Luciano Ducci reúne-se com vereadores | Fábio Campana

Luciano Ducci reúne-se com vereadores

O prefeito Luciano Ducci reuniu-se na manhã desta segunda-feira (19) com um grupo de vereadores, no Salão Brasil da Prefeitura. O prefeito disse que terá outras reuniões com os vereadores de Curitiba para apresentação e discussão dos principais projetos da cidade.

“Teremos encontros com todos os vereadores para apresentarmos ações da Prefeitura em andamento e projetos importantes para a cidade, como o metrô, binários e as obras do Pró-Cidades”, afirmou Luciano Ducci. “É importante termos o apoio de todos nos projetos estratégicos para Curitiba”, acrescentou.

“Precisamos manter um bom relacionamento, um trabalho em conjunto a serviço da cidade, valorizando cada vez mais os avanços de Curitiba”, disse o vereador Mario Celso Cunha, líder do governo municipal na Câmara.

Participaram do encontro os vereadores Felipe Braga Cortes, Jair Cézar, Serginho do Posto, Odilon Volkmann, Celso Torquato, Beto Moraes, Francisco Garcez, Mara Lima, João do Suco, João Cláudio Derosso, além de Mário Celso Cunha.


5 comentários

  1. cara de pilantra
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 16:14 hs

    Não sei porque é veja esta fostos com estes cara.Tem cara de pilantras de terno todos

  2. TUKU NARE
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 16:43 hs

    Qundo e que a RPCgazeta, vai tambem fazer uma visitinha a essa gente.

  3. segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 18:39 hs

    Tambem participaram do Café da Manhã com o prefeito Luciano Ducci,alem dos já citados: Mara Lima,João do Suco(líder do PSDB na Câmara) e João Claudio Derosso(presidente da Câmara).
    Nesta terça,o encontro será com a bancada do PSB.

  4. DIFERENTES mostram DIFERENÇAS
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 22:28 hs

    Seria inevitável que todos pudessem perceber a grande diferença que existe entre os estilos de governar entre Luciano Ducci e o ex-prefeito Beto Richa.
    Luciano veio para FICAR.

  5. A.
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 8:56 hs

    Me parece que as investigações da imprensa já estão bem adiantadas sobre o “esquema câmara”. Vereadores apropriadores estão com os fundilhos pegando fogo

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*