Campelo se previne contra possível fraude de Requião | Fábio Campana

Campelo se previne contra possível fraude
de Requião

Do Abraão Benício no Bem Paraná

O advogado Cid Campelo Filho – autor de uma enxurrada de ações judiciais contra Roberto Requião – não dorme no ponto e já se preveniu contra a possibilidade do ex-governador passar seus bens para “laranjas” para evitar o pagamento das condenações.

Em cada ação que propõe, Campelo anexa a declaração de bens entregue por Requião a Justiça Eleitoral em 2006. De acordo com o advogado, mesmo que o ex-governador tenha se desfeito do patrimônio, a Justiça tem assim condições de rastrear os bens. Desta forma, Campelo pode ainda propor uma ação por fraude a execução contra o peemedebista.

Em 2006, Requião declarou possuir patrimônio avaliado em R$ 1.406.541,14.


18 comentários

  1. eleitores do Colégio estadual
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 15:14 hs

    Excelente!!!

    Vamos ver se assim a justiça “chega” não somente em ladrões de galinhas…

  2. justiceiro
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 15:54 hs

    O advogado Cid Campelo Filho talvez desconheça que REIquião é um homem altamente experiente em matéria de Justiça pois já enfrentou muitos processos judiciais em sua vida, fora as outras centenas que está para serem julgadas. Por certo saberá o que fazer para se sair bem dessa.

  3. Carlos Honorato Silva do PT
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 16:33 hs

    Fabio,

    Só gostaria de entender: se um agente público estadual colocasse seus cavalos (bens particulares) no Canguiri e os deixasse lá por anos, às custas do erário público estadual, nossos dignos protomores públicos ingressariam com uma ação pública e colocaria este agente na cadeia. E o Roberto Requião? ele é um agente especial? Está acima do estatuto legal? Os nossos dignos Promotores não farão nada?

  4. Capitão Gancho
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 16:37 hs

    É isso aí Campelo, não permita que o Insano faça como os cupins que estão comendo a casa dele. Tome as devidas medidas que o caso requer para que este déspota não saia impune do embuste praticado ao povo paranaense.

  5. INVISIVELQUEVETUDO
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 17:04 hs

    Pode ter sido prevenido o advogado Campelo, mas não vai levar assum mesmo, porquanto o interesse publico (que o REIquião tanto enche o saco da tigrada para fazer suas maldades) tem preferencia sobre o particular e, desta forma, nada vai sobrar para os Campelos se ressarcirem da grana.
    As milion´rias indenizações que terá que pagar ao patrimonio público, pelas ações civis publicas e populares que estão começando a serem julgadas, representam muito mais que o malandro tem declarado aqui internamente….pelos cálculos que se fazem só aquela ação de improbidade das diárias frias do primeiro mandato, vai dar mais que este milhãozinho declarado.
    É, é assim mesmo. As vezes a justiça tarda e falha, mas de tantas ações que existem, tem aquelas que TARDAM MAS NÃO FALHAM……porque nem todos os juizes são canalhas em fazer de conta que estão julgando. O elemento é REINCIDENTE….INCORRIGIVEL….IMPAGÁVEL (não costumava pagar a conta das condenações e jogava nas costas do partido ou conseguiu aquela VERGONHOSA ANISTIA DE MULTAS ELEITORAIS PATROCINADA PELA MARGINALIDADE QUE ESTAVA NO CONGRESSO NACIONAL QUE VOTARAM EM CAUS PROPRIA,INCLSIVE ELE.

    Remember O TEMPO PASSA O TEMPO VOA, REIquião NÃO VAI CONTINUAR NUMA BOA.

  6. Tina
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 17:23 hs

    É isso aí Campello!!!!!

  7. quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 17:57 hs

    Seria o Requião , um Lula , o qual põe tudo em nome de laranjas ???

  8. bico doce
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 18:02 hs

    Campello para presidente do STF!

  9. aldo osmaren
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 18:07 hs

    Estes campelos em todos os rolos do governo lerner eles estão metidos até o pescoço, venda copel(tentaram) venda parte sanepar, quebra do banestado, doação das estradas para as empreiteiras(ou não é) então não venha querer bancar o mocinho da história tremendo picareta. No (DES)governo lerner eles faziam o que queriam com o nosso dinheiro.

  10. Anônimo
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 19:16 hs

    justiceiro e aldo osmaren…
    “iNDIVÍDUOS”, como voc|ês, sem dúvida alguma, não fazem falta ao Paraná! Talvez estejam tristes por agora faltar BOTAS para lamberem, mas tenham certeza, o INSANO poderá aceitá-los como CAPACHO da porta de entrada de sua casa, a original isto se ele já não passou para o nome de algum laranja, talves Justiceiro ou aldo osmaren. Vão se catar puxa-sacos!

  11. Anônimo
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 19:20 hs

    justiceiro e aldo osmaren…
    Tenham certeza que esses dois “indivíduos” são completamente dispensáveis à sociedade paranaense.
    Talvez estejam entristecidos pela falta de BOTAS para lamberem…
    Insistam… Talvez o INSANO os aceite como CAPACHO na porta de sua atual moradia, isto, se ele já não a passou para algum laranja, que poderia ser você JUSTICEIRO ou voce ALDO OSMAREN… Não esqueçam de mandar grafar os seus nomes no tapete, tá!

  12. FILET MIGNON
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 19:21 hs

    justiceiro e aldo osmaren…
    Tenham certeza que esses dois “indivíduos” são completamente dispensáveis à sociedade paranaense.
    Talvez estejam entristecidos pela falta de BOTAS para lamberem…
    Insistam… Talvez o INSANO os aceite como CAPACHO na porta de sua atual moradia, isto, se ele já não a passou para algum laranja, que poderia ser você JUSTICEIRO ou voce ALDO OSMAREN… Não esqueçam de mandar grafar os seus nomes no tapete, tá!

  13. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 20:15 hs

    Contando com o Apto. de Paris ou excluindo? kkk

  14. Alberto L Mendes
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 20:47 hs

    Requião, esta praga que assola o Paraná há décadas, deveria pagar também o que a Copel gastou esta semana com a publicação do seu balanço anual na Gazeta do Povo. Uma vergonha, dois cadernos especiais, supostamente para dar ciência aos acionistas, cidadãos, contribuintes etc. Custou uma fortuna e serviu mesmo só para “encher o rabo” da Gazeta com mais dinheiro…

  15. ildo baldo
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 20:51 hs

    tire esse comentario porque eu nâo vou desistir de comentar em blog de um carra que parece com ugo chaves fabio voce diz assim comente o que eu gosto que eu deicho seu comentario

  16. Dime
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 21:26 hs

    Só mesmo o Requião para fazer sobreviver o Cid Campelo que também abusou do poder no Governo do Lerner!

  17. TUKU NARE
    quarta-feira, 21 de abril de 2010 – 22:01 hs

    PESSUTI E DUCCI a dupla que dara as cartas na politica do Parana nos proximos anos. escreva, grave e registre em cartorio.

  18. Raul Maleatto
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 8:29 hs

    Campello para ministro do STF? Você está louco! Hahah Bebeu ao escrever isto, só pode!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*