Exigências de Osmar não param em Gleisi | Fábio Campana

Exigências de Osmar
não param em Gleisi

Do Abraão Benício no Bem Paraná

Na última linha de uma nota divulgada hoje, na qual reclama da “lentidão” pedetista, o deputado federal André Vargas (PT) manda um recado que pode passar desapercebido, mas que é de fundamental importância.

“As dúvidas do Osmar podem não ser só em relação à vice, talvez haja outras condições que não possamos atender”, afirma Vargas.

Como reza o velho ditado: Para bom entendedor, meia palavra basta.


7 comentários

  1. TUKU NARE
    quarta-feira, 7 de abril de 2010 – 22:51 hs

    OLHA OSMAR TU TAMBEM QUERES TUDO NE======================
    000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
    SO NAO VENHA MIM PEDIR O PESSUTAO.

  2. Pé Vermelho
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 1:41 hs

    Só falta o Urtigão pedir pro Bocão Vargas largar o “ponto” do Janene. E do jeito que a coisa vai, o Urtigão vai ser candidato ao senado, pois até o PP já tá roendo a corda…….Quanto ao PMDB, o grande erro está na saúde. Vai ter gritaria de sindicato contra o Moreira. Problemas que não precisavam aparecer, mas compromissos……….Tem custos.

  3. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 5:51 hs

    Não é bem isso. Houve um encontro do PT em São Paulo, final do ano passado e ficou deliberado que as prioridades da eleição de 2010 são o os legislativos – senado, câmara e assembléias.

  4. Polêmico
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 8:24 hs

    Que moral tem este senador para impor alguma coisa.
    O Povo não o quer governador e nem Senador.
    Vai cuidar de sua fazenda.
    Fora Osmar.
    Fora Dias.
    Fora PSDB.
    Dilma Presidente.
    Pesuti Governador.

  5. Carlos Toledo
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 9:28 hs

    #

    A candidatura do Senador Osmar Dias esta respaldada na grande aliança que ele construiu com praticamente 50 % dos eleitores do Paraná em 2006, ele só não ganhara a eleição se ele deixar de visitar os municípios do Parana, qual tera que estar presente nos 399 municípios no meio do povo esta sera sua melhor aliança, já que se encontra montado seu exercito de combatentes ferrenhos Brizolistas e Os maristas que não ficam com pés em duas canoas.
    Se for caso vamos de chapa pura como exemplo o PMDB ganhou varias eleições no Estado sempre com Chapa pura com o vice do propio PMDB porque não o PDT ganhar também.
    Se é o PDT que tem o candidato a Governador nada mais justo do que o PDT dar as cartas cabendo ao PDT saber quem é melhor nome para vice , não vamos cair no conto de fada e neste papo de chapa branca nem pensar, votos camarões pior ainda será um suicídio para o projeto Paraná.
    Esta mil por cento curtíssimo o presidente PDT/PR Deputado Estadual Augustinho Zucchi e toda a Direção Estadual, em não abrirem mão do nome da PTista Gleisi a vir compor de Vice na chapa do futuro Governador do PR Osmar Dias, sendo assim 100 % de acordo com as bases do PDT, que sabidamente a Direção estadual esta ouvindo sobre a liderança do Deputado Zucchinho e demais parlamentares do PDT, ja que em todo o Estado a mesma coisa estão dizendo as bases do PT quais deviam as lideranças PTistas do Estado deixar de lado a prepotência de alguns do PT estes quais estão em suas salas ar condicionados não ouvindo suas bases para dizer o que quer cada filiados ,deveriam ser um pouco mais inteligentes as lideranças do PT e fazer como fez o Lula quando resolveu ouvir as bases de seu PT , quem sabe assim, o PT se encontraria seu lugar na política Paraná, qual em 2006 tomou uma lavada, se acorda turminha do PT respeitem a maioria dos eleitores do PARANA que vocês só temam a ganhar,
    Caso contrario vamos nós do PDT coligar com o PSB DE Ciro Gomes e mais alguns partidos pode ser pequenos não tem problema no primeiro turno seria até bom o Senador Osmar Dias ficar fora do embate nacional , VENHA QUEM VIER, vamos de Ciro Gomes e aguardar no Segundo turno, e ver quem ira nos enfrentar.

    Com a Glesi de Vice do Futuro Governador Osmar Dias que sabidamente ouve mais do que fala estando ciente ele com os anseios das bases do PDT desta forma estará 100 % de arredondado.

    Vale ressaltar que não é exigencias pessoais do Senador Osmar Dias , mas sim por ele estar ouvindo suas baese, coisa que as Lideranças PT deveriam se acordar.
    No caso do Senador ele nada mais esta defendendo uma proposta de todas as lideranças da Direção Estadual e da base do PDT Partido Democratico Trablahista ,e demais partidos que já demostraram vontade de fazer parte da aliança com o PDT em torno do Senador Osmar Dias qual esta muito mais preocupado com o PROJETO PARANA e o futuro do Estado,.
    E mais a mais se o PT do Parana esta buscando um palanque mais forte a Dilma entam que deixem de lado o Nariz impinano e encherguem que tendo aGleisi de vice na chapa todos ganharam.

  6. Marcos Pop
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 10:04 hs

    Imagine a Gleise de vice do Osmar e os partidos contra mostrando o que elea falava dos irmãos Dias no programa eleitoral. Vai ser muito engraçado. Osmar é uma desgraça como político, não sei se consegue se eleger deputado federal.

  7. Jose Carlos
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 10:23 hs

    É o caminho do fim… como em 2006, o provecto barbado Dias atola-se em confusões, dúvidas e exigências para o noivado.. vai acabar ficando, de novo, sem a lua de mel… melhor tentar uma vaga garantida no senatório federal e, de quebra, complicar a vida de Mello e Silva, para gáudio de todos os paranaenses com mais de dois neurônios realizando sinapses…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*