Evento em Curitiba discutirá as eleições estaduais | Fábio Campana

Evento em Curitiba discutirá as eleições estaduais

Do Paraná Online

O Ministério Público do Paraná promoverá hoje, a partir das 9 horas, por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Eleitorais (CAOPJE) e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), no Auditório Ary Florêncio Guimarães, na sede da Procuradoria Geral de Justiça (Rua Marechal Hermes, 751 Centro Cívico), em Curitiba, o “Encontro Estadual Eleições 2010”.

O evento será aberto pelo procurador-geral de Justiça, Olympio de Sá Sotto Maior Neto; pelo procurador Bruno Sérgio Galatti e pela procuradora regional eleitoral Adriana Aparecida Storoz Mathias dos Santos.


3 comentários

  1. TUKU NARE
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 13:44 hs

    Sera que dessa vez, vao procurar saber as fontes astronomicas de financiamento
    e gastos dos canidatos. ou somente marcarao presença, estamos de olho.

  2. MARCELO
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 18:00 hs

    Boa tarde a todos.
    Gostaria de saber, em nome do povo de Paranaguá-PR, povo que começou o estado do Paraná, que sofre muito pelo abandono político, de todos os lados, povo que recebe o curitibano, o paulista, o carioca, o catarinense e todos os povos… até mesmo os de fora do Brasil, sempre com um sorriso norosto, com muito respeito e educação, de uma forma muito simples (como somos), como ficamos nós numa nova gestão ? O que pensam os políticos sobre nós ? Acredito que como mãe de todos vcs, merecemos respeito e atenção. Paranaguá merece uma chance, independente de quem é o Prefeito, parem de brigar em favor de si mesmos e briguem só um bocadinho por nós parnanguaras. Poderia começar lembrando dos Portuários que necessitam tanto receber suas idenizações que a tantos anos está afogada no mar. Os arrumadores, como meu pai que já faleceu e não pode desfrutar de uma vida melhor com aquela idenização de mais de 20 anos guardado. Estes homens tornaram possível a entrada e a saída de muito dinheiro pelo Porto de Paranaguá e Antonina… lembrem-se de nós. Apelo. Abraço a todos.

  3. Prof Luiz Gonzaga
    sábado, 24 de abril de 2010 – 22:35 hs

    Penso que a ação firme do ministério público e a conscientização da população e um trabalho firme de fiscalização dos meios de comunicação, que estão na maioria de pessoas alienadas e compradas e já estão fazendo campanaha desleal. Parabenizo o minitério públçico pelo trabalho. Sucesso!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*