Luciano Ducci ligou para cumprimentar Lerner | Fábio Campana

Luciano Ducci ligou para cumprimentar Lerner

O prefeito Luciano Ducci ligou hoje para Jaime Lerner e cumprimentou-o por ter sido escolhido pela revista Time como um dos grandes pensadores do planeta.

“É um orgulho para Curitiba esse reconhecimento mundial de seu nome e de seu talento. É uma satisfação imensa para todos aqueles que, como eu, em algum momento fizeram parte da sua equipe”, disse o prefeito.

Jaime Lerner agradeceu e combinou com Ducci um encontro para breve.


15 comentários

  1. Marcos Montaldi Pé Vermelho
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 22:24 hs

    Parabéns,por ter sido escolhido pela revista Time como um dos grandes pensadores do planeta.

  2. PROFESSOR PEDRO
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 22:35 hs

    E para o mandatário maior da nação? não ligou? infelizmente por divergências ideológicas e partidárias acabamos por deixar de reconhecer no adversário suas qualidades, ainda bem que o pessoal lá fora não carrega as siglas da oposição aqui do Brasil. posso até estar delirando mas, algo me diz que teremos um brasileiro como Secretário Geral da ONU! É LULA LÁ!!!!!!!!

  3. Vigilante do Portão
    sábado, 1 de maio de 2010 – 8:58 hs

    Acabo de ler na Gazetona que não haverá dinheiro público para que o Atlético termine de construir o Joaquim Américo. O mesmo acontece com outros estádios.
    Significa dizer que o evento “COPA DO MUNDO DE 2014, NO BRASIL” está ameaçado.
    Infelizmente, somos assim, muita festa, muito “oba-oba” e pouco planejamento, pouca seriedade.
    A proposta de trazer eventos do porte da Copa do Mundo de Futebol e das Olimpíadas, transformaram-se em “PROPAGANDA ELEITORAL”.
    No governo federal, Lula e Dilma criaram até o “PAC DA COPA”, propagandas, bem ao estilo dos ditadores militares (Brasil este é um país que vai prá frente), as peças publicitárias as entrevistas, enaltecendo o Brasil e seus governantes, pela proeza de trazerem os eventos esportivos.
    O governador, Orlando Pessuti, levou uma comitiva para o dia da escolha; O prefeito, Beto Richa, fez planos, metrô, vias rápidas, melhias no sistema viário, etc..
    Agora, simplemente, o gestor do evento, afirma que NÃO É POSSÍVEL COLOCAR DINHEIRO PÚBLICO PARA CONSTRUÇÃO DA ARENA. O Atlético, por sua vez, diz que banca apenas 1/3 da obra.
    Sem estádio, sem jogos da Copa do Mundo.
    Será que não discutiram isso antes? Não sabiam da impossibilidade legal de aplicar dinheiro público em obra particular?

  4. Austragésilo
    sábado, 1 de maio de 2010 – 9:31 hs

    A isso se chama de sociedade civilizada. Ao invés de coice, aperto de mãos. Na divergênia, diálogo.

    É assim que se faz um mundo melhor.

  5. claudia
    sábado, 1 de maio de 2010 – 12:01 hs

    Parabéns Jaime Lerner!!!!
    ” O silencio é a melhor resposta”
    Agora o resultado do seu trabalho honesto e digno!!

  6. Eleitor
    sábado, 1 de maio de 2010 – 14:05 hs

    Times divulga lista de pessoas que se destacaram como um dos grandes pensadores do planteta. Vixe coitado do planeta….

  7. Austragésilo
    sábado, 1 de maio de 2010 – 14:13 hs

    Ilustre Vigilante do Portão é sempre assim. O marketing político, boçalesco e oportunista, em todos os tempos, sempre falou mais alto.

    Para essa gente, fazer política é iludir o povo hoje, pois, amanhã é outro dia e, por certo, nova mentira será aplicada. Com naturalidade dos caras-de-paus.

    Também meu caro Vigililante, essa história de PAC é pura enganação. É um manto criado para dar impacto àquilo que É OBRIGAÇÃO DO ESTADO FAZER: obras. Independente de qual governante.

    Às obras pública são fundamentais para o desenvolvimento do país: estradas, aeroportos, ferrovias, portos e vias navegáveis etc. Esse investimento é a contrapartida do Estado (União), NA DEVOLUÇÃO EM BENEFÍCIOS PARA O CIDADÃO dos bilhões arrecadados em impostos.

    Ou deveria ser assim. Regiamente aplicados!
    No entanto é desviado, sorrupiado por políticos calhordas, fantasmas e corruptos de plantão e, parte da verba se esvai por canaletas fétidas rumo ao submundo da corrupção.

    Aí, para DAR IMPACTO AO POUCO QUE SE FAZ, na prática, põe o manto do PAC-Programa de Aceleração do Crescimento.

    Não cresceu nada e menos ainda, acelerou coisa alguma. Está tudo na lesma lerda. Às estradas federais não pedagiadas estão abandonadas, a saúde cada dia pior, aeroportos superados, portos sucateados, vias navegáveis no esquecimento e por aí vai…

    Mas, têm um item que vai de vento em popa: A BAZÓFIA dessa gente!
    Abs

  8. cristina
    sábado, 1 de maio de 2010 – 15:00 hs

    Amooooooooo os dois, um começando e outro saindo…. o respeito eterno pelo que deu certo. Parabéns ao nosso sempre Governador e sucesso ao nosso Prefeito.

  9. emerson palhares
    sábado, 1 de maio de 2010 – 15:05 hs

    Parabens Jaime Lerner, curitiba no seu tempo sempre foi a cidade das informações previlegiadas , eu te adimiro porque fazia o bem para seu povo, mas so para seu povo ! os seus não eram esqueçidos, mas só os seus ! enfim ajudava e fazia o bem e dava informações previlegiadas aos seus ! mas quem são os seus ? ahahah o povo ? pare com isso nunca ligou pro povo apenas cuidava dos interesses dos seus ! curitiba cresceu, e as colonizações antigas foram enganadas com seus lotes comprados a preço de banana e hoje aquele povo simples mora na boqueirom, pinheirinha, fazenda rio grade, quitandinha e os seus, são donos das maiores areas de curitiba, seu forte sempre foi dar informações previlegiadas, meu caro rei !
    percebo que muita coisa não mudou, cade o povo que morava as margens da antiga br , que hoje chama-se linha verde ? pois é meu caro jaime , venderam seus lotinhos a preço e banana, e hoje aquilo vale uma nota violenta, e quem comprou ! ahahah os seus ! vocês são unidos mesmos ! enfim tenho que adimirar, vocês fazem pelos seus o que ninguem faz por ninguem, vocês se cuidam, se ajudam, se unem e vivem para voçês, que desgraça de mundinho é este, que só importa os seus, e o restante como fica ? sei lá , e você nem quer saber ne brimo, porque os seus estão bem, né meu patricio !

  10. José Diniz
    sábado, 1 de maio de 2010 – 15:59 hs

    Nunca votei no Senhor Jaime Lerner!!!
    Mas reconheço, muito do que temos de potimo em Curitiba veio dele, ou de quem copiou dele. O transporte hoje está beirando aos caos, o trânsito uma loucura…
    VOLTA JAIME LERNER A SER PREFEITO DE CURITIBA!!!!

  11. Limas
    sábado, 1 de maio de 2010 – 20:14 hs

    O Jaime Lerner acabou com o Paraná. Por isso o Requião não conseguiu fazer muita coisa no Paraná!
    Devemos dar mais uma chance pro Requião no Senado!

  12. Raul Maleatto
    domingo, 2 de maio de 2010 – 16:58 hs

    emerson palhares,

    gostei e concordo com seu comentário, pois brilhante, sincero e breve.

  13. DUAS CARAS
    domingo, 2 de maio de 2010 – 20:00 hs

    Engraçado sr. prefeito Luciano Dutti, vai comprimentar o Jaime Lerner e nem recebe o sobrinho dele, que esta a alguns meses tentando uma conversa com o Alcaide. Ve se atende o dr. sergei Lerner. Quando vc e sua trope precisou do Jaime, vcs deitaram e rolaram do governo Jaime Lerner.

  14. Carlos Américo
    domingo, 2 de maio de 2010 – 22:02 hs

    Emerson: teu linguajar escancara o hitlerzinho que habita em você.

  15. durval leal
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 21:03 hs

    espetaculo de observação palhares, conheço pessoas que hoje não tem nada, e ainda por cima mora mal, e percebe a grande besteira que fez no passado, vendendo as suas terras para os investidores ligados as prefeituras , informações previlegiadas são crime, especulação imobiliaria tambem, principalmente quando envolve obras publicas para beneficiar terceiros !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*