Orlando e Marina vêm ao Paraná nesta semana | Fábio Campana

Orlando e Marina vêm ao Paraná nesta semana

O ministro dos esportes, Orlando Silva do PC do B, vem ao Paraná nesta segunda feira. A agenda eclética inclui um convite do tucano Alvaro Dias para debater as mudanças na Lei Pelé, um almoço com Orlando Pessuti, do PMDB, e um tour por Curitiba com o prefeito Luciano Ducci, do PSB.

Também estará na cidade esta semana a senadora Marina Silva. A pré-candidata à sucessão de Lula chega na quinta-feira. Pela manhã, uma palestra na FIEP. Às 18 horas, Marina encontra lideranças evangélicas. No fim do dia, uma palestra na Unibrasil. Marina segue para Londrina no dia seguinte, onde participa do encontro estadual e da pré-convenção do Partido Verde.


5 comentários

  1. Borduna
    domingo, 25 de abril de 2010 – 11:50 hs

    A COISA TÁ FEIA PRA VOTAR. AINDA BEM QUE TEMOS UM VOTO ALTERNATIVO DE BOA QUALIDADE: MARINA

  2. PAULO
    domingo, 25 de abril de 2010 – 12:49 hs

    O QUE A PASTORA HOMOFÓBICA VEM PEDIR AQUI???

  3. domingo, 25 de abril de 2010 – 13:28 hs

    olá, senadora marina silva garanta a sua cadeira para o senado federal, não quera fazer o que ex-senadora heloisa helena fez no pasado, que cedeu a vaga para um Ladão collo, a senhora esta fazendo o mesmo erro dela, por favor siga a sua trajetoria porque tem gente, querendo tira a sua cadeira no senado, será que a senhora não esta vendo isso.

  4. EDUCAÇÃO FÍSICA FORTE
    domingo, 25 de abril de 2010 – 14:39 hs

    PARABÉNS MINISTRO ORLANDO, AGRADECEMOS POR ESTAR EM FAVOR DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA. QUANTO AO SENADOR OBRIGADO TBEM PELO SEU INTERESSE EM APOIAR NOSSA CLASSE. NESTE MOMENTO NÃO EXISTE PARTIDARISMO E SIM A AÇÃO. IMBECIL É AQUELE QUE NÃO ENTENDE.

  5. Olho Vivo
    domingo, 25 de abril de 2010 – 18:20 hs

    Marina tem princípios demais, avalia ‘The Economist’

    O discurso eleitoral da pré-candidata do PV à Presidência, Marina Silva, chegou às páginas da revista britânica The Economist. “De vez em quando, surge um político que parece ter muitos princípios para ser jogado na briga canina eleitoral”, diz a publicação, destacando que Marina “parece ser uma candidata desse tipo”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*