Osmar já admite que aliança com o PT não vai vingar | Fábio Campana

Osmar já admite que aliança com o PT não
vai vingar

Da Roseli Abrão

O senador Osmar Dias não esconde seu descontentamento com o PT.

É tanto que já admite que não dá mais para conversar sobre aliança às eleições de 3 de outubro.

Osmar não gostou que a reunião entre os presidentes nacionais do PT e do PDT, que era para acontecer terça-feira, tenha sido cancelada.

Para ele, está difícil retomar o diálogo ainda mais depois das “provocações” que o PT paranaense fez a ele.

— Tenho muito tempo de estrada para tratar de política com este tipo de conversa, disse ele em entrevista à BandNews.

Osmar se encontrou com o presidente do PDT, ministro Carlos Lupi, que, segundo ele, tinha a “visão que o PT estava fazendo esforço para sacramentar a aliança dentro das condições colocadas pelo PDT, e até por isso questionava por que a aliança não saia”.

— Mostrei a ele que em momento algum atendeu a proposta do PDT, que foi clara e que levou ao encerramento da conversa no Paraná, disse.

Se o senador ouviu as entrevistas que o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, concedeu a emissoras de rádio nesta quinta-feira, deve ter ficado ainda mais bravo.

Além de reafirmar a candidatura de sua mulher, Gleisi Hoffmann, ao Senado, Bernardo admitiu negociar uma aliança com o PMDB.


10 comentários

  1. Justino Bonifacio Martins
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 10:53 hs

    Resta ao Osmar candidatar-se, com ótimas chances,ao senado; apoiar o Pessutão e pronto!
    A aliança com o Beto, que o traiu, é outra fria. O sonho do Governo acabou!
    JBM

  2. Polêmico
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 11:17 hs

    As atitudes do Osmar parecem de um Ditador.
    Ele é muito autoritário e orgulhoso.

  3. PDT - INTERIOR
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 11:39 hs

    OSMAR DIAS CAIA FORA, NINGUEM QUER O PT. O REQUIÃO ACABOU DE REUCSAR UMA ALIANÇA, COM CERTEZA O PMDB DE REQUIÃO NÃO VAI DEIXAR O PESSUTI FAZER ALIANÇA COM A PTZADA. O CERTO É FECHAR PDT/PMDB/PSC/PP/PR/PPS/PCDOB/PTB. NÃO TEM PRA NINGUÉM. FIQUE DEFENDENDO O PALANQUE DEMOCRÁTICO. VOCE PODE APOIAR DILMA E SERRA, DEPENDENDO DAS CIRCUNSTÂNCIAS. O PT VAI FICAR SOZINHO, ESCUTE A VOZ DO POVO. OSMAR DIAS GOVERNADOR DO PARANÁ.

  4. PDT - INTERIOR
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 11:42 hs

    OSMAR APRESENTE ESTES PARTIDOS AO LULA, COM ASSINATURA DE TODOS OS PARTIDOS ENVOLVIDOS NA ALIANÇA, COM CERTEZA LULA IRÁ SE CONTRAPOR A ESSA PETEZADA DE MERDA. ELE NÃO QUER PERDER A ELEIÇÃO, POIS O PARANÁ SERÁ O ESTADO QUE IRÁ DECIDIR A ELEIÇÃO. DEUS O ABENÇOE. SOMOS O PDT DO INTERIOR, COM OSMAR PARA GOVERNADOR.

  5. paulo
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 12:38 hs

    O CARA FICOU TÃO PICADO COMA TRAIÇÃO DO RICHA QUE COMEÇOU A ATIRAR P/ TODOS OS LADOS E ASSUMIU A POSTURA DE UM CERTO EX GOVERNADOR: TODOS SÃO CONTRA MIM, NINGUEM ME AMA, NINGUEM ME QUER!!!!
    MAIS UM INJUSTIÇADO, TADINHO!
    MAIS UMA VEZ COMEU BOLA. OU ENCONTROU UMA BELA DESCULPA PARA, MAIS UMA VEZ, NÃO SER ELEITO!!!

  6. Andrei LARANJEIRAS DO SUL
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 15:59 hs

    O Senador está firme em sua caminha Rumo ao Palacio do Iguaçu, porem não está disposto a fazer alinças que ele tenha que vender a ALMA, para serGovernador O Estado como muitos estão dispostos a fazer.

    Osmar Dias tem ideologia, bandeiras tem brio na alma.

    É ISTO MESMO SENADOR NÃO DEIXE QUE OS POBRES ESPIRITOS DA POLITICA CORROMPAM SUA ALMA.

    Siga em frente q o Parana está com o Senhor.

  7. Jeverson Lima
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 16:04 hs

    Paulo Bernardo quer o PMDB mas sem o Requião é como querer comprar coca-cola sem o gás, não tem jeito.

    FIQUEI SABENDO QUE REQUIÃO TEM NOVIDADES SOBRE A
    COMPRA DA RADIO EDUCADORA DE LARANJERIAS DO SUL
    E JÁ ESTÁ SE MOVIMENTANDO PARA PROVAR QUE A MESMA É DO MINISTRO.

    Pois Paulo Bernardo teria usado a figura do Prefeito de Nova Laranjeiras Eugenio Bitengurt do PT como laranja que por sua fez usou mais três laranjas, cuja a Radio Esta no nome.

    A fonte é segura vamos ver como o Ministro e a Sr. Gleisi vao explicar isso.

  8. Jorge Bolanhese
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 16:06 hs

    O PROXIMO GOVERNADOR DO PARANA

    SERÁ

    OSMAR FERNADES DIAS

    OSMAR DIAS

    Beto Richa nem candidato ao Governo será.

    Quem viver verá.

  9. valdir izidoro silveira
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 16:37 hs

    PESSUTOMANIA VAI INVADIR O PARANÁ
    Valdir Izidoro Silveira(*)

    Com a possível e quase certa desistência do Osmar a sucessão estadual, depois da fracassada empreitada com o PT, fica fácil para o Pessutão levantar a taça do Governo do Paraná. Segundo o blogueiro Campana, “Osmar diz que aliança com PSDB só se Richa apóia-lo ao governo”; coisa de louco desvairado, de gente de miolo mole que não tem as mínimas condições de dirigir um Estado. Ora, Beto desistiu do mandato de uma das mais importantes capitais do país, a nossa Curitiba, para concorrer ao governo estadual e agora vai abrir mão em favor do “ Leão da Montanha”; que já perdeu a juba?!
    O Osmar com a rasteira que o PT lhe deu está louco; lembro da música “ tá todo mundo louco,oba…”.
    O Beto não tem cacife político para sustentar uma campanha no âmbito estadual; sua seara é a capital, que já está minada pelo carisma, pela simpatia, pela seriedade e competência do Pessutão. Os parlamentares peemedebistas, que estavam tentando se alojar no ninho tucano,estão com as barbas de molho porque percebem o crescimento exponencial da candidatura Pessutti.

    Se eles se bandearem para o PSDB vão ser fritados pelos eleitores; ficam sem mandato. Por outro lado os fuxicos das possíveis divergências Requião/Pessutão; não passam de fofocas dos que já perceberam que o Pessutão emplacou. Essa “briga” entre o Pessutão e o Requião é idêntica ao casal que vai dormir de mau humor e acorda agarradinho depois de um amorzinho gostosinho.

    Vejam que o Beto está desesperado correndo pelo Paraná para conseguir apoio à sua candidatura. A correria não está tendo sucesso porque o interior do Paraná é PMDB; é Pessutão. Quem mais construiu partido, quem mais investiu no interior foi o PMDB de Pessutão que jamais abandonou o barco e conhece como ninguém cada pedaço de chão, cada divisa, cada riacho, cada sanga do nosso Estado.

    Por isso está fácil essa peleia para o Pessutão. Daí o desespero, o apavoramento dos candidatos que, analisando o quadro, após a era Requião, estão vendo que o Pessutão não tem rejeição.

    A Pessutomania vai invadir o Paraná, por isso o nosso Pessutão é, já no primeiro turno, o futuro Governador do Estado do Paraná; Alguém duvida?!… eu não!
    (*) Jornalista e engenheiro agrôno;Presidente da CLASPAR
    vis@netpar.com.br

  10. Eu mesmo
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 22:06 hs

    O JORGE BOLOGNESA TEM UNS ROMPANTES DE MALUQUISMO! AS VEZES CHEGO APENSAR QUE ELE É O PRÓPRIO URTIGÃO CURTINDO UMA OUTRA IDENTIDADE. SE CUIDA RAPAZ QUE COM ESSE SOBRENOME E COM ESSES PROPÓSITOS ALGUÉM PODE QUERER DIGERÍ-LO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*