Deputados pedem a Pessuti fim de privilégios para João Arruda | Fábio Campana

Deputados pedem a Pessuti fim de privilégios para João Arruda

Os deputados federais da bancada do Paraná pediram ao governador Orlando Pessuti, do PMDB, o fim dos privilégios do governo para a candidatura a deputado federal do sobrinho e do ex-governador Roberto Requião, PMDB, João Arruda, também no PMDB.

Durante a reunião em Brasília os deputados de todos os partidos informaram que Arruda, do PMDB, estava invadindo suas bases com o apoio das secretarias de governo e isso poderia ter conseqüências em suas eleições. Segundo um deputado o maior “apoio” vinha da secretaria de segurança publica, afora outros.


28 comentários

  1. bimbo
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 15:09 hs

    ” O pepino se torce de novinho” ou ” Não deixem o “”trenzinho”” se criar se não, ele passa por cima de vc. depois.”

  2. Jose Carlos
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 15:21 hs

    É aí que porca vai torcer o rabo… é mexendo com a parentela Mello e Silva que o ex-gordo-governador mostrará a face verdadeira da sua coragem… o resto é conversa mole p’ra boi dormir… quer moleza, vai mascar abelha sem tirar o ferrão…

  3. John Donne
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 15:25 hs

    Ele está até judicialmente proibido de aparecer em atos públicos, isto é privilégio? Ou é cerceamento do direito de ir e vir de um cidadão? Os Deputados que trabalhem de verdade em suas bases eleitorais. Ninguém é dono do voto de ninguém. O Curralismo eleitoreiro tem que acabar.

  4. Rica
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 15:27 hs

    Já não era sem tempo….

  5. VERGONHA
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 15:38 hs

    A PROVOPAR está há anos trabalhando escancaradamente para o joãozinho……… vergonha, cade o Ministério Público? Não tem doação que não façam propaganda (ilegal) do candidato! VERGONHA Dr. Olímpio!

  6. Borduna
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 15:40 hs

    Esse cara não cometeu crime igual ao do deputado voador Carli Filho? Não foi julgado? Nem vai ser? âmbos são inocentes certamente. Isso é Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil. E quando chegam as eleições ainda tem gente que vota nesses caras. Isso é Paranánánáná.

  7. Eleição 2010
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 15:42 hs

    Olha aí PESSUTÃO, mais uma bunda pra você descer a butinada!!!

  8. indignado
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 15:44 hs

    e do acidente? vai enfim ser “esclarecido”?

  9. INVESTIGADOR
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 15:46 hs

    BOMBA BOMBA…. sondagens da equipe do novo secretário da segurança, estão estudando a indicação do nome do Delegado Geral.
    Um dos indicados ´pelos desafetos de Requião, seria o Delegado Guaraci Juarez Abreu, delegado que se aposentou por não resistir a perseguição do governo Requião.

    Ocorre que o delegado Guaraci era da Vara de Transito e foi ele quem presidiu o Inquerito Policial contra o sobrinho do governador, naquele caso do acidente de transito que morreram duas jovens, pela caminhonete dirigida com excesso de volocidade por João Arruda Neto, quando Requião deu um carteiraço e impediu que a PM aplicasse o bafometro no sobrinho, que havia atravessado a noite bebendo.

    Esta nomeação vai tirar o sono de toda a familia requianista, porque foi tambem este delegado Guaraci quem presidiu a Comissão de Sindicancia do Governador Mario Pereira para apurar o caso das diarias frias do primeiro governo Requião, de cuja apuração resultou numa ação civil pública de impropriedade administrativa proposta contra Requião pelo Ministério Público que ainda esta tramitando e em vias de julgamento.

    A herança maldita do primeiro governo ainda não foi toda inventariada e este delegado pode revolver tudo de novo.

  10. Romário
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 16:04 hs

    Acabou Arruda. Fim da linha. Volte para Miami levar a vida de playboy que sempre levou. Acabou o brinquedinho de deputado federal.

  11. Wilson
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 16:29 hs

    É O BICHO ….

  12. GENTE NOSSA
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 17:07 hs

    João Arruda, continua firme na disputa a uma cadeira de deputado federal.
    Tal posicionamento foi reiterado pelo pré-candidato, na quarta-feira, 31, durante solenidade de entrega de cargo pelo governador Roberto Requião.
    Na corrida rumo à Câmara dos Deputados, Arruda deve contar com o apoio também de importantes lideranças dos 399 municípios.
    Apoiar João Arruda significa um grande avanço na política Paranaense, principalmente na classe da juventude, uma vez que mesmo sem ser deputado Arruda ajudou muitos municípios, se preocupando muito na área de saúde, segurança e principalmente na educação,
    Atuando como secretário estadual do PMDB, o pré-candidato Arruda já foi diretor de Relações Institucionais e Comunitárias da Cohapar, onde desenvolveu em parceria com o Provopar, o programa ´´ação cooperar´´, cujo o principal objetivo é ajudar pessoas carentes onde é feito (corte de cabelo gratuito, confecção de carteira de identidade, carteira de trabalho entre outros).
    Quando foi diretor do Paraná Esporte João Arruda desenvolveu diversos trabalhos importante.
    Atualmente Arruda é secretario estadual do PMDB e sobrinho de um dos melhores governadores da história do Paraná (Roberto Requião).

  13. Austragésilo
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 17:21 hs

    Pois é. Todos sabiam dos abusos, da inversão de valores, porém não tinha o que fazer, na prática, com o tio governador e trombeteiro de plantão. Bastou que o tio deixasse o governo para que todos – insatisfeitos e com razão – colocassem a boca no trombone!
    Agora, com o novo quadro político, em que Orlando Pessuti dá às cartas e também o tom a ser tocado, que cada um corra com suas próprias pernas e encontre o seu espaço político, sem o cobertor do Estado.
    Cobertor que, aliás, era quente, fofinho e aconchegante, né?
    Agora, salve-se quem puder!

  14. Eleitor
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 17:52 hs

    O Arruda estava aparecendo num programa da TV que deveria ser Educativa. Antes falava sobre saúde mostrando o link do site sobre política, na última vez apareceu falando mal do Parque Barigui. Programa político para se promover e falar mal dos outros. Quem vai tirar ele de lá?

  15. Improbidade
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 18:13 hs

    O que o nepote Arruda vem praticando tem um nome: crime de improbidade administrativa. Compra cabos eleitorais em troca de liberação de verbas junto às secretarias de estado.

  16. Cristiano
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 19:30 hs

    Esse é o mais arrogante da familia! mandava mais do que o tio governador. intimava os prefeitos, mas distribuiu muitas Komby, mas acho que eles viraram. Bom é milho safrinha, não vai incomodar não.

  17. DO LITORAL
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 19:37 hs

    Interessante !! Agora a bancada do Paraná achou que o Pessuti deve meter o pé no traseiro do José Arruda, quer dizer: João Arruda, o que dá na mesma. Quando Requião demitiu o Gomyde, foi justamente para abrir espaço pro Arruda aqui do Paraná e nenhum Deputado Paranaense frouxo e bundões não tiveram audácia de cobrar do então governador Rei Quião. Cambada de bundões. Agora querem impor ao Pessuti o que não tiveram coragem de fazer. Se o Pessuti dormir de touca essa bancada vai Ca…. na cara dele.

  18. Léia
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 19:42 hs

    Esse é o começo do Fim do Poder Imperial e Autoritário da familia requião de melo e silva!

  19. DES TU KUNARÉ
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 22:05 hs

    INVESTIGADOR, o delegado Guaraci não era da Vara de Tansito, mas sim da Delegacia de Acidentes de Transito e foi ele que fez a reconstituição do acidente e presidiu o inquerito. Uma das testemunhas do acidente, um motorista de praça chegou a dizer que o filho do requião estava junto naquela fatidica madrugada.
    Requião era Senador na época e quando assumiu o Governo, uma das promeiras coisas que fez, transferiu o Delegado Guaraci, de Curitiba para o cafundó do judas e tanto perseguiu que o homem pediu aposentadoria.
    Mas o Arrudinha foi condenado sim pelo crime de transito e teve que pagar indenização pelas mortes das duas jovens e ter deixado o motorista do outro carro totalmente aleijado.
    Arrudinha é um da TRINCA DE OURO, dos filhinhos de papai que matam no transito. Oustros dois são o filho do Carli e do Bibinho e ainda tem gente que quer ver este nepote assassino na Camara Federal……….ficha suja que o PMDB e a base aliada do Lula não quer votar na Camara……mas que o povo nas eleições vai mandar esta cambada para o lugar que merecem….
    cadeia neles.

  20. Zico
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 22:17 hs

    Esse GENTE NOSSA não sabe o que fala. Que patético!

    Triste ver gente que com o espírito pobre assim.

  21. Reinaldo Sérgio Gomes
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 1:04 hs

    Tá na hora do Ministério Público mostrar sua cara!!!!

  22. Militar Estadual
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 1:26 hs

    Este Arruda fede a imoralidade… e pelo sistema eleitoral, é capaz que se eleja. Fim dos tempos Brasil…

  23. Edison
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 1:38 hs

    Esse é outro que toda noite enchia o c… de cachaçã, maltratava e humilhava seu motorista, pessoa de boa índole e ótimo profissional, além de ir para as bocadas seu infiel. Moleque irresponsável, protegido do tio e agora arrudinha vá para beira de estrada pedir carona. Viajou nesse mundo adolescente por quase oito anos, vê se creça, seu combustível acabou. Estou feliz por poder dizer essas palavras em respeito à todos aqueles que sofreram na tua mão.

  24. Tchê
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 7:37 hs

    O Requião não elege parente nenhum, eles só tem cargos nomeados .

  25. quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 15:25 hs

    De sobrinho o Waldyr (ao fundo) entende. Espero que ele saiba ser bom conselheiro a todos os envolvidos, inclusive o Tio.

  26. Irmãos T
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 17:52 hs

    Preparem-se Deputados Federais da Bancada do Paraná, essa ciumeira não ira adiantar já iniciamos um novo ciclo político, conhecemos o João Arruda sem ser Deputado ajudou muito mais nosso Estado do que muitos de vocês.

  27. pedro Pien
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 22:06 hs

    AQUI ESSE PLAYBOI, VAI RECEBER O APOIO DO ILUSTRISSIMO PREFEITO E SUA TURMAAAAAAA SOOOOOO

  28. karine
    quarta-feira, 11 de agosto de 2010 – 22:27 hs

    É isso ai …tem que fazer esses politicos corruptos pagar pelos seu crimes,parabéns ao delegado guaraci ,pela sua coragem e por não ter medo desse tipinho de” governador” podre ,sujo,imundu..tem que mais é mandar , se foder porque ele não é melhor que ninguem pra falar a verdade não da nem para considerar que isso seja gente!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*