Gleisi diz que defender o Paraná é tentar acordo | Fábio Campana

Gleisi diz que defender o Paraná é tentar acordo

Ao ser questionada sobre a participação do PT na campanha pelo fim da multa do Banestado no twitter, Gleisi Hoffman não exitou em cutucar o adversário Gustavo Fruet. Veja a conversa:

— Tiago Tedodoro: Parabéns Gustavo Fruet, por defender verdadeiramente os interesses do nosso Estado do Paraná…@gleisi ??? Paraná x ITAÚ. Cadê o PT do PR???

— Gleisi Hoffmann: @TiagoTeodoro o q é defender verdadeiramente o Paraná, dizer q não dá acordo ou tentar como estamos fazendo junto com Pessutti e gov federal


13 comentários

  1. GUARDIÃO NOTURNO
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 13:46 hs

    GLEISE, VOCES FICARAM 8 ANOS NO GOVERNO MANDANDO E DESMANDANDO E SÓ AGORA NA RETA FINAL PARA AS ELEIÇÕES VOCE APARECE FALANDO…. O SEU SENADORZINHO A CANDIDATO AO GOVERNO SÓ ESTA PROCURANDO FAZER ALGUMA COISA AGORA, QUANTO AO GUSTAVO FRUET SE NÃO FES É PORQUE NAÃO FAZIA PARTE DESSA CATEFRA E SE TENTASE A FAZER ALGUMA COISA SERIA BARRADO, ….GLEISE VE SE MANCA E VA CUIDAR DAS BONECAS

  2. CLAUDEMIR
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 13:54 hs

    ESTA CANDIDATA ESTA IGUAL O LULA FAZ DE CONTA QUE FAZ MAS NÃO FAZ NADA ATE QUANDO ESTES PETISTAS VIA TENTAR ENGANAR O POVO DO PARANA E DO BRASIL ASSIM NÃO DÁ OU DÁ

  3. Marcos.
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 13:59 hs

    Puxa a barbie esta engajada na campanha da dilma mesmo, até tentar explicar dcom demagogia o que não têm explicação ela ta aprendendo com a mentora dilma que aprendeu com o mentor lula, pra mandar dinheiro e perdoar dívidas de países que têm governo de esquerda o governo nem pergunta pra nós que somos os pagadores de impostos o que deve fazer, agora para ajudar internamente, ainda mais meu Paraná que gera muita receita para a união, ai fica jogando de boca em boca o não, por isso que quero que o Senador Alvaro saia candidato a senador para de novo ganhar dessa barbie nas urnas, e meu Paraná pode mais e esse mais é José Serra Presidente.

  4. TUKU NARE
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 14:29 hs

    Gleisy, nao entre em descursao com esses marmanjoes, faça um exame de conciencia, e demostre realmente o teu amor a nossa gente, e prontificando
    a alavancar uma candidatura ao governo do estado, sendo VICE, colocando
    na mesma canoa o Pessuti e o Osmar, pra a felisidade do nossa gente.

  5. Justiça
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 14:32 hs

    Hei, vai com calma Gleisi!!! quem está dizendo que não há acordo é o PT. o pessoal que irá financiar sua campanha, o Gustavo só fez perguntas e tomou um NÃO na cara. Menos, bem menos.

  6. Divanir
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 14:36 hs

    Se esta senhora tivesse algum interesse em defender o Paraná, já o teria feito, pois o seu incompetente maridão é ministro no governo federal há muito tempo, agora vem com este papo furado e esta cara de botox, pensando que o povo do Paraná é idiota. Além de que este papo vem a tona pura e simplismente para fazer campanha política, mas o governo não tem interesse algum em perdoar esta divida.

  7. Maria Luisa
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 15:05 hs

    Mesmo ciceronando prefeitos sem autoridade pra tal, mesmo usando o marido como moeda de troca, mesmo com a maquina federal do PT, ainda assim Gleisi não convence, não tem o que mostrar. E biblico: “foi pesada, medida, e condirerada vazia”.

  8. olho no olho
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 15:30 hs

    Acorda Tuku na RÉ …
    Isto mesmo, vc está na marcha ré.. acorda velho… deixa de ser baba-ovo de kem nem isto tem. Ou vc é adepto só de marketing, propaganta e lorotas (pra nao ter q usar o termo mentiras). Governinho de botekins

  9. Sabrina
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 15:34 hs

    Embromar, enganar e mentir é coisa de todo petista mesmo.

    A Gleisi como representante desta gentalha não consegue nem entender a honestidade e a integridade que se vê no Gustavo Fruet!!!

    Continue assim Gleisi! Novamente você mesma vai cavar a tua própria sepultura.

  10. Senivaldo Santana
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 15:36 hs

    Mulher tem pulso forte mesmo.
    Sem ser Senadora ainda ja esta ajudando aquele rolo do Banestado que foi vendido por preço de banana.
    E por isto que é a melhor nome para o Senado aqui no Paraná
    Siga em frente Guerreira do Paraná

  11. Rossby
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 16:22 hs

    O que Gleisi e os demais que participam dessa falseta estão tentando é vender terreno na Lua (de frente para o mar…lógico) para os desavisados.
    Fruet vem e mostra como é que a coisa vai ser na realidade e já começam com a demagogia…
    Daqui alguns meses eu tenho certeza que alguns irão apagar certos posts nos respectivos perfis do Twitter para não ter que se comprometer…

  12. Silvano Andrade
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 16:31 hs

    A mulher é financiada pelo itaú…

    vcs acham que ela irá se indispor com os setubal…

    é mais fácil o coxa ganhar a série B e A e ser campeão da libertadores nos próximos 3 anos.

    KKKKKKKKKKKKKKK.

  13. Tiago Teodoro
    sábado, 24 de abril de 2010 – 12:29 hs

    Pessoal, se não conseguirmos hoje, essa injustiça contra o nosso Estado, quando conseguiremos?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*