Da Folha Online
O ministro Joelson Dias, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), negou hoje o pedido de multa feito pelo PT de São Bernardo do Campo contra o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, por suposta propaganda antecipada. O diretório petista pedia a aplicação de multa de R$ 25 mil a Serra por propaganda realizada em São Bernardo em conjunto com o deputado Orlando Morando (PSDB).
Foi o segundo pedido de multa a Serra negado ao diretório municipal do PT por ministro do TSE. Ontem, o ministro do TSE Henrique Neves negou o pedido de multa a Serra por entender que o diretório municipal do PT de São Bernardo não tinha legitimidade para propor a ação.
Na sexta-feira, o diretório petista entrou com duas representações contra Serra. De acordo com o partido, Serra passou a mensagem, em outdoors, de que a construção do Rodoanel só aconteceu por sua conta.
O partido argumentava que, durante a inauguração do Rodoanel, militantes foram proibidos de chegar ao local da cerimônia. O PT reclama ainda do uso de caminhão de som no evento.
5 comentários
O PT está desesperado para a que a Justiça Eleitoral multe o Serra para livrar a cara o Lula que já foi multado 2 vezes. Tomem vergonha petezada e cumprem a lei.
CALUNGA
APESAR DESSE SER UM NOME DE PEIXE DEVO DIZER QUE O PEIXE MORRE PELA BOCA
VAI SER ASSIM JUISES CONTRA O POVO A FAVOR E A DILMA VAI ADMINISTRAR O BRASIL POR 8 ANOS E O SERRA QUE JÁ TEM UMA CARRA DE CAVERA NÂO VAI CONSEGUIR VER O MANDATO INTEIRO DELA VAI MORRER BEM ANTES
a justiça ta protegendo o zé alagão, que vergonha
Esse PT é um lixo mesmo. Desespero puro.
Alguém tinha alguma duvida que esse juiz iria multar o Serra, todo mundo sabe de que lado eles estão.