Pessuti recebe prefeito de Tamandaré | Fábio Campana

Pessuti recebe prefeito
de Tamandaré

O governador Orlando pessuti se mexe. Trabalha agora na aproximação das lideranças do PMDB na Região metropolitana de Curitiba. Hoje, almoçou em Palácio com o Prefeito de Almirante Tamandaré, Vilson Goinski, do PMDB, e o deputado estadual Edson Strapasson.

Pessuti acolheu reivindicações levadas por Goinski, como a construção de uma escola no Jardim São Venâncio (cujo projeto já se encontra em tramitação no Governo), entre outras. Pessuti ainda aproveitou o encontro para anunciar a assinatura da liberação da autorização de pavimentação do segundo trecho da Avenida Vereador Wadislau Bugalski, que será na próxima terça-feira na Escola de Governo.

O Governador destacou o companheirismo de Goinski ao longo dos anos dentro do partido e o excelente trabalho que o Prefeito vem fazendo à frente da administração de Almirante Tamandaré.

Para o Prefeito, é muito importante que, “Ao assumir o Governo, Pessuti, que sempre esteve atento aos problemas do nosso Município, continue fazendo por Tamandaré o trabalho que este Governo sempre fez. Sempre tivemos uma grande parceria, Tamandaré vem crescendo com isso”, disse Goinski.


3 comentários

  1. Mutuka
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 6:16 hs

    Goinski conseguiu explcar pq sua vice recebia da ALEP o salário do marido morto por mais de 03 anos?

  2. MUTUKA
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 11:04 hs

    Fábio
    Cadê meu comentário sobre a vice do Prefeito Goinski??
    Postei as 06 da matina e até agora nada?

  3. revoltado
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 11:46 hs

    tem mais de 46 amigos que postaram comentarios e não foi postado. pq?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*