Ibope dá 7 pontos percentuais de vantagem para Serra | Fábio Campana

Ibope dá 7 pontos percentuais de vantagem para Serra

De Renata Lo Prete, da Folha de S. Paulo, no Blog do Noblat

Ibope encomendado pela Associação Comercial de SP e feito de 13 a 18 de abril aponta Serra com 36% e Dilma com 29%. Os sete pontos que os separam eram cinco na pesquisa anterior (35% a 30%), oscilação dentro da margem de erro.


45 comentários

  1. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 10:06 hs

    Ahahahahahhahahhahahhahhahahahhaha……….
    SETE é o número mágico da ESTRELA DILMA.
    Nem com todos empurrado o Serra DESEMPACA!
    E de agora em diante o POVO EMPURRA DILMA PARA CIMA e os medianos medíocres que bóiam em suas elites – com seus bobos comentários – puxam Serra para baixo.
    SALVE NOSSA GUERREIRA QUERIDA QUE TEVE A CORAGEM DE LUTAR CONTRA BANDIDOS FARDADOS.
    Os outros?
    Passeavam naqueles dias.
    Dias cheios de NOITES BEM ESCURAS E TRISTES para os que ficaram!

  2. LEONEL TUCUNARÉ
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 10:38 hs

    Salete, a hiena come merda e ainda rí.

  3. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 10:41 hs

    Bom feriado Fábio.
    É BOM SABER QUE FAÇO A VIAGEM POR ESTE MUNDO COM O MENINO QUE MORA – AINDA – DENTRO DE VOCÊ!
    Aquele menino que gostava de ver a chuva cair, o vento soprar forte, o sol nascer e se por, as noites de lua cheia, a via láctea que corria fazendo caminho no céu…
    SEM MEDO DE SER FELIZ!
    Valeu!
    Chegastes VIVO até aqui.
    E escreves agora um novo final para sua própria história.
    O que achar melhor.
    Siga a jornada.
    Já estás no CAMINHO e cada ano de agora – vale 20 do passado de lutas. Pois estamos numa democracia onde todos são VISÍVEIS!

  4. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 10:57 hs

    Leonel
    Bom dia para você também LEONEL.
    Leonel era o nome do meu querido avô – descendente de indígenas de São Joaquim Santa Catarina. Foi lá também com ele que aprendi a discutir idéias e não pessoas. Foi em São Joaquim – nas noites de lua cheia e nos dias em que a neve batia na janela do meu quarto – fazendo um doce barulhinho de algodão doce – que entendi uma grande verdade:
    NO FUNDO DO NOSSO CORAÇÃO AINDA MORA A CRIANÇA QUE AMA A TODOS – SEM DISCRIMINAÇÃO – ÓDIO – RAIVA…
    Tente ser FELIZ!
    Não sofra tanto com apenas um comentário desta ex bóia fria – analfabeta política até os 19 anos – que só se tornou VISÍVEL – graças ao PT. Ao qual nem sou filiada. O que tenho é SIMPATIA E ADMIRAÇÃO. Pois é o partido – DO CORAÇÃO – das populações carentes com quem trabalhei por mais de 30 anos.
    Abraços para você também.

  5. renato
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 10:57 hs

    Com todo respeito,D.Salete,que festival de baboseiras decoradas.A sra.não percebeu que em tôdas as pesquisas recentes, a sua candidata bateu no teto de transferência de votos do Molusco ?Se ela continuar falando sandices sem fundamento,acho que o PT vai substituí-la em breve!!!

  6. quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 10:59 hs

    Ainda é muito cedo para estas pesquisas sequer chegar perto da realidade,no sul a guerrilheira não vai emplacar,tanto é que se vê o desespero do Lula e Dilma em arranjar um palanque para conseguir algum votinho minguado no Pr.
    Aqui no sul não sei se foi feita alguma pesquisa,pelo menos na minha casa ou na rua ninguém me parou para saber a minha opinião e de amigos a que pergunto a resposta é a mesma.
    Depois,vamos considerar, é o ano da Copa,meio falida mas é,então vamos ter paciência com as pesquisas,pois, acredito que a guerrilheira vá embora com seu amuleto,para sempre,e, que leve seus asseclas junto para bem longe do meu Brasil varonil.Considerem eles apenas estas pesquisas,antes da COPA,depois vão se ajoelhar porque sabem que no sul não há esperança,em São Paulo não há esperança, em Minas muito menos,então vão fabricar votos nos caça-níquel ou melhor urnas eletrônicas…
    O ano é este 2010 o ano da nossa revanche,chega de sanguessugas,chega de dólares na cueca,chega do Valérioduto, chega do Dantas,chega do Sir Nei seus filhos,filhas ,netos e netas,chega da guerrilheira,chega do Duce e sua família,chega do chega.Tive o desprazer de fazer meu imposto de renda como todo BOM BRASILEIRO que sou, e, doeu ver que três salários brutos MEUS do MEU suor conseguido no ano foram parar nas mãos destes corruptos desgraçados f.d.p ,que quando você precisa de um médico não tem ,mas, tem dinheiro pra mandar para Cuba,Haiti,fazer COPA do MUNDO,fazer OLIMPÍDAS do Nuzmann,exijo que primeiro seja suprido o nosso povo ,que paga seus impostos em dia,porr… é sacanagem comigo ,com você,com as pessoas sérias deste país,e digo ,estou com os verdes, a caserna não dorme,e os pijamas de estrelas estão de prontidão,a guerrilheira NÃO SERÁ ELEITA FFFFFFFFOOOOOORRAAA JJJJJJÁÁÁÁÁÁ.

  7. Duval Simões Araújo-Londrina
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 11:37 hs

    Pesquisa séria é apenas um retrato do momento atual. O Brasileiro muda de opinião como troca de cuecas. Serve apenas para orientar os candidatos e seus assessores para traçar estratégias de campanha.
    Serra está bem no sul e sudeste e Dilma no RJ, norte e nordeste.
    Cada um vai direcionar sua campanha para onde está mal. Aliás Dilma com seu projeto de continuidade 6 ª estará por aqui e Serra, querendo mais para o Brasil pós-Lula, anda pelo nordeste nos últimos dias…

  8. INVISIVELQUEVETUDO
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 11:45 hs

    SO MESMO UMA CELERADA (VIVE PELADA PARA PROTESTAR) COMO ESTA CES CO NETO, AINDA ACREDITA NA MUTANTE DILMA BOTOX….afinal Saletinha agora , como a tua candidata voce também vai ser contra as invasões do MST, com as greves petistas, ou vai enfiar a viola no saco e ficar mudinha para não pagar o mico da incoerencia de mudar de opinão apenas para ganhar votos?
    Vai valer a demagogia Lulista de dizer que [e favorável aos pobres e “nunca neste pais” se deixou os banqueiros se refestelarem como agora.

    Serão as mulheres brasileiras, graças a Deus a maioria de bom senso que, como informam as pesquisas, vão dar a vitória ao Serra.

    Mulheres do Brasil, voceis mais que ninguem, conhecem uma mulher arrogante e autoritária e bem por isso estão e vão dizer: “NANINANANÃO, FORA DILMÃO”.

  9. Marcos Pop
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 11:46 hs

    É a muié do Lula tá dificil de ser alavancada. Os kPTas diziam que em abril já teriam alcançado Serra e se preparado para virar, mas não é o que está ocorrendo. Lula está bem no governo como dizem todas as pesquisas e eu também acho. Até votaria nele para a reeleição. Mas o povo não é bobo, pois sabe que a candidata do PT é muito ruim. Nunca foi nada, nem vereadora e tem um passado pra lá de podre: assaltava e fazia terrorismo. O kPTa domado pelo Lula é bem diferente do kPTa comandado por uma candidata dessa. Já assinou compromisso de censurar a imprensa, apoiar invasões e adotar outras mazelas típicas do radicais petistas, para contar com o apoio deles por todo o país.
    O Lula poderia ter achado alguém melhor pra candidato, nos moldes do seu vice Alencar, mas não essa figura. Olha o vice que muié a escolheu: Michel Temer…O Brasil não merece!

  10. INVISIVELQUEVETUDO
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 11:48 hs

    CESCONETO VIAJANTE E ALIENADA QUE LUTA PELADA, NÃO DEIXA A ESTRADA, DESTA VEZ ENTRASTES NUMA FURADA.

    Mulheres sensatas e voce não é uma delas, é que não votam numa celerada como a MUTANTE DILMA BOTOX.

    As mulheres que conhecem a arrogancia da DILMÃO, APENAS DIRÃO: NANANINANÃO, FORA DILMÃO

  11. Precisão Precisa
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 11:51 hs

    HHHHHHHHHHuuuuuuuuummmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Agora vai
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 11:55 hs

    Agora vai ladeira abaixo a pobre? Dilma, a estrela cadente. Não vai adiantar reza, nem guiné, nem arruda, e nem os Brás do Brasil. Só não vai despencar (ou seria despelancar) mais, porque é tão covarde, que não vai participar dos debates. Olhos abertos e ouvidos atentos com o PT, Brasil.

  13. carlito
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 12:07 hs

    salete… grita, esperneia, fica pelada…. nem assim a Dilmula sobe…

  14. Sr Cascavel
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 12:11 hs

    D.Salete…q prazer as pessoas tem em falar q passaram fome, foram boias frias… mais nobre do que falar é fazer em silencio! Se a Sra superou suas dificuldades e “sobreviveu”…PARABÉNS… Agora isso nao justifica tantas ASNEIRAS…cf. Renato.
    Aproveite o feriado e vá passear e respirar o VERDE de sua Curitiba!
    Curta a VIDA e nao sofra TANTO!

  15. quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 12:37 hs

    Todo respeito que tinhamos do PT, terminou exatamente no momento do lançamentos ja ha um ano da Sra Dilma

  16. Joana D'arc
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 12:46 hs

    SERRA PRESIDENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e a d salete vai chorar……………………………………..chora tadinha.
    bjs

  17. quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 13:09 hs

    Vamos analisar os números apresentados pelo IBOPE…

    O DATAFOLHA em agosto de 2009 ouviu 4.100 entrevistados entre os dias 11 e 13 de agosto, em 171 municípios. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos.

    Os números apresentados foram os seguintes:
    -Serra tem 37%
    -Ciro Gomes 16%
    -Dilma Rousseff 16%
    -Heloísa Helena (que ainda era cogitada)12%
    Marina Silva (ainda no PT) 3%

    PESQUISA GPP-ABRIL NO ESTADO DE SP COM 1.200 ENTREVISTAS! (MAIO DE 2009)…
    Em quem votaria para Presidente? Serra 58,9%. Dilma 16,7%.

    15/08/2009
    PESQUISA IBOPE (AGOSTO/2009) Para presidente, José Serra lidera com folga, seguido de Ciro Gomes

    Na pesquisa para presidente da República, segundo os números do IBOPE, José Serra lidera com folga na intenção de voto do eleitor potiguar.

    José Serra – 45%

    Ciro Gomes – 15%

    Dilma Roussef – 13%

    Heloisa Helena – 8%

    Cristovam Buarque – 3%

    Branco/Nulo – 10%

    Não sabe/não respondeu – 5%

    DIANTE DOS NÚMEROS QUE LEVANTEI RAPIDAMENTE, QUESTIONO…

    QUEM TEM SUBIDO EM TODAS AS PESQUISAS???
    QUEM CAIU DE RENDIMENTO EM TODAS AS PESQUISAS???

    QUE ESTÁ EM CAMPANHA A OITO ANOS, JÁ TENDO SIDO CANDIDATO A PRESIDÊNCIA, DISPUTANDO INCLUSIVE UM 2º TURNO???

    NESSE QUADRO, NÃO TENHO DÚVIDAS DE QUE MESMO COM UM DISPUTA ACIRRADA, EX MINISTRA TEM TODAS AS CONDIÇÕES DE SER ELEITA A 1ª PRESIDENTE DA REPÚBLICA!!!

    SAUDAÇÕES!!!

    FÁBIO NOGAROTO!!!

  18. DUQUE DE GUARAPIROCABA
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 13:19 hs

    Como já dizia o Grande Escritor, Poeta, Dramaturgo, Político, Padeiro, Pintor, Artista Plástico, Pescador, Canoeiro, Estivador, Contabilista, Amante, Mecânico, Filósofo, e cronista da tradicional família antoninense; o Sr. Joubert de Freitas, carinhosamente conhecido como TUBE…PESQUISA DE OPINIÃO É IGUAL A ESCOVA DE DENTE, CADA UM TÊM A SUA.

  19. Nakad
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 13:27 hs

    salete, vc continua sendo uma analfabeta política…

  20. quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 13:43 hs

    Vocês não acham que alguma coisa de errado esta acontecendo com a campanha de Serra?
    Por que a Globobo voltou atrás?
    Quais forças reagiram e a “poderosa” (não mais) tirou o vídeo do ar? Arregou!

    E vocês acham que povo acredita nesse negócio de que o tinhoso vai fazer “mais”? Ou o povo é bobo, tem memória de minhoca enão se lembra do FHC.
    Não tem importância vamos lembrá-lo.

    Agora sai a pesquisa do Globope, brincadeira? Tem objetivo de dar suporte ao da DesastradaFolha. Mas sinceramente não dá.

    É uma pena, o Osmar com a campanha ganha, joga tudo fora.
    É um tonto, quiz dá uma de machocho com o PT e perdeu a noção das coisas, da vida e das eleições. Beto Richa agradece.

  21. quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 13:50 hs

    POis é ..mais uma pros PTetas, metidos a ditadores, se “inflarem” contra…e assim vai….já tô achando que não dá segundo turno, pois quando a Dilmula abrir a boca..hum…vai ser um desastre…Serra presidente, Ptetas no presidio…

  22. Marcos.
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 14:01 hs

    Meu deus não sei se entro em risos pela campanha já prenunciar o que ocorrerá nas eleições, ou choro pela alma da Salete ai em cima, por que você não monta um blog e coloca seus contos fantasiosos e ficticios lá heim Salete, você tenta cercear o raciocínio, tanto o dos leitores como o seu, viva, seja livre, se desapegue dessa vanguarda que te deixou fake-feliz, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    O Brasil pode mais e esse mais é José Serra Presidente.
    Amo o Paraná e amo o Brasil, Dilma e pt nunca mais.

  23. Tô de Campana !
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 14:02 hs

    Peixe morre pela boca ; brasileiro não troca de cuecas tanto assim…muitos nem usam, tá fora de moda faz tempo !!

  24. Patobranquense
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 14:51 hs

    Cara Salete: não posso deixar de abordar seu comentário. Para início de conversa, já lhe informo que jamais votei em FHC. Votei em Lula, em 2002, quando, ingenuamente, acreditei que viria para ser um divisor de águas. Enganei-me, infelizmente, mas creio que tinha que ser assim. Tínhamos que passar por isso. A democracia precisava disso. Não procuro ver as coisas como se fossem duas forças, hoje representadas por PT x PSDB. Lamento que as pessoas passem a ver as coisas assim e também que tenhamos que ser reféns de uma dessas opções. Admiro que tenhas crescido, baseado no que dizes. Contudo, creio que se enganas quando diz que não és mais analfabeta política. Quando és sectária, como mostras, continuas a ser analfabeta política. Passas a se mutilar como ser pensante, uma vez que passas a viver na vala comum daqueles que se colocam em um dos lados, incondicionalmente, deixando o senso crítico de lado. Acreditas mesmo que o PT representa as massas populares, hoje? Ou será que apenas as adula, como se faz com uma criança, pelo poder e pelo que ele lhes proporciona? Acreditas que hoje a saúde, a educação, principalmente, estão melhores do que há tempos atrás? Acreditas, piamente, de que o povo está sendo tratado dignamente e que o país está de fato, mehorando? Não vale a retórica de dizer que “você deve ser rico e não sabe o que é passar fome etc etc” porque não sou rico e também já passei fome. Mas, procuro não me “partidarizar” e não me deixar levar facilmente. Procuro analisar as coisas de fora, o que nos dá, penso, mais imparcialidade. Por fim, vejo que o país está, em algumas coisas, melhor do que antes. E noutras, pior. Abraços e procure continuar evoluindo, porque nenhum governo fará nada por você. Apenas você mesma pode fazer.

  25. Armando Mattos
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 15:44 hs

    Aí petezada, vão perder a teta seus vagabundos. O pior que serão processados e terão que devolver tudo que roubaram nestes anos todos.

    O PT será extinto, quer dizer aqui no Paraná sobraram apenas alguns malucos, que são até figuras engraçadas.

    Vamos por vocês na cadeia, PT imundo,mensaleiros, canalhas, safados.

    É a força do povo contra este partido imundo que deseja implantar a ditadura.

  26. Kim
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 15:44 hs

    Salete!
    A pessoas que lutam e trasformam a sua história em exemplo devem ser respeitadas exatemamente pelo que fizeram, e pronto.
    Defender verdades relativas como as que são contadas, principalmente por candidatos, mostra que o sofrimento e a luta por melhor condição de vida foram em vão, ou seja , a pessoa não aprendeu.
    Parabéns pelo seu esforço e luta, e passe essa força toda para aqueles que estão a sua volta, mas não passe todo esse ódio que você expressa de forma grosseira e chula, pois isso denigre a sua imagem de lutadora, eu acho isso embora não a conheça, e pelo que escreve recentemente, desejo não conhecê-la.
    As pessoas que abraçam verdades relativas de PARTIDOS, afastam-se umas das outras e isso não interessa na construção de um mundo melhor.
    Assim, desejo que você tenha um 21 de abril de muita reflexão e de mudança,enforcando a sua raiva, esquartejando a sua ira e procurando olhar o mundo com os olhos de quem busca paz.

  27. Kim
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 15:46 hs

    Em tempo , Salete a estrela da DDDIIILLLMMMAAA tem só 5 (cinco) pontas

  28. VOTO NO PLÍNIO
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 15:47 hs

    VOTO NO PLÍNIO DE ARRUDA SAMPAIO,
    por uma simples razão:
    VERGONHA É PARA CARREGAR NA CARA.
    Mas me agrada muito saber que o PIOR dos candidatos.
    O representante FEIO da direita começa abrir o bico e logo, logo vai ser ULTRA-PASSADO.
    SERRA mais uma derrota com certeza do pessoal da PRIVATARIA

  29. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 16:24 hs

    Enquanto Serra abraça e beija a ESTRELA – por quem dizem – quando mocinho e companheiro de luta foi também apaixonado – a galera do CODINOME – brinca de troca troca atrás do BIOMBO – se meleca – utilizando a mente que MENTE.
    Tão – SÓ – MENTE!
    Caiados túmulos habitados pelos VERMES – esperarão – em vão – uma resposta.
    Dou-lhes de presente quando usam em vão a MENTE – um pouco de corda
    E, considerando que CANALHAS também envelhecem – apenas informo que a CORDA que lhes SALVA é a mesma que lhes ENFORCA!
    Mortos vivos…
    Salve Dalton.

  30. Polêmico
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 16:45 hs

    Concordo com o Fábio Nogaroto o Serra esta em campanha já a 8 anos e in iciou as pesquisas com quase 50% das intenções enquanto a Dilma não chegava a 5% hoje o serra está na casa dos 30% e a Dilma também esta próxima.
    Tenho certeza que a tendência é a Dilma subir mais e o serra cair ainda mais.
    O Povo trabalhador não é bobo e por isso jamais votará no serra(PSDB) que só defende a elite.
    Vamos acordar povo.
    PSDB e DEM só defendem a elite e não nós trabalhadores deste pais.

  31. TUKU NARE
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 16:59 hs

    Patobranquense, achei o maximo o encerramento do seu comentario………………
    PORQUE NEM UM GOVERNO FARA NADA POR VOCE, ha se o povo tivesse conciencia disso, esse pais seria realmente transformado, porque politico sao treinados para embrumar os coitados que decidem eleiçao.

  32. ildo baldo
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 17:26 hs

    foi por isso que a GLOBO bateu em retirada da campanha do SERRA viu que o careca vai perder e se esta ruim para a emisora poir ficara se ficar sem o apoio da presidenta DILMA
    por isso anunciou que retirara seu apoio pro SERRA
    e as pesquisas estâo dizendo que sâo manipulada
    o certo é que o PSDB DE SERRA nâo passa dos 30% o resto é manipulado

  33. ´DES TUCU NARE
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 17:26 hs

    Vai ser um saco aguentar esta petezada esperneando cada vez mais, mas restará o consolo de ve-los afundando na propria bagunça que criaram e chafurdarem na lama da corrupção.
    A sabedoria popular que vai derrotá-los e mais ninguem, porque perderam a compostura mesmo e só no lero-lero de sempre e no papo furado do Lula, (que ja começou a cair tambem, 3% no Datafolha), tudo o que fizerem daqui pra frente vai ser visto com olhos de critica e não mais com a complacencia que sempre tiveram.

    Querem ver dois exemplos recentes:

    Primeiro: Trombetearam e fizeram o maior alarido no lançamento do PC 2, expediente de midia para alavancar a campanha da DILMAIS DE BOTOX, resultado: cairam na pesquisa.

    Segundo:

    Tiveram o desplante de condecorar a MARISA INUTIL com a medalha Rio Branco, achincalhando uma tradição do Itamarati e deste ridiculo e injustificável mais desgaste vão acumular.

    Falei demais, mas quem falou pouco e disse foi o LEONEL TUCUNARÉ – O UNICO E AUTENTICO – ao responder a CES CO NETO peladinha da silva – “”Salete, a hiena come merda e ainda rí”””

  34. Calunga
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 17:36 hs

    Salete, o Lula também passou fome e hoje é um homem rico e presidente da República. Consiguiu tudo isso sem ajuda de nenhum governo. Então, copiando o PATOBRANQUENSE, nenhum governo fará nada por você. Na verdade, temos que ir a luta e não ficar esperando que o governo algum vai melhor nossa vida. Esses planos sociais que hoje existem, não foram criados pelo PT, eles já existiam no governo FHC, que, aliás, ganhou as duas eleições no 1º turno, enquanto o Lula não conseguiu o mesmo sucesso, ou seja, nas duas eleições foi para o 2º turno.

  35. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 17:51 hs

    Completando:
    O que incomodou tanto os MACHISTAS?
    A minha risada ou só um pontinho?
    Se IRRITAM por tão pouco esses menininhos…

  36. lauro londrina
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 18:04 hs

    Ah! coitada dessa Salete.
    Vais morrer bem antes de chegar na praia, com sua Dilmais e seu
    kPTa.
    O PT não tinha alguém um pouquinho melhor para lançar como candidato a Presidente? Lançar uma ……….
    Essa é demais…………………….

  37. quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 18:07 hs

    Tchau Dilmaligna, que vá mentir bem longe ………………………..

  38. Caio S
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 18:17 hs

    Não adianta, esse Serra é teimoso mesmo… Isso prova que:

    – a Petitosfera é restrita a internet, fica na rede interna do próprio partido e seus amiguinhos, e a pressão com pessoas contratas e pagas não surte efeito;
    – a população ainda acredita que o Brasil pode mais é com Serra;
    – está se consolidando na alma do povo: Lula não é PT, Lula é Lula mesmo. Dilma não é Lula, Dilma é PT. Dilma é o velho PT raivoso que perdeu três eleições para a presidência (duas no primeiro turno);
    – Petista que não desistir e não for fazer campanha para o Serra vai chorar muito no início de outubro, porque a Dilma vai perder no primeiro turno;
    – por fim veremos a maior derrota política nunca antes vista na história deste paí:, a derrota de Lula que não conseguiu fazer sua sucessora.

  39. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 19:01 hs

    Fábio.
    Já pensou quanto vou GANHAR POR INDENIZAÇÃO MORAL?
    Vou aplicar tudo numa comunidade carente que sabe que INTERNET tem lei.
    E devo ter dito uma GRANDE VERDADE para incomodar tanto os que ainda se escondem feito os velhos arapongas.
    Em que país alguém faz comentário sem se identificar?
    Sei.
    No pais onde os bobos ainda pensam que estão acima da lei.

  40. Lelo
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 19:20 hs

    Salete tô com você! O resto é resto…

  41. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 20:46 hs

    Oi Lelo
    Obrigada pela solidariedade.
    Sabe que chego a sentir pena dessas pessoas?
    São tão COVARDES que num debate ao vivo – com certeza não compareceriam.
    Sem contar que nem sabem que internet tem leis.
    E que ofensas, calúnias, mentiras… dão cadeia e indenização moral.

  42. Pesquisa Interna/Chik Jeitoso
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 21:52 hs

    Circula uma pesquisa interna para saber os deputados estaduais que ja se destacam em Curitiba e RM

    veja a surpresa quem mais aparece entre os 20

    chik jeitoso

    a conversa do bruxo chik jeitoso e o blogueiro jota.

    Ele revela ao bruxo que ele está entre os 20 . Aparece muito bem,

    http://www.twitter.com/blogdojota

    http://www.twitter.com/chikjeitoso

  43. WILSON
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 0:36 hs

    LULA 83% – DILMA 1º TURNO – SO FALTA ELA FICAR BEM CONHECIDA, RSRSRSRS

  44. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 8:53 hs

    Salete: Dilma não guerreou contra fardados coisa nenhuma. Desde quando bancários usam fardas? E mais fizeram os exilados e os que aqui ficaram terçando com palavras e escritos, do que os guerrilheiros fratricidas que só retardaram a volta da milicagem aos quartéis. Que tal empilhar coquinhos na ladeira? Eita muié lóque, sô…

  45. salete cesconeto de arruda
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 9:52 hs

    Rodrigues
    Não pensei que estavas entre os medíocres que se grudam nas burras elites. Pensava que alguém que usa o nome verdadeiro fosse capaz de dizer verdades e não palavras de ordem – contra ESTRELA – que sempre excluem o Serra. Enquanto tentas tirar o valor da MOCINHA CORAJOSA QUE NÃO FUGIU DA LUTA – O Serra que a conhece bem e foi por um tempo seu companheiro de luta – a ABRAÇA E BEIJA. O que é certo na tua história:
    -O Serra é hipócrita?
    Ou
    -Você não leu BRASIL NUNCA MAIS!
    Achas que foi “terçando” com palavras e escritos que os DITADORES FARDADOS que envergonham as forças armadas brasileiras – caíram? Nem te lembras da bomba no Riocentro? Nada? Leia BRASIL NUNCA MAIS – o livro que conta a verdadeira historia da DITADURA no Brasil e depois a gente conversa – sério. Espero que até lá – tenhas deixado de ser grosseiro com as mulheres.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*