Como esperado, Requião desdenha no twitter | Fábio Campana

Como esperado, Requião desdenha no twitter

Ao contrário da maioria dos paranaenses, que comemora o fim de uma multa mensal de R$ 7 milhões, Requião desdenha o feito de seu ex-vice no twitter.

“O que o senado vota é o fim da absurda multa imposta ao PR pelo governo federal. Remanesce a divida surrealista c/ o ITAÚ, a ser resolvida.”


28 comentários

  1. Negócios na SEED
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 19:03 hs

    Parabéns Pessuti pelas conquistas!

    E olha, tem negócio do mano acontecendo na SEED. Dá uma brecada, tem a licitação publicada da compra de milhares de computadores. Veja lá em https://www.licitacoes-e.com.br/aop/consultar-detalhes-licitacao.aop?opcao=consultarDetalheLicitacao&numeroLicitacao=302867

    Daqui uns dias aparece a compra de mais tvs laranjas. Chama a moça da Educação pra conversar senão vão queimar o seu filme.

  2. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 19:04 hs

    É pouco? Claro que é, agora, comparado ao que Requião conseguiu em 7 (sete) longos anos, é muito, pois o INCOMPETENTE não conseguiu NADA, apenas desavenças e brigas intermináveis.

  3. Austragésilo
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 19:07 hs

    E por quê RR não conseguiu em sete anos de governo acabar com os tais jjuros?
    Assim como não conseguiu baixar às tarifas do pedágio. E se Pessuti consegiur também esse feito, o que isso quer dizer, realmente?
    Que leitura se fará de um governo de sete anos e de outro que terá apenas nove meses e com vitórias que enchem os olhos dos paranaenses?

  4. A A CASAGRANDE
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 19:19 hs

    REQUIAO SE RASGUE TODO , O QUE VOCE TENTOU DURANTE 7 ANOS O PESSUTI CONSEGUIU EM 7 DIAS,AHAHAHAHAHAHAHA.
    ESTA NA HORA DE COMPRAR UM PIJAMA NOVO UMA BOA PANTUFA E FICAR EM CASA PORQUE ACABOU O TEU TEMPO NA ADMINISTRAÇAO PUBLICA

  5. justiceiro
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 19:36 hs

    Parece que o Paraná está de parabens e agradece. Eram 7 milhões de reais por mes. Graças ao Pessuti que num piscar de olhos tirou os paranaenses da fossa, o que significa eleição ganha. Será?

  6. Mauro
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 19:42 hs

    Ficou feio heim Requiao. Imagine se o Pessutao conseguir baixar o pedágio ?

  7. Borduna
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 19:42 hs

    Bob Req logo vai dizer no twitter que Pessuti só colhe os frutos do que ele plantou. Esperem pra ver…

  8. Joel Z . Estevam
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 19:43 hs

    O Requião está bem alinhado mesmo com os tucanos . O que ele diz , é exatamente o que eles dizem do Brasil : Podem fazer mais e melhor , mas … , quando tiveram a oportunidade para fazer … , O Brasil e o Paraná sabem o quê e como fizeram ! LAMBANÇA !

  9. quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 19:46 hs

    Esse é o estilo pessutão e vale a pena lembrar que ele não conseguiria sem o osmar taí uma dobradinha de peso avante pessuti e osmar.

  10. Agnigula Monraguave
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 20:02 hs

    Não se esqueçam. Se não fosse o RR o PR estaria pagando esta dívida absurda que agora poderá ser anulada. O que se deve perguntar é porque só agora, será para dar IBOPE para o Pessutti ou para o OD?

  11. FUNCIONÁRIO
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 20:25 hs

    REQUIÃO TEM RAZÃO!!!
    QUERO VE-LO NO SENADO…
    REQUIAO ATÉ DEBAIXO D’AGUA…

    PESSUTI SÓ USOU AS BRIGAS DE 7 ANOS DO REQUIAO PARA SE PROMOVER…

  12. A A CASAGRANDE
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 20:30 hs

    BORBUNA:ELE QUERENDO OU NÃO O EX GOV FOI QUEM COLHEU FRUTOS PLANTADOS NO GOVERNO LERNER,

  13. CLOVIS PENA- Pessuti governa!
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 20:36 hs

    Um novo governo. Um novo Paraná, que respira harmonia e clima propício para o resgate de construção e de democracia.
    Está se abrindo o horizonte que mostra o motivo do clamor popular pela renovação, que será sacramentado em outubro.

  14. Bicudo
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 20:39 hs

    parabéns Pessuti a confiança e esperança que colocamos em ti começam a dar frutos…….. siga em frente companheiro….. o Paraná só tem a ganhar.

  15. Dieter
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 20:40 hs

    O requião deve ta procurando o gardenal.hahahaha.
    Requião, faz o seguinte, volte pro hospital psiquiatrico N.S.da luz, onde voce passou boa parte da juventude, e marque uma internação, pois depois dessa vem outras soluções que voce não conseguiu em 7 anos.
    AGORA O PEDÁGIO ABAIXA.

  16. Sandro
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 20:45 hs

    Que coisa, o Bob não aprende mesmo, não veste as sandálias da humildade e tampouco deixa de lado essa arrogância dele que azeda qualquer relacionamento, por mais que possamos comungar de muitas ideias e ideais. É triste ver tal comportamento que não reconhece a competência política do Pessuti que, com sua política da agregação, aproxima os contrários e consegue resultados como esse, que é muito alvissareiro sim. Espero que o novo governador, com a nova forma de governar, mostre ao ex que assim ele poderá fazer muito mais, inclusive mostrando que não distingue os servidores por sua categoria como o Bob Req, vinculado a preconceitos bobos, fazia.

  17. PROFESSOR PEDRO
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 20:50 hs

    PERGUNTAR NÃO OFENDE:
    QUEM USA QUEM? PESSUTI USA OS DESAFETOS DE REQUIÃO PARA SE PROMOVER POLITICAMENTE OU OS DESAFETOS DE REQUIÃO USA O PESSUTI PARA SE VINGAR DE REQUIÃO?

  18. vidente
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 20:58 hs

    Parabéns Pessuti, está se saindo um verdadeiro governador, homem que não promete, não fala, mas faz acontecer.
    Em apenas alguns dias como mandatário, foi o suficiente para mostrar como é que se trabalha, como ter exito nas negociações. Voce poderia até…. na escolinha….dar umas aulas ao retardado do requião, de como se administra um estado. Lição essa que, se ele estudar todos os dias até 2011, talvez consiga se eleger deputado estadual ,( todos duvidamos) vamos deixar o lunático sonhar……..

  19. ZE LEANDRO DIAS
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 21:09 hs

    Borduna eu lhe diria,que quem plantou vento não como colher outra coisa que não tempestade,quem plantou o ódio e o rancor só colhe a desunião.Pessutão com muita humildade e sabedoria entrou no governo plantando uma forma diferente de fazer governo ou sejan plantando o amor e respeito aos adverssários políticos, e acima de tudo ao povo paranaense,e com naturalidade encontrou o apoio da classe política que também com amor e carinho se uniram em torno do bem comum que é nosso Estado e o povo paranaense,por estas e outras que eu digo siga enfrente Pessutão o povo também saberá reconhece-lo.Que Deus o ilumine para que voce continue com esta humildade e forma inteligente de aglutinar os políticos de nosso Estado independente de partido e ideologia porém com o verdadeiro objetivo de benificiar nossa Gente, Parabéns a Voce aos senadores e principalmente ao Osmar Dias.

  20. vidente
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 21:17 hs

    TENHO CERTEZA DE QUE A MAIORIA ABSOLUTA DOS ELEITORES DO REQUIÃO , OS QUE OSTENTAM O TÍTULO DE IGNORANTES, NÃO TEM ACESSO A MÍDIA, NÃO ACOMPANHAM O DIA A DIA DA POLÍTICA . SÃO PESSOAS DIGNAS DE PIEDADE, POIS EM SUA INOCÊNCIA FORAM ILUDIDOS A VOTAR EM UMA FIGURA QUE, EM SETE ANOS NÃO CONSEGUIU ADMINISTRAR, O QUE O BRILHANTE PESSUTI , PRECISOU APENAS DE ALGUNS DIAS….ISSO É COMPETENCIA, DA-LHES PESSUTI, MOSTRE COMO SE FAZ.

  21. Creteus
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 21:53 hs

    O Requião e o Gustavo Fruet deveriam se abraçar e se afundar na mediocridade!

  22. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 21:59 hs

    Não se colhe uvas com pedradas.

  23. Lelo
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 22:42 hs

    Tem gente que ainda acredita em papai noel, cegonha, Pessuti e Osmar! Quanta ingenuidade…Uma parte já foi, agora só faltam essas tralhas…Fora!

  24. Professor Pedro
    quinta-feira, 29 de abril de 2010 – 8:54 hs

    Caro Fábio Campana!
    gostaria de saber o motivo da não publicação de um comentário feito por minha pessoa na noite de ontem dia 28/04/2010, pensei que este espaço fosse um pouco mais democrático, ou a frase ficou tão interessante que prentende publica-la em outro momento oportuno?

  25. Professor Pedro
    quinta-feira, 29 de abril de 2010 – 9:06 hs

    Caro Campana!
    acabei de atualizar a página e verificar a publicação do comentário, obrigado. Atitudes como esta, só me fará admirá-lo ainda mais, continuando seu fiel seguidor nos programas da radio banda B (que acompanhando via internet), coluna jornalistica da Tribuna do Norte e aqui na sua página na Web.
    Parabéns e desculpe se fui um pouco ríspido na mensagem anterior.
    Pedro

  26. Austragésilo
    quinta-feira, 29 de abril de 2010 – 9:44 hs

    Parabéns Fábio pelo sucesso do blog com exelentes artigos e volume cada dia maior de comentários. Isso é credibilidade.

    Aliás, prova disso é o posicionamento do professor Pedro (acima), cobrando um comentário que, obviamente, não foi cortado, eliminado do site, mas AGUARDAVA publicação.

    Esse tipo de manifestação é um balizamento da importância do site hoje, nos quatro cantos do Estado. Parabéns.

  27. SUB-CUTÂNEA
    quinta-feira, 29 de abril de 2010 – 10:08 hs

    O feito do Sr. Orlando Pessuti foi de grande astúcia e coerência, mas juntamente nas entrelinhas nos meandros dos fatos o fator: ANO ELEITORAL contribuiu para união de uma solucionática.
    A inquietude do Sr. Roberto Requião com os protestos contra a famigerada multa, não pode ser desprezada, quem ganhou com isso foi o Paraná, a saúde, educação, as obras de infraestrutura. Isso nos dá orgulho de ser paranaense, pois, ainda existem aqueles se preocupam com o bem-estar da população, muito diferente dos que assumiram tal dívida: BETO, LERNER, ROSSONI….ALCENI….ETC

  28. Pablo
    quinta-feira, 29 de abril de 2010 – 16:32 hs

    Quem é Requiâo ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*