Pessuti anuncia novas mudanças na Segurança | Fábio Campana

Pessuti anuncia novas mudanças na Segurança

O governador Orlando Pessuti anunciou hoje pela manhã no Palácio das Araucárias, novas mudanças na Secretaria de Segurança Pública.

Pessuti assinou o decreto de nomeação de Alcimar de Almeida Garrett, que assume a Delegacia Geral Adjunta da Polícia Civil no lugar Francisco José Batista da Costa.

Valmir Soccio é o novo Diretor Geral da Segurança Pública, no lugar de Rubens Guimarães de Souza.


21 comentários

  1. luis tormenta
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 15:05 hs

    GOVERNADOR, OLHE COM CARINHO PARA O PILARZINHO, CIC, SITIO CERCADO E OUTROS BAIRROS DE CURITIBA COM TOQUE DE RECOLHER PELOS BANDIDOS, O PILARZINHO ENTÃO NO CENTRO DE CURITIBA A 3MINUTOS DO CENTRO CIVICO.

  2. VAMOS À VERDADE !!!!
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 15:46 hs

    Parabéns ao Governador pelas atitudes, principalmente nessas trocas, necessárias, que está fazendo.
    Falta, agora, que o Senhor Governador dê uma (ou umas) BOAS modificadas no PARANÁ PREVIDÊNCIA.
    Lá, está um verdadeiro escândalo e uma verdadeira troca de valores, onde o Presidente somente “preside” mais não manda nada, absolutamente nada. Só obedece os Diretores.
    Esses sim, fazem o que querem…..

  3. Nery de Mello "Parangolé"
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 16:43 hs

    Por conhecer a idoneidade do delegado Valmir Soccio, certamente foi uma boa indicação como Diretor Geral da Segurança Pública, aliás onde Soccio foi delegado (em diversas cidades do Paraná) deixou a população satisfeita com sua dedicação na área da segurança pública. Sem exageros, mas o povo do Paraná merece esta indicação. Parabéns!

  4. Sergio Ricardo
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 19:30 hs

    Concordo com o Parangolé. Dr. Valmir esteve em Cascavel e deixou uma boa imagem e saudades, pois em seu tempo a cidade era muito mais segura. A segurança no Paraná tem a ganhar com a nomeação do Dr. Valmir. Parabéns governador Pessutão pela escolha!

  5. antonio francisco da silva
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 20:24 hs

    è bom o nvo secretario tomar conhecimento que tem um escrivão de policia da ativa prestando serviço na prefeitura de Campina Grande do Sul,ou seja,recebendo do estado para trabalhar para o municipio ,enquanto isso faltam escrivães nas delegacias.

  6. Malabarista
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 20:35 hs

    Parabéns ao governador e secretário de segurança. A ida do dr. Alcimar garret para a delegacia geral foi muito acertada. O dr. Garret é um exemplo de delegado, de pessoa, de pai de familia. Todos sabem que o dr. francisco, era amigo pessoal do reizinho,e foi designado por ele, para exercer a função de delegado geral adjunto da policia civil do paraná.mesmo estando respondendo a processo criminal por autorizar pessoas estranhas ao quadro policial, a exercer função de agente policial, o que desastrosamente resultou no homicidio do estudante Rafael Zanela, caso conhecido a nivel nacional, e que levou ao banco dos reus do tribunal do juri de curitiba, mais de cinco policiais, tendo todos sido condenados à penas privativas de liberdade e perda da função publica. Estranhamente, mesmo com os apelos da mãe de Rafael Zanela, com o clamor publico sobre o caso, o dr. francisco, foi mantido na função durante tres anos, pelo ex-secretário da segurança. Mais uma vez, demonstra o Governador Pessuti, o equilibrio, e a justiça que traz em seus atos. Parabéns governador e secretário de segurança Aramis Serpa, temos certeza que o senhor fará pela sociedade paranaense, pelos policiais militares e civis, nesses oito meses seguintes, o que não foi feito em 7 anos passados.

  7. zé do brejo
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 20:52 hs

    Inda tem us qui cuntinua mamandinho inguá bizerro nus cargo di comissionados da SESP? Tem si sinhô. Na capitar e no interior, lá numa cidadinha onde o promotorzinho foi pela primeira veiz, promoto, tem um qui mama, bizerrão do cargo de cumição. Na SESP tem mais um ki é irmão do primero, ki tamém mama. Dá-lhe teta sô. ?I agora zé??????

  8. Luis Adolfo Kutax-Contenda-Pr
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 21:33 hs

    Segue em frente Pessuti

  9. JOAO DE LARA
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 22:12 hs

    enquanto isto a tv educativa,VAI transmitir a missa de 1 de maio,quando seus funcionarios ,que la vao trabalhar,sequer sao registrados ,ISTO E CASO DE POLICIA!!!

  10. JOAO DE LARA
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 22:17 hs

    O ‘VAMOS A VERDADE’FALA DA PARANA PREVIDENCIA,MAIS NAO SABE QUE UM DOS DIRETORES QUE MANDAM VAI SER ALTO FUNCIONARIO DO PORTO DE PARANAGUA,PARE PARA FALAR E SE INFORME ANTES…………

  11. SERVIDOR
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 8:19 hs

    VAMOS À VERDADE !!!!
    COMEÇA POR USAR O PROPRIO NOME ANTES DE FALAR SOBRE VERDADE!LOGICO QUE DEVE SER PAU MANDADO DE ALGUM OTARIO OU É O PRORIO OTARIO!
    JOÃO DE LARA TA CERTO……………………OS FUNCIONARIOS E DIRETORES ESTÃO FESTEJANDO A SAIDA DO PEQUENO PUPILO DO REQUIÃO(QUE VAI CONTINUAR MANDANDO NO PORTO).AGUARDE QUE VAI SAIR MTO MAIS DIRETORES DE LÁ………………………………………….

  12. VAMOS À VERDADE !!!!
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 12:10 hs

    Senhor SERVIDOR !!!
    Deus o ouça e que seja realizada uma devassa dos Diretores (todos, sem excessão).
    Assim, o nosso Governador Pessuti mostrará para que veio.
    Quanto à ligação com o Porto, sinceramente eu não entendi.
    Agradeço.

  13. servidor indignado
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 12:18 hs

    Estou indignado com os comentários com relacao ao Dr Francisco. Acho que esta pessoa está desinformada o Dr foi o único que deixou só coisas boas para a Polícia Civil, Se dedicou de corpo e alma melhorando consideralvelmente todas as delegacias, as equipando, pois até então passaram anos e ninguem fez nada. Agora com relacao da amizade com o secretário ele jamais poderia ser inimigo afinal ele era seu chefe e foi chamado para ser Delegado Geral Adjunto por sua competencia..

  14. policial civil
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 12:55 hs

    Estou triste pela saida do Dr. Francisco, que e uma pessoa idonea e dedicada a atividade da administracao policial sempre atendendo a todos com muita educacao e presteza, independente de seu horario e muito menos do cargo exercido por tal servidor. Ele e muito querido e admirado por todos e por tudo que ele fez pela Policia Civil.

  15. sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 12:56 hs

    Muito acertada a escolha pelo Secretário de Segurança Pública do Paraná do Dr Valmir Sóccio para a Direção Geral. Pois COMPETÊNCIA, LEALDADE, HONESTIDADE e HUMILDADE serão uma de suas marcas agora no prédio do Centro Cívico.

  16. PERDA IRREPARÁVEL
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 14:51 hs

    Tanta gente que não trabalha, não faz absolutamente nada na polícia e o Governador vai tirar justamente um homem que é honesto, trabalhador, que recebe todo mundo, eu sou do interior e me sentia mto honrado pela forma que ele me tratava e meus colegas todos tem o mesmo pensamento sobre ele. Ele deu vida a Polícia Civil, reequipou delegacias no paraná inteiro e isso a populacão tinha q saber o homem correto, honesto, íntegro, bem humorado, que resolvia todos os problemas que surgiam, ou será q o povo e o Governador acham que problema é só homicídios… ele é homem de decisões rápidas, coerentes e acertadas. Fez tanto pela polícia e agora o que recebeu de reconhecimento…E ainda vindo de um Zé Mané, q se entitulou MALABARISTA, é no mínimo um ser vil, caluniando uma pessoa que só sabe fazer o bem e fez O MELHOR PELA POLÍCIA, DR FRANCISCO COSTA É UM HERÓI PARA NÓS POLICIAIS! Pena q poucos só descobrirão isso tarde demais!

  17. APOIO AO COLEGA
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 15:06 hs

    Apoio totalmente o que o colega PERDA IRREPARAVEL comentou, e sou a favor da união de todos os policiais civis, para fazermos um abaixo-assinado pedindo o retorno do nosso querido amigo e para nós, sempre, Delegado Geral Adjunto, Dr Francisco Jose Batista da Costa, ou simplesmente Chiquinho, como muitos carinhosamente o chamam, pois ele é uma pessoa extremamente humilde e humana. Vamos nos unir e pedir a sua volta!.

  18. Mozinha
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 15:31 hs

    Concordo com o Neri,a indicação do Delegado Valmir Soccio foi mto sensata,pois ele é uma pessoa de mto caráter e responsável.Até hoje foi o melhor Delegado q minha cidade já teve.

  19. SUGESTÃO
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 16:24 hs

    PERCEBI TANTOS COMENTARIOS INTERESSANTES, E COMO SOMENTE HOJE ESTÃO SENDO DIVULGADAS AS MUDANÇAS NA POLÍCIA, GOSTARIA DE SUGERIR A INCLUSÃO NOVAMENTE DA MATÉRIA, COM SEUS COMENTÁRIOS NA PÁGINA INICIAL.

  20. escobar
    sábado, 24 de abril de 2010 – 17:18 hs

    na verdade estes cargos da policia civil são tão somente para pessoas que se sujeitam a ser marionetes, haja vista a situação deplorável desta instituição, com suas masmorras servindo de local para abrigo de presos e consequente inatividade investigativa dos policiais, contudo nenhum dos que estão nestes cargos jamais se insurgiu para que tal situação mudasse. Quem elogia estes senhores, ou vive noutro planeta, ou…

  21. Silvino Miglorini
    domingo, 25 de abril de 2010 – 17:14 hs

    De que adianta, mudar secretário, diretor de secretaria, delegado geral adjunto, e não mudar o DELEGADO GERAL, os DELEGADOS DIVISIONAIS, E SUBDIVISIONAIS, que a anos estão em seus cargos, todos profundamente envolvidos com o EX SECRETÁRIO “LULINHA” ? Mudança, significa troca dos DIVIONAIS, troca dos delegados chefes das sub-divisões. E ainda, colocar esses muleques que estão mandando nas delegacias da PC nos seus devidos lugares.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*