Pesquisa vai orientar escolha do PMDB | Fábio Campana

Pesquisa vai orientar escolha do PMDB

O PMDB paranaense pretende realizar uma pesquisa em âmbito estadual no final de maio.

Segundo o vice-presidente do partido, deputado Luiz Cláudio Romanelli, esta pesquisa irá “orientar” o partido na convenção do mês de junho.

Em todo caso, Romanelli reafirma que a decisão de ser candidato a reeleição “cabe única e exclusivamente ao governador Orlando Pessuti”, independente dos índices que irá alcançar na pesquisa.

Para os deputados do PMDB a “melhor solução” seria uma aliança, de preferência com o PSDB de Beto Richa.

A candidatura própria do partido, caso seja frágil, pode levar pelo menos metade da bancada “ao sacrifício”.

— Os deputados têm que dar sua cota de contribuição e se for preciso, sacrificar alguns companheiros, disse Romanelli.


13 comentários

  1. aa
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 10:35 hs

    Como diz na matéria: os deputados preferem uma coligação com o PSDB de Beto Richa.

    Isso é o que todos querem! Porem, porque ameaçar o prefeito de Castro, que tambem defende isso, de expulsão do PMDB?

  2. Senivaldo Santana
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 10:50 hs

    Relmente é uma vergonha este deputado que é lider do governo induzir seus pares,aprovaram emenda ,ajuda ali, indicaçao la,agora vou cobrar aquele favorzinho hahhahahaahah
    O PMDB contrariar a direçao da nacional enduzir seus pares ,ainda bem que tem gente do m d b velho de guerra neste pmdb
    O Paraná não apita nada na Nacional porque o R R De Mello e Silva nao passou para ser candidadto a presidente do Brasil
    O Romanelli tem que dar imfomaçao para a policia federal e outros ,porque tem uma bananosa na Casa dos Famtasma.
    Resumindo uma vergonha esta legislatura, vai ficar marcado para todos nos que tem memoria ,como a mais sem moral em todos os tempos em nosso estado..

  3. nelson
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 11:49 hs

    VÃO DE PESSUTI.

  4. rock
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 13:04 hs

    Eu quero so ver onde esses Deputados Trairas irão conseguir votos para se eleger se resolverem se aliar com os Tucanos, sera que eles não verem que o eleitor do PMDB e mais esquerda do que direita, quem vai ganhar muitos votos vai ser a turma do PT, PSB e PCB e mesmo alguns do PDT.

  5. quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 13:26 hs

    Se for por pesquisas, então o PMDB tomou o rumo do Beto, o que não é bom sinal….tomara que mudem de posição e se agarrem todos ao Pessutão, o que duvido muito, pois o que esses caras querem é mandato e se a coisa continuar como esta, ficam sem nada….preparem-se, pois os ratos vão pular do barco….

  6. VIVI
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 13:26 hs

    Os deputados que não conseguirem a re eleição, será´por pura falta de competencia, porque são ruim de serviço mesmo, afinal faziam parte do governo.Não queiram justificar o péssimo desempenho nas urnas que com certeza terão, pela ausencia de um bom nome ao governo.

  7. MARISTELA
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 13:34 hs

    O ROMANELLI TORCE MUITO E MUITO PARA O BETO RICHA. FAZ TEMPO QUE ESTÁ TRAINDO O PMDB E O PESSUTI. ELE E O ALEXNDRE KHURY ESTÃO FIRMES COM O BETO.

  8. Soraya
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 16:05 hs

    ESSES DEPUTADOS DEVERIAM FAZER PESQUISA TAMBÉM PARA VER SE DEVERIAM TENTAR A RE ELEIÇÃO, APOSTO QUE TERIAM MUITA SURPRESA JUNTO ÁS SUAS BASES.

  9. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 16:35 hs

    O PMDB está costeando Beto, mas a tigrada, aliás, a tucanaiada nem quer saber, pois isso lhe custaria algumas cadeiras na Alep. Mais prá frente, quando Pessuti mostrar a que veio e pontuar melhor nas pesquisas, com a sinalização inclusive dum segundo turno, a tchurma do Roma se alinha de novo. IH! Ainda vai passar tanto água debaixo da ponte, água, pneu velho, casco de geladeira, sofá, pacote vazio de arroz Urbano, camisinha usada, etéque, etéque…

  10. Rouba Nelly
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 18:11 hs

    Porra, esse cara é traíra mesmo heim, só pensa nele… e pelo jeito acha que tem reeleição garantida independente do caminho que o partido vigarista seguir.se cuida rouba nelly, vai que você não se reelege? Daí vai ter que trabalhar traírão!

  11. antonio carlos
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 19:13 hs

    O Pessuti não está nem há um mês no cargo e já querem tirar o homem. É muita sacanagem. Também pudera, o governador mandou para casa uma cambada, e isto feriu a sensibilidade de muitos pmdbistas, e o deputado careca deve ser um dos ofendidos. Esta cambada de deputados só pensa nos próprios interesses, independentemente de quem for eleito, o importante é não largar o osso, ou seja, ficar distante do poder. ACarlos

  12. Austragésilo
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 20:06 hs

    Os deputados do PMDB que eventualmente se bandearem para o outro partido, não estão indo tão-somente de livre e espontânea vontade.
    Eles vão induzidos pelo comandante-mor que joga em todas às pontas. Às vezes, também se faz de gandula…

    A atuação deste deputado mereceria um estudo sobre a sua personalidade política, arranjos e conveniências em que o eleitor ficou à margem da representatividade conferida nas urnas.

  13. Luis Adolfo Kutax - Contenda
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 21:31 hs

    Segundo Romanelli acima: A candidatura própria do partido, caso seja frágil, pode levar pelo menos metade da bancada “ao sacrifício”.
    Ora deputado, o que vai levar a bancada ao “sacrifício” é a omissão, e até mesmo cumpricidade, que os deputados estão tendo com as irregularidades da Assembléia Legislativa, e não o Pessuti, que com seu exemplo cativa as pessoas, e teve ensinamentos de honestidade e respeito apreendidos de seus pais Natal e Idalina, pessoas simples que sabiam quanto custa o suor de um trabalhador.
    Enquanto isso muitos servidores da Assembléia, pessoas de muito respeito, ficam a mercê dos desmandos que ora acontece.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*