Luciano Ducci defende parceria para uso dos recursos do PAC 2 | Fábio Campana

Luciano Ducci defende parceria para uso dos recursos do PAC 2

O prefeito Luciano Ducci afirmou durante a abertura do 1º Seminário Regional do PAC 2, nesta sexta-feira, que a parceria entre poderes públicos é a melhor forma de usar os recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2, do governo federal. “Ações conjuntas sempre trazem maior benefício à população”, disse o prefeito.


3 comentários

  1. POVÃO DO PARANÁ
    sexta-feira, 16 de abril de 2010 – 16:59 hs

    Alguém, do fundo do coração, acredita que essa história de PAC , PAC2, PAC3, vai sair do papel??? O u do imaginários do Lula & Caterva??? PAC é campanha pra Dilmônio… E tá todo mundo fazendo a campanha dela… Gratuita… E muito nego bom da boca vai promovendo debates que não vão levar a nada… O que vier será nada mais nada menos do que muito menos que o Governo Federal tem obrigação de repassar a nós, paranaenses. PAC é campanha do PT, cambada de “intelijumentos” !!!

  2. Jota M
    sexta-feira, 16 de abril de 2010 – 22:43 hs

    Luciano é traidor.Na eleição de 2006, abandonou o Osmar Dias e se bandeou para os lados do Requião. Agora, abandonou os funcionários que lhe serviam há anos no gabinete de vice-prefeito. Preferiu buscar gente do Justus, aquele, para ajudá-lo a administrar a cidade. Capisce? É o começo do fim da era dos lernistas no comando da Capital.

  3. Elias Jorge Abdala
    sábado, 17 de abril de 2010 – 14:11 hs

    Esse Luciano é traíra mesmo. E não é de agora. Vem desde os tempos de estudante. Traia todo mundo. Agora é capaz de abandonar o Beto e voltar-se aos braços do Osmar. Perguntem as funcionários que trablharam com ele se isso não pode acontecer?
    E ele tem trocado telefonemas diários com o Justus. Deve estar querendo saber como se faz uma “boa” administração do dinheiro público.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*