Luciano Ducci lança o programa Curitiba Lê nesta sexta | Fábio Campana

Luciano Ducci lança o programa Curitiba Lê nesta sexta

O prefeito Luciano Ducci lança nesta sexta-feira (16) o programa Curitiba Lê, de incentivo ao hábito da leitura. O programa engloba um conjunto de ações de fomento, difusão e formação que visam aumentar quantitativa e qualitativamente os índices de leitura entre crianças, jovens e adultos.

O lançamento acontecerá durante a abertura da Casa da Leitura Paulo Leminski, na CIC, às 10h. Em seguida, às 12h, outro evento marcará o início do Curitiba Lê, a inauguração da primeira Estação da Leitura, no Terminal do Pinheirinho, que funcionará como posto de atendimento para empréstimo de livros gratuitamente.


6 comentários

  1. cidadão Curitibano
    sexta-feira, 16 de abril de 2010 – 7:42 hs

    Uma perguntinha ao Prefeito. Como foram instalados muitos novos radares será que da pra pintar a faixa de aviso também ou vai ficar como esta. Questão de cidadania e respeito. Perguntar não ofende. Sou a favor dos radares de forma a educar não apenas pra multar.

  2. salete cesconeto de arruda
    sexta-feira, 16 de abril de 2010 – 8:28 hs

    Espero que Ducci MUDE tudo o que vem sendo feito em nome do PASSADO e não acompanha as mudanças do clima e do tal progresso.
    Eu explico: a PMC está cortado árvores em nome de um projeto já CADUCO DIANTE DA REALIDADE DE CURITIBA. Quando o dito cujo foi feito não havia mudanças de clima e nem OBRAS DO TAMANHO DE UM HIPER eram liberados no meio de casas e de ruas não preparadas para isso.
    BURRICE MATA!
    Mata as árvores da Saldanha, os pássaros, as pessoas… E MATA CURITIBA!
    Herança do Beto!
    Herança MALDITA que não vê o ninho dos pássaros ainda com filhotes – caindo das árvores que não foram podados e que poderiam esperar que outras pequeninas – nos deem o ar que RESPIRAMOS e a casa para os PASSARINHOS.
    Beto com sua herança está MATANDO ATÉ TUCANO!
    Só os MACACOS estão SORRINDO!
    Com a palavra os SENHORES VEREADORES QUE ESTÃO COM O PROCESSO DA TROCA DE ÁREA VERDE POR REFORMA NAS JAULAS.

  3. salete cesconeto de arruda
    sexta-feira, 16 de abril de 2010 – 9:25 hs

    Em tempo:
    O MATERIAL DA TROCA DA ÁREA VERDE POR REFORMA NA JAULA DOS MACACOS E A FALA DO OMAR E JAMUR SOBRE O BOSQUE JÁ ESTÃO COM VEREADORES.
    Aguardando o tempo certo.
    TESTEMUNHO DE TODOS OS PRESENTES NAS REUNIÕES, FOTOS, FILMES, A MOCINHA DO MEIO AMBIENTE MOSTRANDO O DOCUMENTO E TODOS OS QUESTIONAMENTOS….
    Sempre servem para alguma coisa.
    Por isso estão com os VEREADORES DA CAPITAL QUE ZELAM PELAS PESSOAS. Serão eles que em TEMPO CERTO – tudo tem um tempo – agora é hora da ASSEMBLÉIA. Vai chegar o TEMPO DA CÂMARA. Todo mundo sabe disso. E é bom para os VEREADORES que questionaram troca de terrenos, grandes empreendimentos em meio de casas…. MAS QUE NÃO SABIAM DA REFORMA NA JAULA DOS MACACO ARANHA.
    Aguardemos!
    DEUS EXISTE!
    O ninho dos passarinhso mortos estão sendo filmados….

  4. Noé
    sexta-feira, 16 de abril de 2010 – 13:48 hs

    pela 2ª vez a CIC é um bairro de 200 mil moradores e cortados por diversos bairros e vilas, em qual bairro ou vila foi lançado este programa…prestem atenção redação…!!! dá pra mencionar em que parte da CIC? grato pela correção…

  5. salete cesconeto de arruda
    sexta-feira, 16 de abril de 2010 – 14:14 hs

    Caros amigos desta casa do Fábio.
    Voltei.
    E peguei os caras – COITADOS – mandandos – cortando árvore na frente da minha casa e podando uma que tinha um NINHO DE PASSARINHO. Cuidávamos dele todos os dias – sem prejudicar ninguém. MAS os com os seus planos CADUCOS – não tiveram piedade e cortaram os galhos onde estava o ninho.
    Guardamos o NINHO para levar na câmara e ao Ducci que é médio. Lá dentro de um passarinho morto na queda… por culpa das SERRAS!
    Quem RESPIRA e tem compaixão pelos pássaros, árvores… aguardem!
    FAREMOS UM CAFÉ FILOSÓFICO NA NA FRENTE DO BOSQUE – do LADO DAS DOCAS DO HIPER – na RUA SALDANHA MARINHO.
    Aguardem!
    A periferia virá CONHECER O CENTRO E O HIPER liberado pelo Beto.
    Com o AVAL DOS QUE – FELIZMENTE – JÁ CAÍRAM! E não são passarinhos que cantam e inspiram nossas almas!

  6. josé
    sexta-feira, 16 de abril de 2010 – 14:37 hs

    Que se instale radares em todo lugar !!! e sem aviso ao contrario do que tem feito a mídia petista da RPC falando onde estão.
    quem respeita as normas de trânsito não preccisa se preocupar, mais radares já!!! para pegar os Carli da vida!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*