Em privado, Osmar já cogita abandonar a candidatura | Fábio Campana

Em privado, Osmar
já cogita abandonar
a candidatura

Deu na coluna Painel, da Folha de S. Paulo de hoje. Irritado com o PT, Osmar já pensa abandonar candidatura e apoiar Beto. Veja a nota.

Pé quebrado

Menos de duas semanas depois de acertada pessoalmente por Lula, a aliança PT-PDT em prol de um palanque sólido para Dilma Rousseff no Paraná está por um fio. Em público, o pedetista Osmar Dias, que seria o candidato ao governo do consórcio, limita-se a criticar os petistas por lhe negarem Gleisi Hoffmann para ocupar a vice. “Eles só têm um projeto: eleger a senadora. O meu é maior.” Dias gostaria de usar a vaga ao Senado para atrair o PP. Chegou a dizer a aliados que o PT quer lançá-lo “ao mar sem boia”.

Em privado, o senador vai além. Afirma que, nas atuais condições, prefere abandonar a candidatura ao governo e buscar a reeleição, inclusive apoiando Beto Richa (PSDB), palanque de José Serra no Estado.


Um comentário

  1. quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 22:25 hs

    Vivemos um dilema, mas o Osmar Dias é o melhor candidato ao governo, vivemos numa região esquecida pelo estado e sabemos que o Beto vai direcionar sua gestão pra Capital, e o Osmar tem raizes no interior, conhece nossos problemas, se não elegermos o Osmar quem vai perder é a população do Paraná, é Osmar Dias para Governador, por um Parana melhor, e um Povo mais feliz, vamos vencer esta Osmar…………..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*