Gleisi encontra Osmar. Apenas cumprimentos | Fábio Campana

Gleisi encontra Osmar. Apenas cumprimentos

Gleisi Hoffmann encontrou há pouco, em Londrina, o senador Osmar Dias. Os dois visitavam a Exposição Feira da Cidade e se encontraram no stand de um canal de televisão que marcara para entrevistá-los.

Não houve conversa. Osmar apenas disse: “eu já fiz minha parte, agora é com você”. Gleisi sorriu e foi só.


30 comentários

  1. anonimo
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 17:24 hs

    esse namoro vai da casamento. OSMAR. GOVERNADOR. GLEISI VICE?

  2. Wilson
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 17:40 hs

    São risos ou rosnados?

  3. MUNDO DA VOLTA....
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 17:46 hs

    FINAL FELIZ PARA TODOS………

  4. Eleitor
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 17:47 hs

    E eu os declaro, marido e mulher, digo, Governador e Vice.

  5. Carlos Toledo
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 17:52 hs

    A candidatura do Senador Osmar Dias esta respaldada na grande aliança que ele construiu com praticamente 50 % dos eleitores do Paraná em 2006, ele só não ganhara a eleição se ele deixar de visitar os municípios do Parana, qual tera que estar presente nos 399 municípios no meio do povo esta sera sua melhor aliança, já que se encontra montado seu exercito de combatentes ferrenhos Brizolistas e Os maristas que não ficam com pés em duas canoas.
    Se for caso vamos de chapa pura como exemplo o PMDB ganhou varias eleições no Estado sempre com Chapa pura com o vice do propio PMDB porque não o PDT ganhar também.
    Se é o PDT que tem o candidato a Governador nada mais justo do que o PDT dar as cartas cabendo ao PDT saber quem é melhor nome para vice , não vamos cair no conto de fada e neste papo de chapa branca nem pensar, votos camarões pior ainda será um suicídio para o projeto Paraná.
    Esta mil por cento curtíssimo o presidente PDT/PR Deputado Estadual Augustinho Zucchi e toda a Direção Estadual, em não abrirem mão do nome da PTista Gleisi a vir compor de Vice na chapa do futuro Governador do PR Osmar Dias, sendo assim 100 % de acordo com as bases do PDT, que sabidamente a Direção estadual esta ouvindo sobre a liderança do Deputado Zucchinho e demais parlamentares do PDT, ja que em todo o Estado a mesma coisa estão dizendo as bases do PT quais deviam as lideranças PTistas do Estado deixar de lado a prepotência de alguns do PT estes quais estão em suas salas ar condicionados não ouvindo suas bases para dizer o que quer cada filiados ,deveriam ser um pouco mais inteligentes as lideranças do PT e fazer como fez o Lula quando resolveu ouvir as bases de seu PT , quem sabe assim, o PT se encontraria seu lugar na política Paraná, qual em 2006 tomou uma lavada, se acorda turminha do PT respeitem a maioria dos eleitores do PARANA que vocês só temam a ganhar,
    Caso contrario vamos nós do PDT coligar com o PSB DE Ciro Gomes e mais alguns partidos pode ser pequenos não tem problema no primeiro turno seria até bom o Senador Osmar Dias ficar fora do embate nacional , VENHA QUEM VIER, vamos de Ciro Gomes e aguardar no Segundo turno, e ver quem ira nos enfrentar.

    Com a Glesi de Vice do Futuro Governador Osmar Dias que sabidamente ouve mais do que fala estando ciente ele com os anseios das bases do PDT desta forma estará 100 % de arredondado.

    Vale ressaltar que não é exigencias pessoais do Senador Osmar Dias , mas sim por ele estar ouvindo suas baese, coisa que as Lideranças PT deveriam se acordar.
    No caso do Senador ele nada mais esta defendendo uma proposta de todas as lideranças da Direção Estadual e da base do PDT Partido Democratico Trablahista ,e demais partidos que já demostraram vontade de fazer parte da aliança com o PDT em torno do Senador Osmar Dias qual esta muito mais preocupado com o PROJETO PARANA e o futuro do Estado,.
    E mais a mais se o PT do Parana esta buscando um palanque mais forte a Dilma entam que deixem de lado o Nariz impinano e encherguem que tendo a Gleisi de vice na chapa todos ganharam.

    AI ESTA A DUPLA IMBATIVEL QUE FIQUE REGISTRADO AQUI DIA 08/04/2010 E SE PREPAREM OS TERNOS PARA A POSSE EJA TRTEM DE IR AFINANDO A VIOLA PARA COLOCAR ESTE ESTADO NOS TRILHOS DO DESENVOLVIMENTO

  6. nazareno
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 18:06 hs

    Daqui a quatro anos, Gleisi governadora, e o Beto Lerner onde estara….

  7. PAULO
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 18:08 hs

    E SERÁ POR MUITO TEMPO ASSIM, A SENADORA CUMPRIMENTANDO AFETOS E DESAFETOS!!!!!!

  8. Polêmico
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 18:20 hs

    Boba se aceitar ser vice do Osmar pois estará embarcando em uma canoa furada.

  9. Jorge Liutkus
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 18:45 hs

    Você acha que a Gleis vai entrar nesta barca furada de Vice do Osmar, e amesma coisa que sair hoje abraçado com Nelson Justus,que nada ela sabe que esta eleita a vaga de Senadora.

  10. SHREK E FIONA
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 19:15 hs

    O Osmar Dias está agindo de forma correta, visto que sabe da sua força no interior do Paraná, e a Gleisi já é bem conhecida dos Curitibanos. Poderia concorrer como vice do Osmar, e, ela, tentar eleição para prefeitura de Curitiba, pois, uma das vagas para o Senado é do Requião, gostem ou nao, a outra vaga uma incógnita.

  11. quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 19:17 hs

    Muito bem… Sem o PT, muito menos o PMDB, Osmar é carta definitivamente fora do baralho. Vai dar Beto ainda mais fácil. Muito bem… Sabendo disso, a Osmar só resta candidatar-se à reeleição ao Senado… Aí, vem o ferrão no costado baixo do Bob Req… Que a estas horas já se desespera e oferece seu PMDB ao algoz Osmar. Bob Req qauer ser senador… Já perde para Gleisi, já parde para Fruet, quase perde para Barros e até para o delirante Lupion. Com Osmar na corrida, então, só lhe restaria candidfatar-se a deputado. Até porque tem muito burrão que votaria nele, Bob Req. Que, parede, caiu do cavalo. De vez…

  12. CAÇADOR DE PETISTAS
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 19:49 hs

    Responde ai galega.

    Você já foi Vereadora? Não;
    Voc~e ja foi Síndica de prédio? Não.
    Você ja foi Presidente de Bairro? Não.
    Você ja foi lider comunitária? Não.

    Que és tu afinal galega e o que pretendes?

    Cai fora osmar Dias, você não pertence a esta corja do PT de Lula vendedor de ilusões e Dilma pelega quadrilheira e mentirosa. Há algum tempo os Paranaenses estão te alertando Senador, cai fora antes que a vaca vá pro brejo.

    A Dilma não emplaca Osmar, a Dilma não tem experiência e é o mesmo perfil da galega logo acima. Dilma Osmar, tem um passado sujo e você sabe disso, não é seu estilo ou você vem enganando o povo Paranaense todos esses anos Osmar.

    Osmar, não se preocupe com lula pois, lula é um demagogo, vende ilusões ao miserável povo brasileiro, um povo sem cultura, que vê em lula da Silva um herói o que não é e nos sabemos disto não é Osmar.

    Lula da Silva Osmar, quer a todo custo enfiar goela abaixo Dilma quadrilheira para ser sua sucessora porém, político não foi eleito pra fazer sucessor afinal, estamos em um país democrático, democracia esta conquistata as duras penas e que Lula da Silva sequer participou, muito ao contrário votou contra enquanto Dilma Osmar, estava assaltando bancos.

    Veja Osmarito, Lula da Silva esta criando atrito com os paises desenvolvidos, lula da Silva venéra, aplaude e concorda com a Ditadura imposta por Fidel e pelo Irâ.

    Enfim, cai fora desta corja Petista Osmarito, cai fora que é fria.

  13. A.
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 20:04 hs

    Um mundo perfeito. Quem tira de Osmar/Gleisi vice ??? Difícil . . .
    Quem é o marido dela mesmo ? ? ?

  14. Betânia
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 20:11 hs

    Ei,!!!!!!!…Você aí !!! Que se diz Caçador de Petista: Você não passa de Abessssstttttaaaaddddooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Luiz Cascavel
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 20:22 hs

    Osmar já era. E a barbie aí, se bobaear, logo vai despencar também. Ou largam do Leão da Montanha ou afundam com essa figura completamente sem sal que é o Osmar Dias. Chega dos Dias. Vamos renovar!

  16. politico jovem
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 20:26 hs

    isso ai vai acabar virando em casamento, rsrsrs! a gleisi como toda mulher só ta se fazendo de dificil, mas no final acaba aceitando

  17. quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 20:40 hs

    O Paraná inteiro torce: Osmar candidato à reeleição ao Senado. E enterrar de vez aquele estropício do Requião…

  18. Lucio Nogueira
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 21:33 hs

    O Osmar so teve os votos na eleição passada, porque a equipe inteira do Beto Richa esta com ele, sozinho não vai a lugar algum, a Gleise pensa que aqueles votos são dela, mas são votos da rejeiçao do Alvaro Dias. esses dois tem que acordar.

  19. Analu
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 21:35 hs

    É…parece que ela perdeu a aliança…kkkkkkkkkkk

  20. Marcos Cordeiro
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 21:58 hs

    Toni Garcia revive seus momentos no envólucro feminino de Gleisi, mas o final será o mesmo, pois o senador Osmar Dias não irá deixar o senado para ela…a melhor opção é ser vice-governadora, pois vice é vice, já que nunca ocupou nenhuma cadeira no legislativo municipal, estadual e federal.Já que o Osmar detém 49,9% da votação do estado de Paraná, deveria compor a vice com; PP, PSB, PSC, DEM, PTN, PT do B, PTC, PPS, PRB e outros na formação de uma grande aliança, deixando os 50,1%, para serem disputados pelo PSDB, PT, PMDB e outro que se acha com chances de sair vitorioso do 1º turno, para vir para o 2º turno apoiando o futuro Governador do Paraná Osmar Dias! Sonhar não custa nada.

  21. TILILICO DO SUDOESTE
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 22:04 hs

    Olha, que cara de casamento infeliz, o noivo tá com uma cara de desesperado. Tadinho do nobre senador OSMAR vai , de repente ficar sem a noiva no altar…..a PTzada não tá nem aí, tem o Pessutão na área para qualquer negociação e a thurma do PMDB, tadinho de você osmar, acho que vai azedar o bolo da festa, e acerveja vai estar quente……..ai ninguem aguenta

  22. sul PR
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 22:34 hs

    Carlos Toledo…….
    Primeiro, faça urgentemente, algumas aulas de portugues. Começando por concordância verbal, e indo até Noções Básicas de redação, porque, por favor, escreveu, escreveu, mas não disse quase nada com nada.
    Segundo, leia mais, procure se informar mais sobre a política paranaense, pois o PSB com Osmar Dias, nunca, pelo menos aqui no Paraná, já que o Luciano Ducci (PSB), é da base do Beto Richa e atual prefeito de Curitiba.
    Portanto, primeiro estude, segundo se informe mais, terceiro acorde, Osmar nao vai ser governador.

  23. Maria do Ingá
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 23:02 hs

    Essa é a dupla que guiará o Estado do Paraná para tempos melhores!

  24. Louise
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 23:03 hs

    Será que ele acha mesmo que alguém votaria nele com a mala petista de vice?? Tomara que o acaso o proteja dele mesmo. Como Senador… ele até da pra enarar!!!

  25. Blackspider
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 23:52 hs

    Pensei que só o Requião fosse louco, vixi, mas depois de passar os olhos, isto porque a leitura de fato causa asco e naúseas,
    Mas, como sempre digo, quando voce pensa que já viu tudo, a vida te apresenta uma bestialidade neurótico-paranaico alfabetizado.
    O Governo Lula tem mais de 85% de aprovação, issso porque esse genio literario dos “comentários” esta dizendo que é ruim,
    Já pensou se fosse “Bom”.

    Caramba, quer aparecer?

    Conceguiu !!!

  26. Reinoldo Hey
    sexta-feira, 9 de abril de 2010 – 9:07 hs

    Boa, Shrerek, matou a charada: ela ganha votos em Curitiba (e muitos!) que, somados aos dele, dão 35%, contra 45% do BB).No interior, Osmar obtém 45% contra 27% do BB).Então, segundo turno.
    No segundo turno, o fator Lula faz com que na capital Osmar fique com 42% dos votos, contra 53% e no interior Osmar dispara com 60% contra 35%. Vai ser apertado como cinta de Papai Noel .
    Mas, digamos que percam: Gleisi seria então a favorita para a prefeitura de Curitiba.
    Veja: se ela sair para senadora e não ganhar ( que é o que vai acontecer), ela será somente mais uma candidata para a aprefeitura (e perderá para o Gustavo Fruet), cujo pai foi excelente pessoa e tem enorme eleitorado nos bairros.
    Portanto, está cantada a pedra: Osmar e Gleisi.

  27. Pedro Paulo (Maringá)
    sexta-feira, 9 de abril de 2010 – 9:43 hs

    Prá acabar com essa briga, os dois deviam apoiar o Ricardo Barros prá governador. Ele tá bem nas pesquisas pro senado, é só inverter os apoios.

  28. Laila
    sexta-feira, 9 de abril de 2010 – 11:20 hs

    Hahahaha

    Reinoldo…vc joga búzios também?

  29. Reinoldo Hey
    sexta-feira, 9 de abril de 2010 – 16:23 hs

    Laila, você continua ótima!!!!

  30. chico korea
    sexta-feira, 9 de abril de 2010 – 16:27 hs

    e assim acabam as chances de Beto!!
    PDT e PT juntos para a vitória de Osmar e DILMA!!!! e assim o Brasil caminha para o desenvolvimento!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*