do Paraná. Daqui um pouco sai candidato a deputado estadual apoiando Rubens Bueno para governador. Acho que isso ele se elege, com alguma dificuldade, mas se elege e pode ficar o Zukinho de fora….

  10. SIBILLA
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 12:19 hs

    O SENADOR OSMAR DIAS DEVE SE COMPÔR IMEDIATAMENTE COM O PESSUTI ANTES QUE O PT O FAÇA. INDIQUE A VICE DO PMDB E SAIA CANDIDATO A SENADOR. MATA O PT E A CANDIDATURA DA GLEISY. SERIA UMA BOA LIÇÃO AO PAULO BERNARDO E AO LULA. PESSUTI, OSMAR REQUIÃO E O ALVARO AJUDANDO O IRMÃO, NÃO PERDERÃO A ELEIÇÃO EM HIPÓTESE NENHUMA. MATAM DOIS COELHOS DE UMA SÓ PANCADA. DERROTAM O BETO RICHA E A GLEISY DE UMA SÓ PANCADA.

  11. Marcos Pop
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 12:26 hs

    O titio Melo e Silva é muito previsível. Mandou o sobrinho soltar essa, mas o que eles querem é o PT com eles e de preferência o pessoal de centro direita dividido entre os grupos de Osmar e de Beto. Só assim eles tem muita chance de manterem o governo nas mãos do PMDB. Se a turma do Beto e do Osmar não criarem juízo e vergonha na cara e se reunirem, arrisca, e muito, Requião fazer os dois senadores (ele e Gleise)_ e de lambuja eleger o Pessuti, com o vice do PT, para o governo do Estado.
    Quem avisa amigo é e eu não aguento mais o estilo PMDB de governar nosso Estado, que está ficando pra traz em relação ao Brasil todo, por isso. Vcs aguentam?

  12. Alessandro T
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 12:33 hs

    Coligação em que termos? Pessuti pra Governador e Osmar pra vice? Ou vocês acham que marialouca vai querer o PMDB de coadjuvante nessa história?

    Agora para o João (ou “gente nossa”): Pode tirar o cavalhinho da chuva moleque, ninguém NUNCA vai esquecer o que você fez. E se alguém por acaso esquecer, eu e muitas pessoas de Curitiba faremos o serviço de relembrar.

    Uma coisa é errar, outra é dirigir bêbado, passar o sinal vermelho, matar duas pessoas e depois ainda CULPAR A VÍTIMA PELO ERRO.
    Lembro a todos o que “Gente Nossa” respondeu aqui neste blog no dia 12 de fevereiro de 2010:

    “em relação as duas jovens mortas em um acidente de transito foi uma fatalidade, todos os dias infelismente temos acidente de transito no mundo, no Brasil, no Paraná e em Curitiba. o que que uma moça ´´inocente´´ estaria fazendo em plena madrugada rondando pelas ruas de Curitiba?”

    Ou seja: se esse João estiver dirigindo, danem-se os outros. Mulher não pode sair de carro com amigas e parentes de madrugada ou ele passa por cima.
    E ainda, na mesma resposta, acusou de inveja aqueles que o culpam pelo acidente:

    “se não gosta do João tudo bem e um direito do senhor, mais o senhor, e os senhores, devem ter o minimo de respeito. torno a lhe perguntar porque tanta inveja do João Arruda, e para quem não sabe a inveja é nada mais nada menos que: Inveja é um dos sentimentos que pode causar as maiores dores no ser humano. Geralmente, quando existe uma estima de algum objeto de desejo, e ainda se este der status, a inveja se instala.”

    Se quiserem ver a resposta inteira desse sujeito: http://www.fabiocampana.com.br/2010/02/joao-arruda-abre-guerra-de-babuinos-no-pmdb/

  13. baixinho
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 12:38 hs

    Joao arruda pensa que e ele quem da as cartas primeiro ele tem que perguntar ao pessuti se ele aceita qualquer tipo de acordo com osmar joao arruda e um mero figurante em toda esta questao arruda cuida de sua campanha se nao vc nao faz nos 20 mil votos que esta computando

  14. Rubens Tavares
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 12:44 hs

    ora o ex governador não ficava dizendo que o seu governo foi o melhor dos últimos tempos, que medo é esse de disputar com a Gleisi uma das vagas para o senado, ou tem medo de não se eleger………… como sempre afirmou vamos deixar que o povo decida………….

  15. Liciana Weiss
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 14:11 hs

    Por acaso esse João Arruda aí que eu nunca ouvi falar é parente daquele Arruda de Brasília que está preso?

  16. Ve
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 14:16 hs

    ISSO SO SERVE PARA PROVAR O QUANTO O OSMAR E IMPORTANTE E TEM A CAMPANHA GANHA TODO MUNDO QUERENDO SE ALIAR A ELE PARA GANHAR UNS VOTINHOS

  17. TUKU NARE
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 14:22 hs

    REQUIAO TU NAO E MAS O QUERUBIM, NAO SE CADIDATE A SERES…….
    O RUINOSO DO VELHO MDB DE GUERRA……………………………………………
    E CHEGADOA HORA DE RENDER=SE, E REFOCILAR=SE AO PESSUTAO…

  18. C.Gomes
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 14:44 hs

    ” um dos melhores governadores da história do Paraná ”
    Afirmar isto do nepote é no mínimo uma insanidade.O governador
    Roberto Requião e auxiliares arrastaram o Estado do Paraná a uma dívida monstruosa de 16,9 bilhões de reais.Um aumento de
    47,5% nos últimos seis anos, o equivalente a um incremento de 2,528 milhões de reais por dia.Não computados nestes valores aqueles referentes a decisões judiciais contra o Estado ainda por
    vir.

  19. cejota
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 16:11 hs

    este nao é parente do que esta preso..mas, deveria estar preso por delitos de transito.

  20. Petulante
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 16:37 hs

    Esse Arrudinha é mesm petulante! Não respeita que o PMDB tem candidato, não respeita companheiros de partido, só quer saber dele ser Dep. Federal!! Mas a resposta do povo paranaense virá com sabedoria, e em outubro, esses encostos não serão eleitos!!!
    “Ou o Pedágio acaba!!!! Ou Abaixa!!!!!!!

  21. ZE LEANDRO DIAS
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 18:10 hs

    Arruda não te esqueças agora quem da as cartas é o Pessutão,com todo apoio dos PMDEBISTAS,e a sociedade de nosso Estado,ele tem mais anos de mando mpolítico do que voce de Vida,ou voce está apenas fazendo o jogo sujo do Tio;

  22. JUSTO VERÍSSIMO
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 19:18 hs

    Deve ser gratificante ($$$$$$$$$$$$$$$$) ser do executivo, do legislativo, do judiciário, do ….
    As “feras” se engalfinham mostrando unhas e dentes afiados. Tem aqueles que não querem largar o osso e tem outros querendo se aproximar do osso.
    Quanta nobreza!

    E nós, pagando ICMS, IPTU, IR, IPVA, ITBI, IOF, INSS, e outra dezena de “IS”, para sustentar a corja!

    Pagamos até salário de defunto, né Justus (só no nome).

  23. Cristiano
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 20:00 hs

    Bom quem falou que abraçava com o capeta pra ganhar eleição, não custa nada abraçar com urtigão! agora cassei de ouvir que o tio sempre arrotou que queria deixar o Osmar sem mandato, agora está com medo da Gleisi tirar vaga do TITIO. Agora tenho visto pre candidatura do menino como diz os caipira tá minguando acada dia, vai ser milho safrinha! Arrudinha va pro cruzamento atraz do Teatro Guaira perto do circulo militar e reze pelos seus pecados.

  24. Louise
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 23:13 hs

    Larguem mão!! Quem no Paraná que ouvir petista?? Sai dessa…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*