Nesta terça-feira, almoço no Graciosa em torno de João Elísio Ferraz de Campos, em que a Fenacor – Federação Nacional dos Corretores de Seguros – homenageou o ainda presidente da Fenaseg -Federação Nacional das Seguradoras- por sua atuação de 18 anos na instituição.
João foi reconhecidamente liderança aglutinadora do segmento, dando-lhe acatamento e repecussão política. Deixa a Fenaseg no dia 15.
Na quinta, 8, às 18h30 min. na Assembléia Lehgislativa, João receberá homenagem, com o título de Cidadão Benemérito do Paraná. Nos dois eventos, uma boa lembrança/documento será entregue aos que lá forem: o livro Seu Nome é João – do jornalista Aroldo Murá G.Haygert-, em que a trajetória pessoal-empresarial e política do ex-governador do Paraná (por dez meses, de 86 a 87) é recuperada.
Farta documentação fotográfica e o ordenamento de realizações marcam a obra editorial referencial, em cuja elaboração, em tempo recorde, participaram também outros jornalistas.
3 comentários
ué Campana e o assunto Justus? Saiu de pauta? O cara é teu amigo?
João elísio é um ótimo candidato a vice para o Beto. Ótima chapa seria:
Beto(PSDB) governador vice João Elísio(DEM)
Senadores: Osmas Dias (PDT) e Ricardo Barros (PP).
Gustavo Fruet deputado federal mais votado do Paraná e presidente da Câmara Federal. Rubens Bueno Ministro de Serra ou Secretário Estadual de Beto.
Se Osmar quiser se aventurar ao governo com o kPTa: Gustavo Fruet senador e Flávio Arns deputado federal mais votado do Paraná.
Não tem pra ninguém, mais com muita humildade e trabalho!
Flavio Arns não ganha nem pra porteiro de predio, só foi eleito por causa da finada irmã. que Deus a tenha.