PMDB reúne partidos para iniciar campanha de oposição em Curitiba | Fábio Campana

PMDB reúne partidos para iniciar campanha de oposição em Curitiba

Nesta quarta-feira, PMDB, PT, PC doB e setores do PDT, se reúnem para organizar a Frente Popular de Curitiba. Na mesa, as propostas políticas que as legendas da oposição municipal tem em comum nas críticas a administração do ex-prefeito Beto Richa, agora sob a direção de Luciano Ducci.

Além de bandeiras como Gestão Democrática, Participação Popular e Controle Social na Administração Pública, a frente popular assumirá como carta de princípios o manifesto da Liderança da Oposição na Câmara Municipal, denominado “Os 45 pecados que marcaram a administração de Beto Richa em Curitiba”, e também redigirá uma carta aberta à população paranaense com o título “O que o Paraná precisa saber sobre Beto Richa”.

A reunião para organização da frente popular, será às 11:00h, na sede do Diretório Municipal do PMDB de Curitiba.


12 comentários

  1. TUKU NARE
    terça-feira, 6 de abril de 2010 – 21:17 hs

    VAMOS COM CALMA, E PESSUTAO E NOS NAO ADMITIMOS PANCADAS
    ABAIXO DA LINHA DA CINTURA.

  2. orquidea
    terça-feira, 6 de abril de 2010 – 22:00 hs

    GESTÃO DEMOCRÁTICA HAHAHAHA

    O colégio estadual que o diga, a indicação do senhor EX-governador Roberto Requião foi a maior INDIGESTÃO democrática que todos que trabalhavam lá sofreram.

    O PMDB deveria ter vergonha em falar de democracia ao apoiar uma pessoa como Roberto Requião e família!!!!

  3. Jacarezinho
    terça-feira, 6 de abril de 2010 – 22:33 hs

    Para cada pecado do PSDB, uma sacanagem da Oposição. Precisamos saber algo do Beto pois da Oposição já sabemos tudo. Sou Pevê, mas voto no Pessuti. Se enxergue Frente Popular de Oleriteiros de Curitiba.

  4. Zé Capivara
    terça-feira, 6 de abril de 2010 – 22:37 hs

    Largue mão disso camaradas! O Beto Richa é igual massa de pão quanto mais bate e sova, mais ele cresce. Querem encontrar 45 pecados, mas vão descobrir “os 45” projetos de interesse da população paranaense. E viva o Paraná!

  5. Centro
    terça-feira, 6 de abril de 2010 – 23:24 hs

    Como é o nome daquela linha convencional perto da Lindóia, DOÄTICO?

  6. GUARDIÃO NOTURNO
    quarta-feira, 7 de abril de 2010 – 0:25 hs

    Então vamos mostrar não 45 mas 1345 erros da adminstração petista em Londrina, do Sr Nedson Michelleti em Londrina e1345 erros do PMDB no governo do Paraná, e se precisar 1345 erros e pouca vergonha do Lula e seus bandos de aloprados( bem foi o próprio lula que disse estava cercado de aloprados)

  7. CLAUDEMIR
    quarta-feira, 7 de abril de 2010 – 0:47 hs

    O PMDB, PT, PDT, E OUTROS PRECISAM TOMAR VERGONHA NA CARA E TRABALHA PARA A POPULAÇÃO DE CURITIBA NÃO CRITICAR QUEM ESTA FAZENDO, POR QUE O PMDB NÃO INUMERA A FALTA DE SEGURANÇA EM CURITIBA, O ROMBO DA COAPAR, AS INVASÕES EM NOSSA CIDADE, OS DIARIO SECRETA DA ASEMBLEIA, O PT TAMBEM ATE HOJE NÃO APUROU ADMINISTRAÇÃO DO PADRE ROQUE NA SECRETARIA DO TRABALHO E O PT DEIXOU A PREFEITURA DE LONDRINA E MARINGA, E MUITO FACIL VER O RABO DOS OUTROS E SE ESQUECE DOS PROPRIO

  8. Eleição 2010
    quarta-feira, 7 de abril de 2010 – 8:24 hs

    Engraçado até poucos dias atrás o PC do B estava saindo nas fotos c/ Beto Richa, como papagaio de pirata estava o Sr Gomyde.
    Pô gente vê se param de encher o saco e vão achar o que fazer cambada de INÚTIL.

  9. Lorene Meyers
    quarta-feira, 7 de abril de 2010 – 10:14 hs

    Frente Popular de Curitiba deveria estar preocupada em resolver questões de interesse da Cidade.

    Se é para criticar o ex-prefeito, deveria chamar-se Frente de Políticos para a Desconstrução de Beto Richa.

    Agora, pra variar, adivinha quem está pagando para essa cambada, ao invés de trabalhar, fazer futrica.

  10. Marcos Pop
    quarta-feira, 7 de abril de 2010 – 11:17 hs

    PDT estava no governo até um mês atrás, com que moralk vai criticar o governo que participou? Essa mesma trupe Fez de tudo na eleição municipal, mas o povo de Curitiba é politizado e não cai no conto de vigários como esse político profissional Doático santos. Que ganha o nosso dinheiro (cargo comissionado do Estado) sem trabalhar (só faz política destrutiva-nunca fez nada de bom na vida). Só faz política. Onde está o MP e a RPC para denunciá-lo e colocá-lo na cadeia?
    O PMDB e seus deputados é o partido que mais tem funcionários fantasmas por todo o Paraná. O PSDB e aliados deveriam apresentar um dossiê nestes termos ao Paraná.

  11. quarta-feira, 7 de abril de 2010 – 14:06 hs

    Essa deve ser a décima Frente popular contra a prefeitura de Curitiba ou contra algum prefeito.. nenhuma deu certo e essa então..parece piada..olhem os envolvidos, chega a dar dó…..Fica melhor governador…

  12. Divanir
    quarta-feira, 7 de abril de 2010 – 15:13 hs

    Também tentaram destruir Beto Richa em sua reeleição, e vejam no que deu, mais de 80% de aprovação. Seus inúteis, quem avalia um governo é o povo e não fofóca. Será que vai aparecer mais um imbecil que nem o outro e inventar outro ferreirinha no Paraná. É mais fácil bater a nível de Paraná do que a nível de Curitiba, Tentem e verão, sou um daqueles que aprova o candidato pelas óbras e não por denúncia evasivas, as quais depois apuradas, constata-se que a maioria por inveja, vingança e medo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*