Pessuti defende união entre o governo e prefeituras no seminário | Fábio Campana

Pessuti defende união entre o governo e prefeituras no seminário

No seminário, Pessuti defendeu a união entre Governo Estadual e prefeituras na apresentação de projetos para o PAC 2 – Programa de Aceleração do Crescimento. O Estado foi o primeiro da Federação a receber um encontro regional do programa, em que prefeitos e lideranças políticas e empresariais são orientados sobre os critérios e prazos do PAC 2.

O Governo Federal prevê a aplicação de R$ 955 bilhões através do PAC 2, dos quais R$ 195 bilhões estão reservados para obras em infraestrutura social e urbana, que ainda não tem destino garantido.“Não podemos, por forma nenhuma de capricho, perder tempo para apresentar os projetos que o Paraná precisa. O objetivo do presidente Lula é fazer as obras e as nossas secretarias e prefeituras vão responder de acordo”, afirmou o governador Orlando Pessuti.


8 comentários

  1. Silvano Andrade
    sexta-feira, 16 de abril de 2010 – 15:40 hs

    Comecei a gostar do trabalho desenvolvido pelo governador Pessuti…

    Confesso que achava ele um pouco fraco e sem carima para governar…

    Mas as coisas estão ficando clara para mim, e acho que inicialmente o cara leva jeito para comandar o Paraná…diferentemente do playboy de topete que só faz tipo.!!!

  2. Povão do Paraná
    sexta-feira, 16 de abril de 2010 – 16:10 hs

    O PAC tem sido falso, ilusório… E não é seminário que vai viabilizar este instrumento de politicagem e campanha da Dilmônio 2010… O PAC, empacado, já provou que não consegue ser viabilizado por incompetência de quem o inventou. É instrumento de campanha que, decerto, não merecia a carona que vai ganhando de alguns pouco preparados… Até a FIEP vai realizar seminário sobre a bandeira de campanha do PT??? É de cair o tú da tunda… Literalmente. Tamofu, incompetentes e inconsequentes!!!

  3. Analista
    sexta-feira, 16 de abril de 2010 – 16:12 hs

    O governador Pessuti está sendo competente e pragmático, recuperando o tempo perdido pelo ex-governador que mais criou celeumas, polêmicas, inclusive perdendo verbas públicas federais, do que administrou a coisa pública em proveito da sociedade.

  4. sexta-feira, 16 de abril de 2010 – 17:07 hs

    Só se for um bobo alegre para acreditar em PAC/lula/dilma .

  5. O democrata
    sexta-feira, 16 de abril de 2010 – 17:18 hs

    Atenção Srs leigos,eleitores inúteis,os incapacitados intectualmentes,os que têm olhos mas não enxegam. Que PAC 2, se o PAC 1,não foi aplicado nem 37% do planejado inicialmente.
    A isto se dá o nome de;”Compra de votos” dos bobinhos do povo brasileiro.

  6. Silvano Andrade
    sexta-feira, 16 de abril de 2010 – 17:56 hs

    Demonocrata

    VÁ LAMBER SABÃO!!!

  7. olho vivo
    sexta-feira, 16 de abril de 2010 – 22:06 hs

    Aqui no Parana não tem PAC .

  8. Luis Adolfo Kutax - Contenda
    sábado, 17 de abril de 2010 – 21:23 hs

    A união de todos traz a força suficiente para continuar viabilizando o PAC que de forma estratégica está dando trabalho e renda a milhares de trabalhadores e noutro lado movimentando a economia. Pessuti tem visão e conhecimento de causa e com seu carisma aglutinará esforços, pois nos Municípios Paranaenses o Pessuti tem muita credibilidade. Quem conhece o Pessuti sabe de sua grande força de vontade de poder conseguir a tantos outros o que sua vida até sua juventude lhe restringiu, mas mesmo assim venceu acreditando em seus sonhos e com muita fé em Deus. Segue em frente Pessuti, o Paraná está contigo, Deus está contigo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*