Depois de Esperança Nova, PDT e PSDB juntos em São Jorge do Patrocínio | Fábio Campana

Depois de Esperança Nova, PDT e PSDB juntos em São Jorge do Patrocínio

O prefeito de São Jorge do Patrocínio é Cláudio Palozi, do PDT. O vice é José Carlos Baraldi, do PSDB. Ambos acompanham Beto Richa, neste momento, na Câmara de Vereadores da cidade.


3 comentários

  1. quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 16:52 hs

    estive nesta cidade a poucos dias em companhia do presidente da câmara de Foz do Iguaçu Carlos Budel e do ex dep. Samis da Silva ambos do PSDB, na prefeitura de São J do Patrocinio conversamos com o prefeito PDT e o vice PSDB mas sentimos que Beto Richa esta no coração dos dois é uma região que esta clamando por uma renovação e Beto é o ideal paar o Paraná. Estaremos na sexta feira com Beto acompanhando suas visitas a Perobal, Cafezal, Alto Piqauiri e demais cidades.

  2. Jaspion
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 19:47 hs

    Pois é 60% do Paraná esperam que Beto e Osmar andem juntos pelo Paraná para ter o governo do Estado e federal de um lado mais equilibrado, democrático e progressista, mas Osmar insiste em adotar novos companheiros que em dois meses já lhe arrumaram dois apelidos que serão usados pelo Paraná todo: Tchutchuca e Leão da Montanha. Sem falar que vão lhe dar o encargo de carregar a candidata Dilmala nas costas para fazer votos no PR e conviver com MST, CUT, Comunistas e outros bichos. Osmar abra o olho e crie juízo. Nós precisamos vc no senado. O perdão da multa do Banestado é exemplo disso!

  3. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 22:04 hs

    Conheço Cláudio Palozi. Ambientalista, sério, decente. É um líder nato. São Jorge tem um excelente Patrocinador.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*