Delazari ainda tem um cargo no governo | Fábio Campana

Delazari ainda tem um cargo no governo

Do Roberto Bertholdo, no Jornale

Descobrimos que Luis Fernando Delazari, além dos dois cargos que foi demitido, ainda tem mais um cargo no governo do Paraná. Em verdade, além de secretário de Segurança, de conselheiro da Sanepar, Delazari mantém ainda o cargo de presidente do Conselho Estadual de Trânsito, o Cetran.

Neste ele recebe um salário de R$ 2.600,00 por mês. Impressionante mesmo era o fato de o mesmo acumular 3 salários na administração pública. Em verdade, o indivíduo tinha três salários no governo Requião. Parece-me demasiado, especialmente levando-se em consideração, os resultados que o mesmo demonstrou obter em sua infeliz gestão na Sesp.


36 comentários

  1. Serginho Rosa
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 10:19 hs

    Demasia em número de cargo acumulado. Esse era o estilo do ex-governador trabalhar! Acumulando cargos para uma mesma pessoa, e para tantas outras que trabalharam em sua última campanha nada, estes “ficaram à ver navios”. PARABÉNS para o REQUIÃO!!!

  2. CAIXA PRETA
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 10:19 hs

    Isto é improbidade administrativa, é proibido cumular cargos. vamos ver se o MP vai denunciar seu antigo membro.

  3. Genau
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 10:29 hs

    Bandido não trabalha, então o que ele fazia lá?

  4. Bafio Pancana
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 10:32 hs

    Eta pessoalzinho que não conhece administração pública. Não é cargo público. Participação em Conselho não tem salário. Recebe uma coisa que chama jeton, por reunião que participa, como contrapartida dos diversos pareceres que precisa elaborar. Afinal, trabalhar de graça só relógio.

  5. Wilson
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 10:40 hs

    Um leitãozinho mamando deitado!

  6. jose cunha
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 10:43 hs

    SIMPLES DEVOLUÇÃO JA PARA OS COFRRES PUBLICOS NOS SIMPLES CIDADOES, NAO TEMOS ESTAS PORQUE O SENHOR EX SECRETARIO PODE, DEVOLUÇÃO JA, MESMO

  7. REINALDO
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 10:44 hs

    CLARO….COMO É QUE UMA PESSOA DEIXA UM SALARIO DE PROMOTOR, PARA FICAR COM UM SALARIO DE SECFRETÁRIO, QUE É MENOR????POR AMOR A PATRIA É QUE NAO FOI….SERÁ QUE VÃO INVESTIGAR? VÃO PEDIR A DECLARAÇÃO DE BENS DELE? ACHO QUE NAO…

  8. espartano
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 10:50 hs

    Imoralidade, improbidade, gafanhotagem.

    Causa estranheza um sujeito que pregava ser o melhor, o maior o mais probo o mais reto…..

    Na verdade viveu as custas do Estado e agora esta em maus lencois, espero que os dias deste sujeito insano sejam de choro e ranger de dentes….

    Vai ter que se sustentar pelo seu suor. Duvido que isto aconteca este pigmeu moral sempre viveu as custas do Estado agora vai ter que rebolar…..

  9. ronaldo
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 10:58 hs

    Perguntar não ofende; todos esses cargos que esse insuficiente técnicamente tinha era para compençar o então salário do Ministério Público?

  10. b.
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 10:59 hs

    isso não é proibido segundo o direito administrativo? acumular cargos públicos?

  11. Celio Carneiro
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 11:15 hs

    Como pode, um ex-secretario de segurança que acabou com nossa segurança, ficou pior que no tempo ex-govarnador Jaime…ainda recebendo 3 (três) salarios na Administração Publica…olha isso é uma vergonha.

  12. Cepê-Tiaraju
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 11:34 hs

    Não sou nenhum fã do ex-secretário, muito menos do apoplético ex- governador Mamonão, mas estes cargos são acumuláveis porque são conexos: Secretário de Segurança e membro de Conselhos afetos à área. A exoneração dele de tais conselhos é só uma questão burocrática, pois o atual secretário é que deve ser conselheiro.

    A propósito: qual é mesmo o nome do ex governador amalucado ?

  13. Estatística
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 11:34 hs

    Procurem com bastante cuidado em todos os Conselhos de todas as estatais e façam um cruzamento com funcionários de toda a Administração e terão uma grande surpresa.

  14. Lunardon
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 11:35 hs

    Esse, de bobo, só tem a cara mesmo…

  15. Ah, tá...
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 11:37 hs

    Roberto Bertholdo fazendo críticas ao ex secretário que o investigou… Ah, tá bom… Coloca o nome do Bertholdo no google e vamos ver as notícias sobre seu comportamento. Ou o cara não se enxerga, ou pensa que todo mundo é burro e já esqueceu quem ele é.

  16. justiceiro
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 11:41 hs

    Parabéns RRequião por NÃO distribuir empregos (?)
    Parabéns ao homem que estudou direito … Não seria direito repartir oportunidades. É isto aí Dellazari: 1º eu, 2º eu, 3º eu.

  17. Alessandro T
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 11:46 hs

    Três cargos e nenhuma profissão.
    Bom, de alguma forma ele esperava ser recompensado por largar a vitalicidade da promotoria. Deve ter captado uma rechonchuda (como ele) verba pra gastar no exílio – porque acredito que só lhe resta a fuga do Paraná, considerando que ninguém gosta do lulinha, sobretudo as forças de segurança (PM, Polícia Civil e agentes penitenciários).

  18. Rio Negro
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 11:52 hs

    Chega de releição.

  19. Divanir
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 12:41 hs

    Que vergonha tudo isso, o salário de Secretário da Segurança é tão pouco, que precisa acumular três cargos e vantagens. Acho que é porisso que foi tão rentável deixar o MP, o qual ele tinha cargo vitalício.

  20. PABUFE
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 12:52 hs

    SOMANDO TUDO, QUANTO É QUE O GAJO GANHAVA POR MES ?

  21. José Diniz
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 13:00 hs

    Caixa Preta: Ministério Público? Há muito eu cobro deles uma posição ao ricos, não só aos pobres e negros como eu!!!!

  22. alberto senge
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 14:04 hs

    Na realidade os acumulos de cargo estão na constituição, e atendem basicamente os professores…mas, casos como esse
    são em grande número no GOVERNO -e tudo para enganar o
    cidadão – dissem que trabalham por um salário tal, e acumulam
    conselhos, que distribuem não só jetons, mas participações diversas…

  23. julio cesar
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 14:22 hs

    E o Mello Viana do PV alguem a]sabe mais algum cargo do cabra?
    vamos investigar gente pois este cabra é muito chegado em malandragens, e em recebimentos extras.

  24. Rubens Tavares
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 14:52 hs

    é com esses pensamentos e argumentos “de quem trabalha de graça é so relógio” que vamos tergervificando o pensamento de fundar a República no Brasil, aliás o jeton é um direito sim desde que o salário não seja suficiente para as necessidades básicas, certamente o jeton é um direito de todos aqueles que exercem cargos na Adminsitração Direta em suas diretorias receber, mas é também sem´pre bom lembrar “À mulher de César não basta ser honesta, tem que parecer honesta” e neste caso o jeton é de direito mas não moral de fato……….. quando recebe-se além do devido, deixando de conceder os mesmos direitos a outras categorias do Estado, como os funcionários de escola e os professores que iram recebere na sua data base legalmente 5% de reposição e o governo federal “concede” aqueles que contribuiram para esse país os aposentados algo em torno de 7% .realmente o jeton é “justo”…………….

  25. Marmita
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 14:59 hs

    Pior que isso é o presidente fantasma da Tv Educativa…Pooo 6 mil por mês para Cesar Benjamim, sai do Rio de Janeiro e vem pra cá, ao menos apresente alguma coisa…nem que seja programa de humor…

  26. Nascimento
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 16:25 hs

    Bathe, na Secretaria de Segurança, no Detran, na Sanepar…onde mas??
    Qunto ganhastes por mês….??

  27. Luana
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 16:47 hs

    Fábio,

    Igual ao Delazari, há outros tantos, que acumulam Secretaria ou Diretoria e Conselhos, é só fazer a Pesquisa, aliás o Requião, mandou publicar no site do Governo, as listas de servidores e comissionados.
    Pesquise e encontrarás, há casos de acumulo em cargos em empresas de economia mista, ou as “Paraná Empresas”, que são regidos por regime celetista com cargos comissionados, isto para não dizer dos que tem cargos de dedicacão exclusiva e atendem consultórios, escritórios, lecionam entre outras atribuicões alheias ao servico público.

  28. sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 17:45 hs

    Apenas poucos, neste mundo tem tantos direitos e muito nao tem direito nenhum

  29. Austragésilo
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 22:15 hs

    Enquanto isso o povo levava e leva chumbo na bunda. E não só na bunda, é claro… Aliás, é só o que o povo leva, né?

  30. Maskão Destroyer
    sábado, 1 de maio de 2010 – 11:58 hs

    Esse cidadão foi o mais hipócrita, falso, mentiroso e falastrão que assumiu a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, ou seja, se equipara ou é pior que o tal do José Tavares! O “Geleião” líder do PCC que o diga na época da sua desastrada passagem no órgão! Tanto é que os números sanguinolentos e reais da barbárie, praticadas por traficantes e bandidos homicidas no Paraná, começam a aparecer, tornando Curitiba , vejam bem, três (3) vezes mais violenta que São Paulo! Não importa quem vai ser o próximo governador do Paraná, mas este, vai herdar uma das piores secretarias de segurança do Brasil! Ou seja, Polícia Militar,mal administrada e falida que não consegue dar farda suficiente para seus intgrantes e comida no lugar onde fazem curso, são uns dos exemplos de decadência! E Polícia Civil sucateada com seus distritos que são o máximo em fulga de preso!
    DEUS NO AJUDE NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA!

  31. Carla
    sábado, 1 de maio de 2010 – 13:19 hs

    Luana tem toda razão. Veja o caso do Julio da SEOP e sua turba

  32. KAKÁ
    sábado, 1 de maio de 2010 – 14:26 hs

    Aí, MITIDOS do MP.
    Vocês que gostam de por o bedelho em tudo e muitas vezes se promoverem às custas de incautos, quero ver agora.
    Motrem que SÃO MACHOS, honrem vossos altos salários e entrem com uma ação de improbidade contra esse “talzinho” aí.
    Mostrem que vocês não são corporativos (que são isentos) (sic).
    Vamos, quero ver.
    Ah, só pra que vocês (MP) não esqueçam, o Bob-Gardenal-Req também tem culpa nessa MUTRETA, heim?

  33. Soldado Luz
    sábado, 1 de maio de 2010 – 17:38 hs

    É impressionante, como alguém troca um cargo vitalício com salário de R$ 21 mil, pelo cargo passageiro de secretário, com um salário de R$ 15 mil reais. Impressionante mesmo esse homem.
    O “Piá Pançudo”, como Delazari é chamado pelos policiais, já vai tarde, pois nossa PM nunca viu tantos desmandos, e a população jogados às traças, com a criminalidade tomando conta, e tda hora aparecia na TV dizendo que estava tudo mil maravilhas…

  34. Crítico
    sábado, 1 de maio de 2010 – 18:22 hs

    Campana,

    E o teu cargo na Assembleia????? Quando vai se manifestar???? Buuuuuuuuuuu…. fantasma!

    Você é um grande safado mesmo!

  35. segunda-feira, 3 de maio de 2010 – 14:35 hs

    q estória é essa??!

  36. segunda-feira, 3 de maio de 2010 – 14:35 hs

    q estoria eh essa?!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*