Ministro do TSE nega 2º pedido de multa do PT a Serra por propaganda antecipada | Fábio Campana

Ministro do TSE nega 2º pedido de multa do PT a Serra por propaganda antecipada

Da Folha Online

O ministro Joelson Dias, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), negou hoje o pedido de multa feito pelo PT de São Bernardo do Campo contra o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, por suposta propaganda antecipada. O diretório petista pedia a aplicação de multa de R$ 25 mil a Serra por propaganda realizada em São Bernardo em conjunto com o deputado Orlando Morando (PSDB).

Foi o segundo pedido de multa a Serra negado ao diretório municipal do PT por ministro do TSE. Ontem, o ministro do TSE Henrique Neves negou o pedido de multa a Serra por entender que o diretório municipal do PT de São Bernardo não tinha legitimidade para propor a ação.

Na sexta-feira, o diretório petista entrou com duas representações contra Serra. De acordo com o partido, Serra passou a mensagem, em outdoors, de que a construção do Rodoanel só aconteceu por sua conta.

O partido argumentava que, durante a inauguração do Rodoanel, militantes foram proibidos de chegar ao local da cerimônia. O PT reclama ainda do uso de caminhão de som no evento.


5 comentários

  1. Calunga
    terça-feira, 27 de abril de 2010 – 17:47 hs

    O PT está desesperado para a que a Justiça Eleitoral multe o Serra para livrar a cara o Lula que já foi multado 2 vezes. Tomem vergonha petezada e cumprem a lei.

  2. ILDO BALDO
    terça-feira, 27 de abril de 2010 – 19:45 hs

    CALUNGA
    APESAR DESSE SER UM NOME DE PEIXE DEVO DIZER QUE O PEIXE MORRE PELA BOCA
    VAI SER ASSIM JUISES CONTRA O POVO A FAVOR E A DILMA VAI ADMINISTRAR O BRASIL POR 8 ANOS E O SERRA QUE JÁ TEM UMA CARRA DE CAVERA NÂO VAI CONSEGUIR VER O MANDATO INTEIRO DELA VAI MORRER BEM ANTES

  3. wal
    terça-feira, 27 de abril de 2010 – 22:02 hs

    a justiça ta protegendo o zé alagão, que vergonha

  4. Divanir
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 0:19 hs

    Esse PT é um lixo mesmo. Desespero puro.

  5. JCG - CAMPO MOURÃO
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 8:41 hs

    Alguém tinha alguma duvida que esse juiz iria multar o Serra, todo mundo sabe de que lado eles estão.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*