"Eu sou o governador", diz Pessuti | Fábio Campana

“Eu sou o governador”, diz Pessuti

Orlando Pessuti esperou sete anos e três meses para assumir o cargo de governador. Nesse período, como vice de Requião, engoliu sapos, cobras e lagartos. Aturou as variações de humor e as farpas do chefe. Agora, chegou a sua vez, conta Cícero Cattani em seu twitter.

“Eu sou o governador”, teria dito Pessuti a Delazari sobre os motivos da sua demissão. “Mudo quando e como quiser”, relata quem assistiu.


3 comentários

  1. Dona Leia
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 20:46 hs

    Esse Delazari deu uma entrevista para a RPC botando na sociedade a culpa da violência alarmante no PR, por conta dos consumidores de entorpecentes. E os que nao consomem??? E mesmo assim, pra que Secretário de Segurança então se a violência não tem jeito. VERDADE É QUE JÁ FOI TARDE E EU QUE IA VOTAR NO BETO JÁ ESTOU CONSIDERANDO VOTAR NO PESSUTÃO!!!

  2. JANELA INDISCRETA
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 20:52 hs

    Pessutão

  3. PAULO TARSO.
    sexta-feira, 16 de abril de 2010 – 19:16 hs

    Monte Castelo…vamos ter que chamar um super heroi para convencer os eleitores que toda essa galera e dominante dentro do nosso parana…O pior …fomos nos que deixamos isso acontecer ….ISSO E PESTE QUE NAO ACABA TAO FACIL…..O POVO TEM QUE ACORDAR….DEIXANDO DE VOTAR NESSA RAPOSADA VELHA E SUAS CRIAS….PIOR …ISSO CONTAMINA E SE MULTIPLICA COMO UMA CELULA CANCEROSA

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*