Por Lauro Jardim
Acaba de ser suspensa a votação do projeto dos ficha-limpa na Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Câmara. Com isso, o projeto só deve ser analisado na semana que vem.
Os cinco deputados que fizeram o pedido de vistas que resultou no adiamento da votação dos ficha-limpa foram Regis Oliveira, Ernanes Amorim, Eduardo Cunha, Vicente Arruda e Mauricio Quintela Lessa.
Entre os multiacusados que assistiram atentamente à sessão da CCJ que suspendeu a votação dos ficha-limpa estavam Edmar Moreira, Ernanes Amorim e Paulo Maluf. Os mensaleiros João Paulo Cunha, José Genoino, José Mentor e Sandro Mabel também marcaram presença.
4 comentários
esses caras tao de brincadeira ;;…
quando é para mostrar o carater para populaçao
fogem da raia….
é porque deve alguma coisa e quer esconder…
parabens aos deputados que votam a favor desde projeto ….
pois vcs sao caras que merecem nosso voto….
e um abraço especial ao deputado wilson picler …
que é ficha limpa e um cara que esta lutando pelo bem estar do povo…
É pa cabá, alguém em sã conciencia achar que os nobres deputados votarão algum dia algo que vá contra eles, acordem pessoal. A maneira mais correta é trocar todos os corruptos da camara federal, senado e da ALEP.
Ainda bem…
Pensem,
Se for aprovado, não vai ter candidato
Em quem nós votaremos?
he he he
Esses caras vão enrolar pra não se votar e não vigorar nestas eleições, protegendo seus fichas sujas. Só o PV adotou o texto da lei como resolução interna, o que todos partidos deveriam fazer e tá acabado…