Irritado, Osmar Dias agora se concentra na atração do PMDB | Fábio Campana

Irritado, Osmar Dias agora se concentra na atração do PMDB

Por Abraão Benício no Bem Paraná

“Estou conversando com o PMDB e quero o PMDB junto também”, declaração do pré-candidato ao governo, senador Osmar Dias (PDT), do vídeo abaixo, que merece destaque.

Ao PT nativo, Osmar afirmou que não usa twitter e blog para brincar, como se política fosse assunto de boteco”.

Veja o vídeo:


31 comentários

  1. cristina
    domingo, 11 de abril de 2010 – 11:21 hs

    Senador! o Sr. sempre foi tão bom como Senador…limite-se aos fatos e junto com o governador Beto Richa mantenha o seu bom trabalho pelo Paraná.

  2. Dagmar Servia
    domingo, 11 de abril de 2010 – 11:32 hs

    Ao ouvir a entrevista tem-se a certeza da seriedade, da honestidade, da integridade e firmeza de caráter do Senador Osmar Dias.

    Como a eleição nos faculta a escolha nas demais candidaturas, nada impede ao Senador fazer a coligação que lhe seja mais vantajosa.

    Acredito piamente que o Senador Osmar Dias será um excelente governador para o Paraná.

    O problema maior é que os que a ele querem se cercar, acham que podem determinar posições e situações com o qual o Senador não compactua, como negociação de cargos e outras mais espúrias. É por isso que o PT tá caindo fora. O que eles gostam é de mamar na teta de governos, e como o PMDB no momento tem poucas possibilidades de ganhar a eleição para Governador, vão perder os carguinhos e os penduricalhos comissionados na atual gestão.

    Senador Osmar Dias, a males que vem para bem, e esse racha na coligação com o PT, na minha opinião foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, nos sentimos liberados do peso de carregar um partido que não merece sequer o chão que senador pisa.

  3. Dagmar Servia
    domingo, 11 de abril de 2010 – 11:37 hs

    Apenas uma observação Sr. Campana.

    Não vi irritação nenhuma, vi sim a exposição de forma firme e risível para a conduta megalomaníaca do PT do Paraná.

  4. Cristiano
    domingo, 11 de abril de 2010 – 11:40 hs

    Meu Pai sempre me ensinou; quem tudo quer nada tem!
    Veja falta de habilidade de articulação politica do Osmar e como isso está facilitando a eleição pro Beto Richa. vejamos, Osmar desqualifica o presidente do PT Enio Verri pra favorecer o Ricardo Barros pro senado que é adversário do PT em Maringa. Quer a Gleisi na vice pra favorecer o Lupion pro senado que é adversário histórico do PT e ja disse que não apoia o PT e Dilma, agora disse que quer o PMDB. Isso é muito tarde, mas se ele queria isso teria sido muito mais facil ele ter proposto uma chapa com PDT, PT, PMDB e outros e ter dito que apoiaria o Requião pro senado, pois se ele trabalha assim tinha unido todos e o palanque da Dilma e sua campanha ao governo teria mais unidade e menos briga. Pensando Bem não da pra ter um governador instavel, que não consegue liderar um colegio de lideres. Todos que estão nessa negociação são lideres e como tal tem que ser respeitados, cabe aquem quer ser governador ter capacidade de liderar. Quanta saudade de lideres como Teotonio Vilela, Tancredo Neves, Ulises Guimarães, José Richa, Franco Montoro, Leonel Brizola, da outra bannda podemos incluir Nei Braga, Jaime Lerner, Antonio Carlos Magalhães, Jarbas Passarinho, Adhemar de Barros e tantos outros a tambem pode tá nessa galeria Miguel Arrais, nossa geração é um fiasco temos uma referencia Popular chamada LULA que pode logo após deixar de ser presidente sem força do cargo, nos provar se realmente é um lider.

  5. Calunga
    domingo, 11 de abril de 2010 – 11:58 hs

    Osmar mande esta petezada pro inferno, aqui no Paraná essa gentalha não tem voto, procure se aliar com gente de bem.

  6. domingo, 11 de abril de 2010 – 12:26 hs

    É prá morrer de rir ver Osmar se aproximando da turma do Requião….Coisas da política… Enquanto isso o PT ao cair do caminhão de mudança , continua sem rumo.

  7. Sunako Maringá
    domingo, 11 de abril de 2010 – 13:10 hs

    Pelo jeito a vaca foi pro brejo, sua unica alternativa em postular o governo estadual, era junto com o PT, mais foi tantas suas exigências para a Gleisi ser a vice, que acabou ficando sozinho. O PMDB vai de Pessutão para o governo, pois ele tem projeto para o Paraná. Enquanto o Osmar esta apenas buscando seus interesses proprio, não propostas e projeto para o estado. Em 2011 vai colocar as botinas e ir cuidar de suas fazendas.

  8. CWB
    domingo, 11 de abril de 2010 – 13:42 hs

    NA VERDADE, COMEÇO A ACREDITAR NA TESE DO ABANDONO DA CANDIDATURA. ELE SE ARRASTA, SE ESCONDE, ENCONTRA MIL E UMA DESCULPAS E DIFICULDADES PARA DEPOIS JUSTIFICAR UMA SITUAÇÃO DE IMPOSSIBILIDADE POLÍTICA E COLOCAR A CULPA EM ALGUEM, DESTA VEZ O PT!
    QUE PENA….
    ATÉ ACHO QUE ELE SERIA UMA SAIDA VIÁVEL, NÃO HONROSA, MAS VIÁVEL, PARA A POPULAÇÃO DO PARANÁ NÃO CAIR NAS GARRAS DO NOSSO VORAZ CENTRO DIREITISMO.

  9. Marcos Cordeiro
    domingo, 11 de abril de 2010 – 13:56 hs

    Com toda propriedade, o Senador Osmar Dias transmite seriedade e compromisso com o Projeto Paraná, que ao meu ver condiz com os anseios da população paranaense. É óbvio, que nesse momento todos os partidos começam à analizar a melhor aliança para elegerem seus deputados estaduais e federais, então é um momento delicado e que se deve ter o maior cuidado possível para esse ou aquele partido rebocar ou servir de reboque leitoreiro. Mas na minha visão o Senador Osmar Dias, como varias vezes fiz comentários, que ele sem dúvida nenhuma é a melhor opção para o Paraná, pois tem experiência, conhecedor dos problemas do nosso estado, age com serenidade e compromisso político no congresso, por isso é respeitado no planalto e é convicto na sua pretenção, detém 49,9% das intenções de votos espelhadas nas eleições de 2006 e não depende do PT/PMDB, para continuar com sua caminhada ao governo. A formatação de outras alianças com responsabilidade, lhe ´manterá na dianteira em relação aos outros postulantes, bastando haver humildade por parte de todos que querem o melhor pelo Paraná. Eu quero e acredito nisso! e VOCE?

  10. Maria do Ingá
    domingo, 11 de abril de 2010 – 15:10 hs

    É isso ai Osmar!
    Com ou sem PT você será o governador do Paraná!

    Chega de ex-prefeito de Curitiba destruir o Estado todo!
    Já basta Requiao e Lerner! beto nunca!

  11. Carlos Toledo
    domingo, 11 de abril de 2010 – 15:38 hs

    NÃO CONFUNDAM UPA COM CÚPA ,
    O Senador Osmar Dias é sim uma pessoa firme em seus propósitos mas Irritado não, pelo contrario faz política com responsabilidade e seriedade diferente daqueles que dão tapinhas nas costas durante as campanhas , mas depois que ganham as eleições esquecem de seus compromissos.

    Nós Brizolistas qual sonhamos ver um dia o Brasil sendo conduzido por um autentico Trabalhista, temos a certeza de que Osmar Dias teria toda as credenciais para ser o presidente do Brasil, porem claramente demonstrado nesta entrevista, ele por não ser vaidoso na pratica e na teoria, experimentado ao longo de sua trajetória sempre soube dar os passos na hora certa, deixando claro que ele esta 100% em forma, e com uma saúde de ferro, esta muito mais preocupado em colocar o PARANA NOS TRILHOS DO DESENVOLVIMENTO, na grande aliança que os quase 50% dos eleitores o credenciou em 2006, para que em 2010 com o PROJETO PARANA todos juntos ganhasse

    Osmar Dias o mais bem preparado, para ser o Governador de todos os Paranaenses do interior, e da Capital qual teve seu outorgado que deixou a tarefa no meio do caminho RENUNCIA É TRAIÇÃO, ele Osmar Dais ja mais renunciaria de sua missão em favor de todos.

  12. JOARES BRASIL
    domingo, 11 de abril de 2010 – 16:02 hs

    Postura e atitude sao qualidades de um homem publico, nao confundir com irritacao, muinto boa a entrevista

  13. teste
    domingo, 11 de abril de 2010 – 16:07 hs

    Não penso que o Pessuti sairá candidato. Imagino que em algumas semanas o PMDB do Paraná publicará apoio ao Osmar Dias, com ou sem o PT. Da mesma forma, o jogo que o Ciro Gomes tem feito é apenas para botar lenha na fogueira. Logo logo o PSB anuncia apoio à Dilma. Vamos ver.

  14. DUQUE DE GUARAPIROCABA
    domingo, 11 de abril de 2010 – 16:13 hs

    MAU CARÁTER

    Assim como um botânico conhece a planta inteira por ma folha, e Cuvier construiu o animal inteiro por um osso, é possível a partir de uma ação característica de uma pessoa atingir um conhecimento correto de seu caráter (…) inclusive quando esta ação se refere a algo insignificante (…) Quem é desprovido de consideração nos negócios pequenos, será infame nos negócios grandes. Quem não atenta para os traços menores do caráter, deverá culpar a si mesmo quando em seguida aprende a conhecer o caráter correspondente, pelo seu prejuízo. De acordo com o mesmo princípio, deve-se romper imediatamente memsmo com os assim chamados bons amigos, quando revelam caráter perverso, mau ou vulgar, mesmo em relação a insignificâncias, prevenindo assim seus golpes de maldade, apenas à espera da oportunidade para se instaurarem. O mesmo vale para os criados. Que o pensamento seja sempre: melhor sozinho do que entre traidores. (p 209)

    SCHOPENHAUER (1788-1860)

  15. Estupefato
    domingo, 11 de abril de 2010 – 17:14 hs

    O agora queridinho do agronegócio mandava invadir terras no passado, quando era secretário da agricultura. Ele é quem, no início, alimentou esses movimentos criminosos que tantos prejuízos têm dado ao Paraná e ao Brasil. Devia pedir desculpas públicas, de joelho. Qual a real posição do sr. Osmar Dias frente ao MST e assemelhados? Atenção, proprietários de terras, muito cuidado, exijam dele compromissos claros, pois o passado, não tão distante, o condena nesse tormentosa questão.

  16. CLAUDEMIR
    domingo, 11 de abril de 2010 – 17:42 hs

    OSMAR DEIXE ESTE PILANTRAS FORA DE SUA CAMPANHA ESTES SUA UMA BANDO DE OPORTUNISTAS

  17. Polêmico
    domingo, 11 de abril de 2010 – 18:21 hs

    O PMDB não pode abrir mão da candidatura do Pesuti.
    O Osmar esta acabado pois o povo não o quer governador e nem senador

  18. PAULO
    domingo, 11 de abril de 2010 – 18:37 hs

    ASSISTINDO A ENTREVISTA, ACHEI O CARA TÃO MAU HUMORADO QUANTO O REQUIÃO E O SERRA!
    E ELE TÁ PARECENDO MENINO MIMADO: EU QUERO QUE O JOGO SEJA ASSIM, SE NÃO FOR, LEVO A BOLA EMBORA!
    SENTI TB, UM “QUÊ” DE INTRIGA NA CONVERSA: COLOCAR O PRESIDENTE LULA CONTRA O PT DAQUI! COMO SE O LULA FOSSE SE SUICIDAR CASO ELE NÃO SAIA CANDIDATO!

  19. Alemão
    domingo, 11 de abril de 2010 – 19:39 hs

    Vejo no Osmar um grande politico, mas talvez para governador ele não sirva.Senão vejamos as alianças que ele procura estabelecer e não consegue; O PT é exatamente como está exposto acima e a turma do PMDB é outro bando de ladrões, alem do que, com o PMDB, Osmar corre o risco de não se eleger, pois vai trazer na rabeira o idiota do maria-louca Reiquejão. Falta decisão ao nobre senador, pois competencia tem de sobra. Não seria o caso de se reeleger ao senado e com isso, por tabela, acabar com o requião?

  20. Vigilante do Portão
    domingo, 11 de abril de 2010 – 19:49 hs

    O Osmar vai ficar sozinho e NÃO SAI CANDIDATO AO GOVERNO.
    Cantei essa pedra no final de fevereiro.
    Vai bater chapa com o Pessuti. KKK
    O PMDB vai (propositadamente) dividido, Beto/Pessuti, não vai sobrar dissidente para apoiar o Osmar.
    Ao PT resta amargar a derrota, mesmo lançando candidato próprio.

  21. domingo, 11 de abril de 2010 – 21:46 hs

    È mal de família,não conheço os demais irmãos dele,somente os dois políticos,são pedantes e petulantes,acham que são os únicos donos da bola.O PMDB vai aceitar o teu apoio para o Pessutão ser eleito, você e o Duce para o senado,infelizmente ,arrisca os dois levarem o Pessutão pro buraco.

  22. Cidadão
    domingo, 11 de abril de 2010 – 23:22 hs

    O interessante é ver como pode o Osmar agora querer aliar-se ao Requião… depois de ser chamado de tudo e mais um pouco.
    A honra fica em segundo plano quando o assunto é tempo de TV e palanque….

  23. Memória longa
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 1:23 hs

    Muito interessante ver a personalidade do Sr. Osmar, que mostra ser exatamente igual o do recém egresso do Palácio Iguaçu. Completo ditador, pois o que importa é o que o bonitão pensa, quem quiser seguir em sua aliança tem que pensar como ele pensa, tá loco!!!! Ele não vai mudar! Que pessoa arrogante, deste tipo o Paraná já se encheu, chega disso. Prefiro que a pessoa que deseje governar o Paraná tenha cabeça aberta e seja uma metamorfose ambulante do que tenha uma ideia formada sobre tudo, preconceituosa e sem aceitar diálogo. Ora, além disso se mostrou obsoleto ao dizer que não usa meios modernos de discussão e interação com a sociedade. É pura imagem do passado que infelizmente já assombra há muito tempo nosso estado.

  24. Reinaldo Sérgio Gomes
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 1:32 hs

    É, Senador Osmar, se esperte que nesse passo nem a continuidade no senado o Sr. consegue. Definitivamente o “Urtigão” está perdido, achando que o PMDB poderá ir com ele. Agora, caro fazendeiro, Inês é morta!

  25. Duval Simões Araújo-Londrina
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 9:50 hs

    De importante a confissão de que está com o governo petista há cinco anos, votando a favor de todos os projetos petistas (até a CPMF sobre os cheques votou a favor). Logo se for eleito senador, vota de novo para volta da CPMF dos cheques. Por isso não teria meu voto e de muitos paranaenses por isso. Se está há cinco anos aliadíssimo com o PT como poderia querer apoio do PSDB, DEM e PPS, que são oposição ao PT no Brasil? Aí já se teria um motivo para romper a aliança que ele diz que deveria existir com a turma do serra para sua eleição ao governo.
    Esse pra mim se perdeu completamente e Pessuti, com o apoio do PT, vai para o 2º turno no lugar dele contra o Beto. Quem viver verá. Osmar Dias sepultou sua carreira política pela sua completa inabilidade.

  26. DO LITORAL
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 9:54 hs

    Ah, Ah, Ah….Osmar pedindo pinico pro pessoal do PMDB, com discursinho barato de que é amigo do Pessuti, esqueceu de que o Rei Quião é o mandatário do partido. Quis fazer papel do noivo assediado pelo PT e acabou dançando. Enquanto isso, BETO RICHA segue em frente disparado. E mais uma vez o Osmar poderá ficar de fora do comando do Governo do Estado do Paraná. Que dureza…é a sina dos DIAS. Primeiro, Àlvaro foi derrotado por Requião e caiu de quatro. Segundo, o Osmar não importa se foi por pouco ou não também caiu de quatro derrotado por Requião. E agora, brincando de se esconder, corre sério risco de cair de quatro de novo. Agora só resta saber se vai ser pro BETO que é mais provável, ou até pro PESSUTÃO. O pior é se for pro candidato do PT. rsrsrsrsrsrsrsrsr……………….

  27. DO LITORAL
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 9:57 hs

    FABIO CAMPANA
    ADORO ESSA COLUNA
    É SHOW DE BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1

  28. Marcos Pop
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 10:03 hs

    Pela cara ele já sentiu que sua candidatura naufragou. O pior que ele quer levar o Rubens Bueno, do PPS, para afundar com ele no mesmo barco.
    E pior ainda, que está afundando seu partido, que tem deputados valorosos como L. Carlos Martins, Zuck e outros, que têm ligações fortes com o grupo que será governo no Paraná nos próximos 8 anos, levando-os a ficar na oposição. Quando juntos poderiam começar a passar a limpo o Paraná, com uma administrção jovem e testada e bem aprovada na capital do Estado. Algum candidato a governador que ganhoiu bem a eleição na capital perdeu a eleição no Paraná no passado?

  29. DO LITORAL
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 10:04 hs

    FABIO CAMPANA,
    ESTA COLUNA É UMA GRANDE FERRAMENTE PARA AS PESSOAS APRENDEREM A SE POLITIZAR.
    CHEGO A RIR COM ALGUNS COMENTÁRIOS. ATÉ COM OS MEUS. ÀS VEZES FICO LIGADO ATÉ DE MADRUGADA PARA COLHER NOTÍCIAS RECÉM SAÍDAS DO “FORNO CAMPANA”, PARA DISCUTIR COM AQUELES QUE SE JULGAM POLÍTICOS EM MINHA CIDADE. QUANDO TENHO DÚVIDAS, CORRO PRA TUA COLUNA.
    P A R A B É N S !!!!!!!!!

  30. WILSON
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 20:36 hs

    MAIS UMA ONDA BOA QUE O OSMAR VAI PERDER !!
    AT OS MAR…

  31. quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 17:44 hs

    Osmar dias, encara esta eleicão para governador do pr, até sozinho você ganha esta eleicão. não tenhe para mais niguei.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*