Francischini se reúne com oficiais da PM | Fábio Campana

Francischini se reúne com oficiais da PM

O Delegado da Policia Federal Fernando Francischini esteve reunido com Oficiais da Policia Militar nesta sexta feira dia 16. Durante a conversa Francischini que é pré-candidato a Deputado Federal, expôs seus projetos e demonstrou a sua preocupação em relação à segurança publica no Estado. Francischini que foi Policial Militar enfatizou a importância de uma reestruturação no quadro da Policia Militar.

”Investir no policial é investir em segurança. Para isso precisamos do aumento do efetivo policial,salário digno a toda classe incluindo os Praças e investir em equipamentos e viaturas. Por isso será fundamental a participação de cada integrante da Policia Militar na elaboração do novo plano de segurança publica. Dessa forma com a efetiva participação do policial sugerindo e trazendo seus conhecimentos do dia a dia, a população terá um policiamento mais dedicado e eficaz nas ruas”,disse Francischini.

O deputado estadual Mauro Moraes bastante preocupado com segurança pública no Paraná também falou da sua luta em defender a valorização do policial militar no Estado. Mauro Moraes é Presidente do Movimento Paraná sem Violência.


22 comentários

  1. CROS CROS CROS
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 15:18 hs

    EX DEPUTADO ESTADUAL MAURO MORAES POIS O MESMO FOI CASSADO POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA

  2. Silvano Andrade
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 15:43 hs

    Blá-blá-blá-blá…Retórica desgraçada.

  3. Porecatu
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 15:48 hs

    Ontem, em Porecatu, a partir das 10 hs. os criminosos da CONTAG, verdadeiros emissários do inferno, incendiaram mais de 1.500 hectares (não há erro, são aproximadamente MIL E QUINHENTOS HECTARES) de cana-de-açúcar, pronta para a colheita na próxima safra, que se inicia em maio/junho. A imprensa limitou-se a noticiar apenas a invasão da mesma CONTAG na Fazenda Marrecas, que foi também parcialmente queimada. Áreas de preservação permanente foram destruídas. Famílias forma expulsas, com violência. Tratores foram queimados. Os criminosos incendiários estavam com motocicletas e veículos com placas cobertas. Armas foram mostradas.
    A POLÍCIA VIU, A POLÍCIA SABIA COM SEMANAS DE ANTECEDÊNCIA QUE ESSES FATOS IRIAM OCORRER. A POLÍCIA FICOU INERTE.
    Façam as contas, calculem os prejuízos, que afetam toda a região de Porecatu.
    Qual o objetivo de tudo isso, somados os graves fatos que vem ocorrendo há quase três anos na região, onde quem manda é a CONTAG, o MST e assemelhados, que podem cometer todos os tipos de crime, com a certeza de total impunidade, e até proteção das autoridades policiais? E os mandados de reintegração de posse não cumpridos?

  4. TRAÍRA
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 15:49 hs

    Apenas uma correção é um ex deputado um infiel por isso foi cassado, é um rato que abandonou o barco ou seja guspiu no prato que o elegeu espéro que o povo do Paraná lembre disso.
    Esse Maurobotão foi cassado com votação unanime,aí se vê que não tem razão nenhuma.
    INFIEL!!!!!!!

  5. Marmita
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 16:01 hs

    Leia-se ex delegado, sempre em campanha política de atuação inexpressiva contra o tráfico em curitiba.

  6. Porecatu
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 16:03 hs

    Em tempo, a polícia esteve na Fazenda Marrecas, com um pequeno contingente, incompatível com a gravidade da situação e nada fez, ao contrário, voltou ao quartel rapidamente..

  7. Borduna
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 16:11 hs

    Mauro Moraes ainda é deputado?

  8. Urtigão
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 16:25 hs

    Francischini é gente boa!

  9. Hannah
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 16:25 hs

    A foto está datada de 2009 !

  10. jamanta da lei
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 16:47 hs

    ja vi varias pessoas preparadas para a função publica mas poucos como o DR FRANCISCHINI, o historico dele o coloca como nosso futuro secretario de segurança do estado do parana, e é claro que vao tentar bater nele para mostrar que o que impera no parana é os bandidos, mas fique firme e nao desista nos no interior estamos de olho e torcendo por vc DR FRANCISCHINI.

  11. esse é o cara....
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 17:14 hs

    Com a vitória de Beto Richa esse será o secretário de segurança, o melhor para o Paraná, quem é do ramo, entende do riscado, não aquele pigmeu arrogante que acabou com o pouco de segurança que tinhamos no estado. Queremos a volta dos módulos policiais, esse negócio de projeto povo não funciona, Francischini para acabar com a bandidagem! Esse é o cara!

  12. souza naves
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 17:14 hs

    essa dupla, vai longe. lutam por uma causa nobre, que é a vida do cidadão curitibano e do Paraná . pelo q sei o mauro moraes não perdeu seu mandato e pelo visto o pmdb não tera esse gostinho.

  13. O democrata
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 17:16 hs

    Que falha grosseira minha gente,a foto está com dia e hora de 2009 não tiveram a perspicácia de ao menos passar uma tinta em cima.

  14. eduardo moreno
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 17:22 hs

    Coitado se ele acha que tira voto lá com os oficiais da policia ele esta enganado não s elege nem a sindico, ainda mais acompanhado deste Capitão Porto, hahahah o povo agradece.

  15. Evelyn
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 17:24 hs

    Que eu saiba o DEPUTADO Mauro Moraes, não perdeu o mandato, ele está em julgamento no TSE de Brasilia. Portanto Mauro Moraes ainda é Deputado.

  16. Luciano Brito
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 17:37 hs

    Parabéns, Dr Francischini e deputado Mauro Moraes

    Política se faz conversando, o tempo das bravatas no Paraná acabou e de quebra temos a esperança de termos no próximo governo do Paraná pessoas comprometidas com a segurança pública e com aqueles que tem dado o sangue para protegerem as pessoas, os trabalhadores

    E um governo e governantes sérios que se candidatam se apresentam como alternativa com Plano de Governo e os cidadãos paranaenses clamam por mais segurança

    Quanto a candidatura, bom para os paranaenses que homens bons se disponham com coragem a pleitear os cargos eletivos, isto é democracia,

    Sucesso Dr Francischini
    Renovação já!

    Um abraço,
    Luciano Brito
    Maringá

  17. PMPR
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 18:09 hs

    Estranhamente o atual Secretário de Segurança Pública do Paraná, esqueceu que é um Coronel da Reserva e, está na função para responder pela segurança do povo do Paraná, e, não para fazer ameaças aos Policiais Militares (Praças), como está na página do Governo, lembre-se é responsável pelas duas instituições civil e militar, e, não somente pela PM, não é com ameaças que o vai conseguir um bom policiamento, e, sim brigando pelas condições de trabalho escravo do qual está submetido o Policial Militar do Paraná. Bastou conseguir o aumento para os oficiais para começar a velha balela de sempre proibido o “bico”, lembro é mais dígno fazer bico doque roubar ex: dinheiro do fardamento, dinheiro da FASPM, diárias fantasmas entre outros. Somos policiais humanos e temos nossas limitações, e. exigimos respeito das autoridades pois estamos vivendo no século XXI, e, não nos tempos remotos da ditadura.

  18. Leitor
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 19:56 hs

    Já que esse cara é da Policia e prendeu o Abadia… pq não prende a turma do Caixa 2?

  19. Purgado
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 20:25 hs

    Realmente o Francischini daria um ótimo secretário de segurança no Paraná.

    Realmente é um contra-ponto com aquele baixinho arrogante filhinho de papai, ou seja, o homem era operacional (choquiano), e muito inteligente (foi o 01 e direito na curitiba e 01 no Guatupe).

    O cara merece.

    Purg – Curitiba

  20. SIMONE- PATO BRANCO
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 20:28 hs

    ´E ISSO AÍ DR. TO CONTIGO, ROSSONI E BETO.

  21. Luciano Paranista!!!
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 0:52 hs

    Mauro Moraes, cara muda de partido toda hora sempre quer ficar no poder tomara que o povo veja isso e não ajude mais esse cara a vencer!!!

    Ao outro só tenho a dizer que vai se eleger porque parece um cara que vai ter um apoio muito grande do Beto e além disso tem os evangelicos apoiando ele!!!!

  22. realista
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 2:15 hs

    REALMENTE É UMA VERGONHA!
    Quando Delegado o cara té que pode ter feito algo mas parece que em toda sua vida só fez prender o tal de abadia, pois nunca falou em uma de suas palestras o que mais fez.
    Mauro demagogo só fala fazer algo mesmo pela segurança? ahahahahha o que ja fez nada isso é palhaçada .
    E esses políciais que ai estão deveriam ter vergonha, só querem apoiar quem ta montado no dinheiro e vende a alma pra ganhar.
    A PMPR tem vários policiais que se lançaram neste pleito eleitoral, vários nomes de bons policiais estão a disposição e eles o que fazem?
    Rejeitam os seus e vão em busca de uma aliança demoniaca.
    Só pode mesmo ser coisa de oficial, coitado de nós povo paranaense.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*