No blog do PDT, voz oficial do partido de Osmar Dias, há uma declaração contundente sobre o affair entre Osmar Dias e o PT. Entre outras, diz que Osmar Dias não será boi de piranha do PT, que estaria interessado apenas em reforçar a candidatura presidencial de Dilma Rousseff e eleger Gleisi Hoffmann senadora. O que segue é do blog oficial do PDT:
O caso Gleisi Hoffmann é um capítulo à parte. Ali, sob o manto dos interesses maiores do PT (formar uma bancada forte no Senado) se ocultam projetos pessoais e familiares do clã Hoffmann-Bernardo que são as verdadeiras dificuldades para uma aliança PT-PDT.
O PDT detectou fortíssimas movimentações de graduados petistas articulando acordos com prefeitos no interior do Estado para apoiar a candidatura de Gleisi. Para o governo esses mesmos prefeitos estão livres para voar. Podem apoiar quem bem entenderem – Beto Richa, Pessuti e até Osmar.
Osmar não começou na política ontem e não tem vocação para boi de piranha do PT. Sabe que acordos desse tipo são indicativos de traição. Avalia que o PT pode até apoiá-lo, por oportunismo, se ele deslanchar logo no início da campanha, mas não duvida que seja abandonado se tiver dificuldades.
32 comentários
Osmar.Por favor. Não entre nesta do PT.
Se você quer ser mesmo governador, faça sua campanha, ache novos parceiros, mas PT não, por favor
Eu só nunca esperei Osmar dias se envolvendo com o SÍMBOLO MÁXIMO DA CORRUPÇÃO NACIONAL – o PT, mas quando o interesse maior é o particular, tudo é possível.
Eé verdade,conheço prefeitos que receberam a visita da Gleisy, e ja fecharam, quanto a governo, estão “liberados”..
Na minha região todos sabem de dois prefeitos do PSDB, visitados por Gleise, que receberam verbas para seus municípios cambiadas por PB, que vão de Beto governador e Gleise no segundo voto ao senado.
Parece que o PDT está começando a abrir o olho. O projeto Osmar PT é único: palanque forte pra DIlma e provável eleição de Gleise ao senado.
O resto é coadjuvância.
Opa!
Muito bom.
Agora temos duas boas opções: Osmar (sem PT) e Beto Richa.
É só ficar de olho em quem Requião vai se encostar, e votar no outro candidato.
Simples e rápido, como um golpe de kung-fu ou o salto de um gafanhoto.
Pois é!…achou que a comunidade de origem japonesa tinha esquecido o insulto? Não esqueceu.
Já disse :” Quem com o poder trai, pelo poder será traído “
Fabio,
Não existe um blog oficial do PDT. O diretório estadual do PDT não tem blog e está construindo um site que deverá entrar no ar em maio. Há alguns membros do partido que possuem blogs, mas não são a” voz oficial do partido”. São sites particulares. As declarações oficiais do PDT-PR são veiculados pela assessoria de imprensa do partido, coordenada pelo jornalista João Pedro Amorim Jr. Já o senador Osmar Dias possui site oficial (www.osmardias.com.br) e perfil no twitter, (www.twitter.com/Osmar_Dias).
Grato
Atenciosamente
Eduardo Mira
Assessoria de Imprensa
Gabinete Senador Osmar Dias
por que esses caras do PDT usam esse pano ridículo em volta do pescoço?
MEU PAI, QUE MORA NO INTERIOR, AGRICULTOR, ADMIRADOR E FIEL ELEITOR DO SENADOR, JA DISSE QUE COM O PT NO PALANQUE DO OSMAR É IMPOSSIVEL CONTINUAR VOTANTO NO SENADOR. ELE DIZ QUE TODOS SEUS AMIGOS AGRICULTORES PENSAM IGUAL..
NA VERDADE NEM O PESSOAL DO PET VOTARÁ NO SENADOR E, MENOS O PESSOAL DO PDT.
O SENADOR ENTROU NUMA FURADA DUPLA SE ENVOLVENDO COM SEUS INIMIGOS. A VIDA NÃO É ASSIM.
NÃO TEM COMO COLOCAR CABRESTO NOS ELEITORES SENADOR.
COMO FAZER SE, A SEU LADO, COMBATEMOS ESTA GENTE DO PT DURANTE NOSSA VIDA INTEIRA, INCLUSIVE NA ÚLTIMA ELEIÇÃO, CONTRA A GLEISE E AGORA O SR PEDIR
PARA VOTAR NO PT, NO PT, NA GLEISE, NA DIRRRMA, SENADOR. NÃO VAI DAR.
É MUITO DEMAIS …………………DEMAIS
BEM FEITO PRU OSMAL, FICOU DE 4 PRU LULA E AGORA ELE VAI EMPURRAR….
VAI ELEGER A BARBI PRU SENADO, E ELE VAI SENTAR NA JACA…
SERRA PRESIDENTE, BETO GOVERNADÔ.. EITA COISA BOA …..
Senador o Paraná precisa do Sr.
deixa esta gente do PT, dispute sua cadeira no Senado.
o Sr vai acabar dando sua cadeira noi Senado para o PT, para a Gleise. Pense Senador.
Esta gente boa do Paraná que sempre confiou e apoiou ao Sr e ao
Alvaro merece isto.
Correr o risco de deixar a Gleice, nos representar no Senado
Pense no Paraná Senador, Pense no Brasil, Pense nos seus amigos Senador
Senador Osmar Dias faça sua campanha séria e honesta sem essa cambada de merdas que é o PT do Paraná.
O senhor não precisa destes porcarias para se eleger, faça coligação com outros partidos.
Eles vão de candidatura própria e não elegerão ninguém, acham que o dinheiro do Lulla e da Dilma Terrorista vai fazer diferença, o Povo do Paraná não é burro e já se cançou destes pelegos, que se encostam nos bons para ser um deles.
Caia fora Senador enquanto é tempo.
essa, novela ja conheçemos so falta o Osmar abondonar o barco,e ai Eu quero ver essa turma chorar,rs…rs…rs..
Osmar, mande essa petezada pro inferno, será que você ainda não percebeu que eles não tem voto aqui no Estado e que só querem o seu prestígio para eleger a Gleisi ao senado?
A Gleisi está tão confiante dessa vitória que vai acabar perdendo s segunda vaga pra um Gustavo Fruet da vida por uns 5 mil votos…
Tá certo você Osmar, você tem voto de sobra e não precisa se queimar com esses fracotes do PT do Paraná.
Pessuti que abra o olho e coloque essa turma do Pt prá correr também.
Como que o Osmar quer ser governador aparecendo em fotos do lado do Baka de Paranaguá o homem da administração irregular que mantem um secretário de esporte corrupto. Tribunal de contas do estado vcs precisam investiger a administração Baka e principalmente a Fundesportes.
OSMAR VAI DE CANDIDATO AO SENADO OU DE VICE DE PESSUTI, POIS A UNIÃO DE VOCES SERIA IMBATÍVEL, E O PESSUTI NÃO PODERÁ SAIR A GOVERNADOR CASO VOCES VENÇAM, MANDE O PT PARA O INFERNO.
OSMAR ESSA É A CHAPA IMBATÍVEL : PESSUTI-GOVERNADOR OSMAR DIAS – VICE , RICARDO BARROS SENADOR E REQUIÃO SENADOR. JÁ QUE O PT QUER PUXAR O TAPETE DO OSMAR TEM QUE SER ASSIM.
ZÉ CABRAL TÁ POR FORA, O ÚNICO IMBATÍVEL NESSE CONTEXTO
É BETO RICHA QUE TRABALHA ENQUANTO OS OUTROS SE DEGLADIAM.
ALÉM DO MAIS É O CANDIDATO DA GRANDE MAIORIA DAS MULHERES
E JOVENS DO PARANÁ. QUER MAIS?
Osmar, vá de candidato ao senado que a vaga é tua, apoiando Beto Richa e mandanto o PT pro inferno, pois só querem eleger a Gleisi Barbie e ter seu apoio pra Dilmentira, não se preocupam nenhum pouco com sua candidatura ao governo do estado. Faça isto e o voto de todos de minha família e seu. Se o PT se preocupasse contigo lançaria Gleisi a vice para te apoiar, no entanto, eles não acreditam nesta aliança como sendo vencedora e estão tentando retirar-lhe do caminho, sendo um candidato a menos para o senado. Abra o olho Osmar, pois você é macaco velho.
Osmar de vice do Pessuti…hahahahahahahahaha.
É como por o Messi na reserva do centroavante do Íbis.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi a melhor da semana…..hahahahahahahaha
MICHELE-PATO BRANCO,Hoje que ainda não começou a campanha e que o povo paranaense não conhece o Beto,e se deixa levar pela mídia,ou por parecer um bom menino,pode voce fazer esta afirmação,porém da hora que as verdades aparecerem este castelo de areia se desmanchara
adroaldo elesusam isso para esconder o papo.
Menos mau, até parece que o TSE acordou e vê em lula o mesmo continuísmo de Chaves, Fidel e Morales, veja, abaixo:
‘Quem se empenha em fazer sucessor quer suceder a ele’
TSE se divide sobre campanha antecipada de Dilma e Lula
Chico de Gois e Isabel Braga
Em julgamento ontem à noite, três dos sete ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concordaram com uma ação da oposição que afirma que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva promoveu propaganda antecipada em favor de sua candidata à Presidência, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), em discursos durante inaugurações em cidades no interior de Minas Gerais, em janeiro. O julgamento ficou empatado, em três a três, e houve pedido de vista. O presidente do TSE, Carlos Ayres Britto, um dos que consideraram que houve propaganda antecipada, criticou o que chamou de “projeto de poder” de políticos que querem se perpetuar indefinidamente no poder.
Segundo Britto, um governante que quer fazer seu sucessor está, na verdade, interessado em suceder ao seu sucessor.
– Infelizmente no Brasil temos uma cultura política deturpada. Governantes costumam confundir projeto de governo com projeto de poder. O projeto de poder é antirrepublicano porque não tem limite no tempo. Significa querer continuar no poder a despeito do vencimento do mandato. O mandato venceu, mas o governante tenta a continuidade, fazendo o sucessor como se tivesse obrigação de fazer o seu sucessor. Ninguém é eleito para fazer o sucessor – disse Britto. – Quem se empenha em fazer o sucessor, de ordinário, pensa em se tornar ele mesmo o sucessor de seu sucessor. Isso é um elemento de profunda perturbação no processo eleitoral e na qualidade da vida política do país.
O julgamento da representação feita por partidos de oposição contra Lula e Dilma foi suspenso novamente, por um pedido de vista feito pelo ministro Marcelo Ribeiro. A oposição recorreu da decisão monocrática do ministro Joelson Dias, que sugerira o arquivamento, acusando Dilma e Lula de propaganda eleitoral antecipada durante discursos em inauguração de um campus universitário em Araçuaí, no dia 19 de janeiro.
“Ganhar o quê? Só pode ser a eleição”
Na sessão anterior do tribunal, o voto do relator foi acompanhado pelos ministros Ricardo Lewandowiski e Carmem Lúcia, mas o corregedor do TSE, Félix Fischer, deu voto contrário, defendendo que houve intenção de Lula de promover Dilma. Ontem, o ministro Fernando Gonçalves deu voto na mesma linha de Félix.
O ministro Marcelo Ribeiro pediu vista, mas Ayres Britto, último a votar, antecipou seu voto. Britto leu trechos do discurso de Lula para tentar mostrar que, neste caso, o presidente estava promovendo a campanha de Dilma e não apenas se atendo à inauguração. E disse ter enxergado nos atos de Lula e Dilma “claro viés eleitoral”.
Britto citou um trecho de Lula no referido discurso: “Sinceramente não posso discutir eleição… a única coisa que temos certeza é que vamos fazer a sucessão”. E Britto acrescenta:
– Ora, não pode haver sucessão sem eleição!
E quando Lula diz “vamos ganhar”, Britto afirma:
– Ganhar o quê? Só pode ser a eleição.
Para Britto, quando Lula fala em continuidade, e que “agora encontramos o caminho e não tem retrocesso”, ele está afirmando a necessidade de continuidade do governo e dos que estão ungidos pelo apoio dele.
O TSE começou a analisar outra representação contra Lula e Dilma, por discurso na inauguração de um sindicato em SP, no qual o presidente faz referência a seu sucessor. A decisão também foi adiada por pedido de vista.
Portanto, cuidado com o dromedário Lula da Silva.
JOSÉ SERRA PRESIDEDNTE
BETO RICHA GOVERNADOR
O unico boi que aparece na foto é o Baka.a
Só se o Beto trabalhar em sua região, pois aqui nunca fez nada!
E que o Senador continue se mantendo sem ligação com o PT, se bem que o PT é quem não merece um candidato como esse!
O Adroaldo vc não sabe que os lenços do pescoço é por serem paranaenses com complexo de gaúchos. Eles tem vergonha de serem, paranaenses. Querem ser gaúchos do Brizola que deve estar virando no túmulo com Osmar e Luppi entregando a legenda que ele criou, o PDT, para a turma do kPTa por causa do SAPO BARBUDO (palavras de Brizolla)!
Voce que está próximo de Osmar Dias diga a ele para se afastar dessa turma nefasta e traidora. Veja a traição que fizeram com o Flávio Arns na eleição para Governador.
É aqui em Paranaguá-Pr, a coisa não foi tão diferente, a imposição da hierarquia partidária, fez com que varios partidos apoiassem o PDT local, que por sua vez não cumpriu os acordos e compromissos, deixando arestas sem apará-las, causando desconforto dentro dos partidos de base de apoio do governo municipal. Na política precisamos sempre uns dos outros e compromisso político se cumpre, para não correr o risco de ser fritado lá na frente. E pela atitude de seus pares do PDT, o Senador Osmar Dias, está caindo em descrédito como aquele candidato que era o favorito e politicamente forte ao governo do estado em 2006, o PT e outros partidos vão deixá-lo inelegível até para o senado, pois flutua no ar o apoio incondicional dos outros partidos, ao candidato em evidência hoje no estado. Talvez aí esteja a razão pela qual o PT fecha uma aliança com o PMDB, para tentar derrotar o PSDB, no estado do Paraná.
MICHELE PATA BRANCA.Pelo amor de Deus.Nunca vi ninguém confessar tão explicitamente que as mulheres votam sem PENSAR.Faltou apenas vc escrever que as mulheres votam no mais bonitinho e ordinário.Tome tento e não fale pelas outras mulheres.
como diz o ditado popular. em rio que ha piranha, jacare nada de costa.