Luciano Ducci e Fernanda Richa abrem campanha Doe Calor 2010 | Fábio Campana

Luciano Ducci e Fernanda Richa abrem campanha Doe Calor 2010

O prefeito Luciano Ducci e a presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Fernanda Richa, abriram nesta terça-feira (6) a Campanha do Agasalho Doe Calor 2010. “É uma campanha que mostra a forte solidariedade dos curitibanos, que se mobilizam para auxiliar as famílias que precisam de apoio nos dias de frio”, disse Luciano Ducci

A campanha é promovida pela FAS, com apoio do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). A meta é atender 250 mil pessoas carentes da cidade até setembro. “Temos certeza que mais uma vez os curitibanos vão ser solidários e parceiros nesta ação para ajudar as pessoas mais necessitadas de nossa cidade a enfrentar o frio”, disse Fernanda Richa.

O lançamento da campanha foi na Escola Municipal Augusta Ribas, no Sítio Cercado, onde foram doados 4 mil cobertores a famílias carentes na Regional Bairro Novo. Cada família recebeu dois cobertores de casal.


8 comentários

  1. Adalberto - O Verdadeiro
    terça-feira, 6 de abril de 2010 – 18:39 hs

    O que o Nardoni tá fazendo ali atrás???

  2. Sevidor
    terça-feira, 6 de abril de 2010 – 18:58 hs

    Enquanto a petezada e PDT se matam para sair do embrólio que se meteram…a primeira Dama que não largou a FAS…ta a todo vapor fazendo a campanha do seu marido candidato aqui em Curitiba….é mole não! e de quebra leva o Prefeito em exercício…bom moço esse Luciano…pra gantir tbem os votos para o cara que abamdonou Curitiba e lhe deu de presente o cargo de Prefeito….Coisas da politica

  3. Marcos Cordeiro
    terça-feira, 6 de abril de 2010 – 19:29 hs

    Apesar de não estarmos legalmente pelo TSE em campanha eleitoral, essa ação por uma boa causa, que é a ” Campanha do Agasalho “, embora como presidente do FAS, também é a primeira dama do ex-prefeito, que é candidato ao pleito de 2010, ao governo do Estado; deveria de ter o bom senso de não se apresentar em público, pois ao meu ver tem conotação política eleitoral quando diz: “ Temos certeza que mais uma vez os curitibanos vão ser solidários e parceiros nesta ação para ajudar as pessoas mais necessitadas de nossa cidade a enfrentar o frio”, disse Fernanda Richa. A Justiça Eleitoral, poderia rever alguns critérios de pré-propaganda eleitoral aos conjugues, parentes de 1º,2º e 3º grau, etc…. por estarem vinculados em cargos de relevância em pleno exercício da função.

  4. rosângela
    quarta-feira, 7 de abril de 2010 – 1:06 hs

    Cadê o povo daí, só tem comissionado da prefeitura? Será que os cobertores vão chegar ao destino?

  5. Marcos Calonga
    quarta-feira, 7 de abril de 2010 – 8:28 hs

    Ao invés de ficar fazendo “cortesia com chapéu dos outros”, a Prefeitura poderia utilizar os recursos obscuros da URBS para promover esta campanha, afinal não se vê aplicado R$ 1,00 daquela fortuna arrecadada com os radares!
    Além disso seria a grande oportunidade de demonstrar competência administrativa, e não a incompetência de passar a responsabilidade de assuntos da Prefeitura para o cidadão!!!

  6. Romeu Ribas
    quarta-feira, 7 de abril de 2010 – 12:51 hs

    Se fosse qualquer outro político paranaense a deixar a esposa no cargo depois de renunciar, estariam muitos, inclusive o senhor Fábio Campana e a maioria da mídia, a verberar contra o fato, mas como trata-se da presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Fernanda Richa, esposa do ex-prefeito de Curitiba, não se sabe o porquê, parece que vale tudo, inclusive falta de ética política. Será que, propositadamente, esqueceram que estamos em ano eleitoral??? Com a palavra o senhor Beto Richa (já em campanha) e, porque não dizer, o attual prefeito, senhor Luciano Ducci!!!

  7. MINORETTO
    quarta-feira, 7 de abril de 2010 – 14:57 hs

    PARECE QUE O BETO AINDA NAO SAIU DA PREFEITURA O DR LU E APENAS UM TESTA DE FERRO UOU SEJA UM FANTOCHE QUE ESTA NAS MAOS DO BETAO<,TEMOS QUE TIRAR O CHAPEU PRO BETAO ESTRATEGIA EXELENTE<,DEIXA A PREFEITURA E A PROPRIA MAQUINA DO MUNICIPIO TRABALHANDO PRA ELE INDIRETAMENTE…O CARA E INTELIGENTE…

  8. Anônimo
    segunda-feira, 26 de abril de 2010 – 19:44 hs

    ´´E gente, essa é a administração FAS (Campanha)!!!! Coitado do servidor – assediado, como sempre!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*