Gleisi sobre Osmar: "O senador me desrespeita quando fala isso" | Fábio Campana

Gleisi sobre Osmar: “O senador me desrespeita quando fala isso”

Do Bem Paraná

A ex-presidente do PT e menina dos olhos do PDT, Gleisi Hoffmann, reagiu as declarações do senador Osmar Dias (PDT), que disse há pouco que os petistas só estariam preocupados em elege-la senadora.

“Acho uma declaração infeliz do senador. Nunca achei que ele estivesse fazendo uma aliança apenas para se eleger governador. Ninguém mais do que eu trabalhou por esta aliança. Sempre recebi críticas dos meus correligionários por isso. Desde o início coloquei minha vontade de disputar o Senado. Acho muito ruim reduzir a discussão sobre uma aliança a questões pessoais. Não estou fazendo nenhum esforço para não ter aliança. O senador me desrespeita quando fala isso”, comenta.

Gleisi não acredita que o presidente Lula (PT) possa intervir para que ela seja candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Osmar Dias. “Não acho que o presidente ia esoerar chegar nesse ponto de desgaste para fazer um pedido. Acho que já teria feito. Sou uma pessoa próxima a ele e não estou me colocando como empecilho”, afirma.

A petista diz que não teme enfrentar Osmar Dias em uma possível disputa por cadeira no Senado. “Se ele desistisse da candidatura ao governo seria uma pena para ele e para o Paraná. Nós do PT gostaríamos muito de ajudá-lo. Me preparei para disputar o Senado. Sempre fiz política em situação adversas. Não estou acostumada a facilidades”, diz.


22 comentários

  1. ofaxineiro
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 17:00 hs

    O urtigão fala com todo mundo, achando que todos são seus empregados……Este é o elefante em uma loja de louças….

  2. Jorge Liutkus
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 17:01 hs

    A Gleisi e firme e o Sr. Osmar Dias sabe que nao tem chance alguma para a cadeira de Governador . E agora ate o Pessutao esta chamando o senador para vice dele ja era.

  3. Antiserra = Antibeto
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 17:07 hs

    Gleisi aceit a vice de uma vez…. fica melhor assim… é um otimo palanque pra dilma.

  4. PAULO
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 17:11 hs

    MUITO BEM SENADORA! MANTENHA A POSTURA E SIGA EM FRENTE!
    O CARA TÁ APAVORADO E TÁ COM CHEIRO DE DESISTÊNCIA.
    A DILMA PRECISA DE VC NO SENADO!!!! E O PARANÁ TB!!!!

  5. Felipe
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 17:16 hs

    Essa é uma asquerosa.

    Petista, e ainda dorme com um petista roxo ! hahahahaa.

    É o fim da carreira.

    Como dizia Sr. Dorvalino: ” É de cair o colono da ceifa”.

  6. Será????
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 17:17 hs

    Osmar tá se achando a última bolacha do pacote… Tá certa a Barbie em bater o pé… Ela tem chance e não vai jogar isso por água abaixo…

  7. Borduna
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 17:17 hs

    Gleise inciste em projeto pessoal e ferra a Dilma no estado, o que pode derrotar a Dilma no Brasil, eis que, não se iludam, a coisa vai ser pau a pau…..

  8. Faca Amolada
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 17:52 hs

    VOCÊS PERCEBEM COMO O CASAL BERNARDO-GLEISI (NOVA VERSÃO DOS BELINATI, O MINISTRO CRIA DO EX-PREFEITO E ELA LOIRA TAMBÉM) TERGIVERSA E NAO ENTRA NO NÓ DA QUESTÃO? (O ACORDO BRANCO BETO-GLEISI)… CUTUCA ELES A ESTE RESPEITO CAMPANA, O MAIS É MAROLINHA-CAFEZINHO DA BOCA.

  9. TO LIGADO!
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 18:51 hs

    Menos Gleisi, com o Requião e o Osmar no pareo para senador, voce vai continuar sem carteirinha.Baixe a bola que voce só pegou a rejeição do Alvaro. Para prefeita foi bala de festim.

  10. Thiago Mello
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 19:14 hs

    Que bom que a Gleisi entendeu e que disse que nunca foi um empecilho!
    Que bom que ela, magnanimamente, aceita deixar de concorrer ao Senado, para ir de vice do Pessuti, em nome da aliança pró-Dilma!
    Ótimo!

    Então agora o que falta?

    Só sacramentar a aliança:

    Pessuti Governador
    Gleisi Vice ( e senadora na próxima contra o Alvaro Botox Dias)
    Requião Senador ( o homem é um saco, mas lá em Brasilia vai mexer naquele antro de pulhas )
    Osmar Senador ( que fazer? melhor conosco do que contranosco…)

    Parabéns Gleisi, que bom que voce entendeu e não é uma menina interesseira e egoista…

    Sabe, estava já parecendo que voce era, mas agora ficamos mais contentes com você…

    Fique tranquila, que o Lula adorou saber de teu despreendimento.
    Quem me falou disse que ele já estava de saco cheio dessa novela e esperando que voce desisitisse desse sonho prematuro de ir ao Senado, contra um “aliado nosso” como o Osmar…

    Mas ele ficou muito contente em saber.
    Pena que ele tenha que ter sabido disso pelo Fábio Campana…

    Voce bem que podia ter sido mais hábil nessa costura.

    Imagine! Foi preciso o tôsco do Requião mostrar o caminho e fazer o arranjo….

    Precisamos conversar, Gleisi. Voce tem ouvido maus conselheiros(as)…que só querem saber de assessorias no Senado…

    E não estão nem aí para a candidatura da Dilma….

    Cuidado…
    O Lula não gostou muito dessa tua teimosia e de teres subestimado a inteligência do Osmar…

    Cuidado!

  11. Carlos Toledo
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 20:06 hs

    NÃO CONFUNDAM COERENCIA COM FALTA DE RESPEITO

    O Senador Osmar Dias é sim uma pessoa firme em seus propósitos mas falta de respeoto nunca vimos por parte dele, os fofoqueiros que querem o rompimento de uma grande coligação para que tenhamos um parana seguro para seu povo, pelo contrario Osmar Dias faz política com responsabilidade e seriedade, mais ouvindo do que falando, diferente daqueles que dão tapinhas nas costas durante as campanhas, tratam de assuntos serios em reuniões fechadas de palito, mas depois que ganham as eleições, esquecem de seus compromissos.

    Nós Brizolistas acreditamos ver um dia o Brasil sendo conduzido por um autentico Trabalhista, Osmar Dias teria toda as credenciais para ser o presidente do Brasil já agóar em 2010, porem claramente em suas declarações e em suas entrevistas, ele por não ser vaidoso na pratica e na teoria, experimentado que é ao longo de sua trajetória sempre soube dar os passos na hora certa ,e sempre tratou de forma republicana com todos, inclusive sempre procura tratar de politica até mesmo com os seus compnaheiros de partido desta forma, sempre tem dito que cada coisa é uma coisa, hora de brincar é hora de brincar, cada vez mais ele vem deixando claro, que ele esta 100% em forma, e com uma saúde de ferro, esta pronto para trabalhar muito e colocar o PARANA no seu devido lugar que merece, pelo seu povo e sua gente trabalhadora, o Parana precisa de Osmar Dias estando acima de interesses pessoais, seja de quem for, agóra respaldado coma grande aliança que construiu com os quase 50% dos eleitores que o credenciou em 2006, é hóra de voltar com tudo com o PROJETO PARANA assim todos juntos ganharam, principalmente apopulação do Parana.

    Osmar Dias o mais bem preparado, para ser o Governador de todos os Paranaenses do interior, e da Capital, qual teve seu outorgado que deixou a tarefa que dizia Fica no meio do caminho RENUNCIA É TRAIÇÃO, ele Osmar Dais ja mais renunciaria de sua missão em favor de todos.

  12. marcio xaxim
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 20:35 hs

    essa teta deve ser boa mesmo marido e mulher na pulitica voceis devem estar ricos com o dinheiro mdo povo dona cleisi

  13. Carmem Souza
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 21:30 hs

    A Gleisi vai ter muuuiiiiito tempo prá cuidar do maridão no ano que vem… vai ficar sem mandato a loireca… quem quer muito traz de casa e como na casa do PB não tem lá estas coisas…

  14. Justina
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 22:51 hs

    Lampião e Maria Bonita…
    Isso é história…
    História mal contada…
    ou não…?!
    heróis ou BANDIDOS???!

  15. Duval Simões Araújo-Londrina
    terça-feira, 13 de abril de 2010 – 11:09 hs

    Não desrespeite a Gleise Osmar. O Que é isso Leão?
    Pensa que é o Rei da Floresta e quer todos os bichos a seus pés!
    To jeito que vc está indo vão te sobrar só as hienas que querem as sobras dos teus votos. Já estão te rebaixando pra vice do Pessuti, último nas pesquisas. Mais um mês e vão de querer pra deputado estadual apenas em coligação em dobradinha com o Lupion…

  16. Curitibano
    terça-feira, 13 de abril de 2010 – 11:53 hs

    Parabéns Carlos Toledo, é assim que se fala.
    A Barbie pensa que é quem, para recusar ser vice de um estado importante da nação ao lado do melhor Senador e futuro Governador. Osmar estamos com voce, na verdade nem gostaria de ver voce ao lado da Barbie (PT) mas…continuo sendo seu fã e eleitor.

  17. eduardo
    terça-feira, 13 de abril de 2010 – 13:37 hs

    “Nunca achei que ele estivesse fazendo uma aliança apenas para se eleger governador”. Não acredito que a tal da Gleise disse isso.. Uai… Seria uma aliança pra morde quê então? Churrasquinho de fim de semana? Um ménage? É cada coisa… Como diz minha santa mãezinha: a gente morre e num vê tudo…

  18. alcides alves dos passos
    terça-feira, 11 de maio de 2010 – 12:49 hs

    Parabens Gleisi vc é competente e honesta e quem é o Osmar Dias? quantos anos na politica e me falem um unico projeto de relevancia que o senhor dos esquisitos aprovou em favor do Paraná? diz defender os agricultores mas devende oque? os grandes latifundios e banqueiros, vamos colocar o Paraná no lugar que merece vamos mostrar para o Brasil que somos 1º mundo com Pessuti – Gleisi e Requião, eu estou no ceará e como gostaria de ter politicos honestos e trabalhadores como vc e o Paulo Berbardo por aqui. Já estou com a passagem comprada em outubro estarei em londrina votando Dilma Pessuti e Requião. Ps Gostaria de ter o Paulo Bernardo tambem como opção de voto, mas a dilma vai precisar dele em Brasilia NO MINISTERIO DO PLANEJAMENTO

  19. Zenaide GERmano Bacon
    domingo, 22 de agosto de 2010 – 19:40 hs

    Adorei a proposta da SEnadora GleisiHoffaman por esse motivo estou com ela sou sua cabo eleitoral pois ja consegui 5 votos da minha familia .´Só de saber que ela vai lutar pelas mulheres que não teve oportunidade de pagar o Inss e se aposentar que maravilha . Obrigada Jesus de enviar uma SEnadora igual a essa com boas idéias. Deus vai abençoa-la e a SEnhora vai se eleger . Sua fã Zenaide de Jacarezinho.

  20. Zenaide GERmano Bacon
    domingo, 22 de agosto de 2010 – 19:47 hs

    Pois tenho um caso na familia , a pessoa tem 67anos e trabalha no Asilo de Ourinhos porque não conseguiuse aposentar ainda . Uma velhinha com diabete e tem que trabalhar para ajudar na familia e não consegue se aposentar e muito triste , mas agora surgiu um anjo, não vou me cansar de falar na Gleisi ninguem me cala ZENAIDE GERMANO BACon. RUA:PARAIBA 195VILAMARIA JACAREZINHO.PARANA

  21. ANTI-PT
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 9:36 hs

    Zenaide…. eu já consegui mais de 50 votos para não votar nela. Você realmete acredita que ela pensa nos pobres ? Esquece mulher, nós indepentende de que for eleito(a) senardor(a), só terá tempo pra pensar em corrupção.
    Isto é histórico no Brasil.

  22. Emerson
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 11:22 hs

    Ao “brizolista” Carlos Toledo, só uma pergunta: ao dizer que renúncia é traição, refletiu em sua incoerência?

    Se o “neobrizolista” Urtigão tivesse sido eleito na eleição passada, o que ele teria que fazer? Não seria renunciar? Só não o fez antes e durante a eleição porque Senador não precisa fazê-lo, o que é um absurdo, não é?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*