Ducci, candidato à reeleição, tem pressa | Fábio Campana

Ducci, candidato à reeleição, tem pressa

Enquanto todos se preocupam com a eleição deste ano, há quem concentre tutano e neurônios na eleição de 2014.

Luciano Ducci, prefeito recém empossado com a desincompatibilização de Beto Richa, é candidato à reeleição e tem apenas pouco mais de dois anos para consolidar sua posição.

Por isso ele não pára. Acelerou obras e cancelou a folga dos finais de semana. Já está em campanha.

Ducci vistoriou obras de pavimentação no sábado e no domingo. No sábado, conferiu as melhorias nas ruas do Ganchinho e Umbará, entre elas o acesso ao CT do Atlético, onde a Seleção Brasileira fará pré-temporada em maio. No domingo de manhã, deu uma incerta nas obras das ruas José de Alencar e Almirante Tamandaré.


Apareceu sem avisar ninguém, mas gostou de ver o serviço a todo vapor. “Temos que aproveitar os dias sem chuvas para acelerar o trabalho de recuperação de ruas”, disse Luciano Ducci, que encerrou o domingo com uma visita à Convenção Paranaense de Supermercados, a Mercosuper, no Expotrade Pinhais.


16 comentários

  1. salete cesconeto de arruda
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 7:38 hs

    Estamos esperando que ela venha conferir o BOSQUE e as PLACAS que o Omar quando era da Regional da Matriz prometeu aos moradores que moram na frente das docas do HIPER. Até agora – mesmo após várias reuniões – tudo o que tivemos – sem SERMOS CONSULTADOS foi troca de área verde por reforma em jaula do macaco ARANHA que jamais deveria ficar em jaula.
    Ah!
    Tem mais.
    Pessoas sem os EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA NECESSÁRIOS – cortam árvores que nos ajudam a SUPORTAR o IMPACTO da obra que seria do tamanho do Pão de Açúcar do Batel. Tudo testemunhado. Tudo documentado. E as SERRAS sem critérios – sem considerar que o mundo está mudando – sem RESPEITAR os moradores da rua – vão SERRANDO. Com ou sem necessidade. Diante dos ninhos de passarinho que morrem – CRUELMENTE – das pessoas que estão no barulho e na poluição sonora, visual e do ar – NENHUMA COM PAIXÃO.
    Mas Deus existe!
    E a roda gira rápido.
    Já estamos tendo o apoio de moradores de várias Vila das Periferia. Pessoas pobres que virão conhecer a GRANDE OBRA deixada pelo Beto e seu governo que não vai deixar saudades. O DUCCI está de fato trabalhando e sua equipe já começa a ouvir a nossa VOZ. Questão de tempo. Só vai ficar as OBRAS de quem pode MORRER no ninho antes de alçar novos voos. Fogo amigo! Dizem que um no FANTÁSTICO já está PREPARADO. Ser´?!
    Bom dia a todos!
    E QUE A SEMANA SEJA MARAVILHOSA – APESAR DAS SERRAS!

  2. Sabrina
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 8:03 hs

    Se ele mostrar eficiência, por que não?

  3. Marcia
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 9:22 hs

    Para prefeito vou junto com Beto. Se ele apoiar o Ducci ok, se nao, voto no candidato dele.

  4. Flavio
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 9:35 hs

    Sou morador da rua José de Alencar e tenho de admitir que a agilidade e a qualidade na execução da revitalização da pavimentação da via foi excelente. Aproveito o espaço para parabenizar a atual administração, não por ter sido beneficiado por esta obra, mas pelo conjunto de ações realizadas pela Prefeitura ao longo desta gestão.

  5. Gustavo Fruet 2012
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 9:48 hs

    Vai ser muito difícil para esse Ducci, além de ele não ter carisma nenhuma, vai ter que encarar o nosso candidato, que é o GUSTAVO FRUET, 2012.

  6. Marcia
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 10:04 hs

    essa salete é chata pra caramba… meu deus, como escreve mal.
    como escreve muito, escreve, escreve escreve e nunca diz nada, nao da vontade nem de ler a primeira linha do que ela escreve…

    Salete, crie seu proprio blog, ai voce pode e deve escrever essas coisas que so voce entende!!! ou entao limite-se a pensar.

  7. pedro
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 10:12 hs

    P/ Salete Cesconeto de Arruda:

    Vc é ridiculamente ridícula!

  8. Silvano Andrade
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 10:32 hs

    Notório que vivemos em uma cidade com ruas decoradas com verdadeiras crateras, rios imundos, a questão da destinação do lixo ainda não resolvida, transporte público inadequado, a licitação da URBS também ainda não resolvida, falta de habitação, falta de creches, acesso a saúde inadequado, violência exacerbada, a proliferação incontrolável do tráfico (e uso) em via pública dentre inúmeros outros.
    Cidadão curitibano estacione seu veículo em via pública e ultrapasse cinco minutos do ESTAR, deixe de pagar seus impostos e taxas, invada um terreno de um figurão, acenda um cigarro dentro de um boteco para ver o que acontece.
    Ai vem o prefeito tampão propondo continuidade…CHEGA!!!

  9. Silvano Andrade
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 10:36 hs

    Em tempo…sem contar a máfia dos pardais, lombadas eletrônicas…agentes da diretran escondidos e mal intencionados…Curitiba esta sitiada por malandros de colarinhos brancos.

  10. SunTzu
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 11:02 hs

    Salete:
    Fluência de raciocínio lógico, a gente vê por aqui – rsrsrs
    Não entendi uma palavra do que V. Senhoria disse, mas não me esforcei muito nesse sentido também… Percebi pelos comentários que suas manifestações são sempre verdadeiras pérolas da língua portuguesa! E continuemos COM PAIXÃO!!!

  11. vanguarda
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 13:51 hs

    FRUET 2012, não tem prá minguem! Carisma e seriedade!

  12. FALA SERIO
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 15:22 hs

    Precisamos saber se a candidatura é legal, pois a constituição diz claramente em seu ART 14 Paragrafo 5o. da CF. sobre as reeleiçoes – a principio a candidatura de DUCCI é INCONSTITUCIONAL, pois assim ele seria prefeito de curitiba por 3 vezes – o que é PROIBIDO.

  13. maahari
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 16:43 hs

    BEM FEITO PARA O GUSTAVO FRUET. NUNCA MAIS SERÁ PREFEITO DE CURITIBA. OU MELHOR NUNCA MAIS SERÁ NADA

  14. luciana
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 16:47 hs

    O Gustavo virou um dos maiores puxa-sacos do Beto e ajudou a criar o Luciano Ducci. Fez gol contra as próprias redes. Se tivesse ficado ao lado do Alvaro Dias, o Beto nao existiria como candidato e ele poderia ser Prefeito em 2012. Agora “Adios Tia Chica”. Acho que a Matahari tem razão.

  15. salete cesconeto de arruda
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 16:59 hs

    Viu Fábio?
    Continuo aumentado o número de comentários no seu blog.
    Estou pesando em não responder aos CODINOMES que se escondem para brincar de troca troca atrás do BIOMBO…
    Não vale a pena!
    Não para quem NUNCA teve tempo de aprender portugues pois era bóia fria até os 19 anos e no entanto tem comentários CITADOS por vários cronistas nacionais. Livro publicado. Peça de teatro escolhida como exemplo de educação para adolescentes. Gabriel Pensador e Camila Pitanga como padrinhos de um dos projetos já executados, entre outras coisinhas que não vale a pena citar. Seria só para humilhar alguns que não conseguem FICAR sem lerem meus comentários. Talvez NUNCA tenham sido aplaudidos numa vigília de poesia na livraria LETRAS no Rio de Janeiro. Coitados! COMPAIXÃO OU COM PAIXÃO OU AINDA COM PAI XÃO…. não é uma palavra. É AÇÃO! EM CADA PALAVRA, EM CADA GESTO…
    Ah!
    Deixe que diga, que falem, que berrem, que sofram, que gritem, que chorem, que lambam suas feridas… já que não sabem o que é PENSAR SOCRATICAMENTE.

  16. emerson palhares
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 15:15 hs

    o campo comprido , ao ladinho do cic está ficando uma beleza , tem gente trabalhando por toda parte ! simplismente meu muito obrigado prefeito Ducci ! um forte abraço de alguem que realmente conhece curitiba , conte comigo , se é pra pedir mesmo, então eu peço , porque queremos é ver obras e ganhar qualidade de vida ! emerson palhares, ah só para não me esqueçer , obrigado aqueles que me criticam por ser do PMDB´e apoiar a nova gestão da prefeitura ! porque antes de ser PMDB, sou curitibano, e quero o melhor para esta cidade ! palhares o vereador sem mandato !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*