Beto em Brasília, para o lançamento de Serra | Fábio Campana

Beto em Brasília, para o lançamento de Serra

O candidato tucano ao Governo do Paraná, Beto Richa, participará neste sábado, a partir das 9 horas, em Brasília, do lançamento da pré-candidatura de José Serra pelo PSDB à Presidência da República.

“A meta é fazer uma votação histórica e recorde para o Serra no Paraná”, disse Richa, que cumpriu agenda nesta sexta-feira (9) em Londrina e Maringá. Durante o dia, visitou a ExpoLondrina 2010 e, à noite, compareceu à festa de aniversário do deputado estadual Luiz Nishimori, em Maringá.

Também participarão do evento em Brasília lideranças nacionais do DEM e do PPS. “No Paraná, a imensa maioria das lideranças do DEM é favorável à nossa pré-candidatura. O DEM hoje está integrado ao projeto nacional do PSDB, assim como o PPS. Aqui também está caminhando para esta definição”, disse Richa, durante visita à ExpoLondrina.

NORTE PIONEIRO

Na próxima semana, de quarta-feira (14) a sábado (17), Richa cumprirá uma extensa agenda, que prevê encontros suprapartidários com lideranças de 22 municípios da região do Norte Pioneiro. “Estamos fazendo uma caminhada por todo o Paraná com o objetivo de atrair aliados para a construção de um amplo projeto de desenvolvimento social, econômico e sustentável, que será apresentado à população paranaense na campanha eleitoral deste ano”, explicou Richa.

A primeira audiência foi realizada na última segunda-feira (5), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e reuniu cerca de 400 lideranças empresariais, sociais e políticas.

“Vamos reunir propostas que vão se somar às inúmeras boas ideias que estão surgindo em todas as regiões do Estado”, disse Richa. “Como fizemos em Curitiba, vamos construir uma relação de confiança com a população do Paraná, respeitando o sagrado direito do cidadão de decidir sobre o seu futuro”, concluiu.


15 comentários

  1. Nivaldo Godoy Guerin
    sexta-feira, 9 de abril de 2010 – 21:30 hs

    BETO, por favor e pelo seu bem.
    Aproveite o apoio das pessoas dignas do DEM.
    Deixe o Nelson Justus fora dessa, não deixe manchar sua imagem.
    Ele é uma companhia que não convém.

  2. TUKU NARE
    sexta-feira, 9 de abril de 2010 – 21:47 hs

    o beto deveria levar o caçador de petista, para curar a insonia dos tunanos, casando nossa queridinha Dilminha.

  3. ZE LEANDRO DIAS
    sexta-feira, 9 de abril de 2010 – 22:41 hs

    Não há novidades e isto prova que o povo do Paraná terá que ter uma atenção redobrada,pois olha com quem se apega o Bom moço Beto,ao DEM,das falcatruas de Brasilia da nossa Assembléia Legislativa que tambéwm é Presidida pelo DEM,Jaime Lerner,Rossoni,Hermas Brandão que a nossa gloriosa RPC,mostrou que o homem contratava até difunto,Muito cuidado com esta equipe o nosso Paraná poderá sofrer o maior retrocesso de nossa História;

  4. Joana D'arc
    sexta-feira, 9 de abril de 2010 – 23:22 hs

    VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FINALMENTE A CAMPANHA DO SERRA VAI COMEÇAR E VAMOS MOSTRAR COM QUANTOS PAUS SE FAZ UMA CANOA………..
    A GUERRILHEIRA FAZ 1 ANO QUE ESTAVA EM CAMPANHA TRECEBENDO COMO MINISTRA, CHEGOU ONDE PODIA POIS AGORA O SERRA ALAVANCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUERO MEU ADESIVO!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Polêmico
    sábado, 10 de abril de 2010 – 8:33 hs

    Se estão se aliando é porque tem a mesma ideologia o PSDB esta mostrando a sua com a Governadora do RS envolvida em denuncias na sua administração o DEM também mostra a sua com o Aruda no DF envolvido também em denuncias e o qual até foi preso e também com o Presidente da Asembléia Legislativa do Paraná com denuncias que estão ai sendo divulgadas.
    É aliado do das falcatruas de Brasilia da nossa Assembléia Legislativa que também é Presidida pelo DEM, aliado do Jaime Lerner,Rossoni,Hermas Brandão que a RPC,mostrou que o homem contratava até difunto.
    Vamos acordar povo brasileiro, e no dia da eleição vamos votar contra esta turma toda.
    Fora para toda esta turma.
    Fora PSDB, DEM e PPS e todos seus aliados.
    Dilma Presidente.
    Pesuti Governador.

  6. VAMOS PESSUTAR
    sábado, 10 de abril de 2010 – 9:57 hs

    O povo paranaense não deve esquecer, e nem a imprensa que pesa e pesou sobre integrantes do DEM, ex governador do Distrito Federal e sobre as irregularidades na gestão do Deputado Nelson justus.
    São apoios caríssimos para todos nós, e o preço será a impunidade, articulações para sairem ilesos.

    PARA O BEM DO PARANÁ, VAMOS PESSUTAR.

  7. VAMOS PESSUTAR
    sábado, 10 de abril de 2010 – 9:59 hs

    JESUS CRISTO, A MAIORIA JÁ CONHECE, DIZIA:

    DIGA COM QUEM TU ANDAS, DIREI QUEM TU ÉS,

  8. O DEVEDOR DE PROMESSAS
    sábado, 10 de abril de 2010 – 10:06 hs

    No passado tinha um filme premiado O Pagador de Promessas, em Curitiba tivemos o prefeito Beto Richa: O DEVEDOR DE PROMESSAS, como já dizia o Senhor Adolfo hitler, papel aceita tudo, portanto, o povo paranaense pelos principios basilares da boa conduta, não devemos votar em quem não cumpre o que fala.

    VAMOS PESSUTAR ESTE FALA, ESTE FAZ.

  9. Wilson
    sábado, 10 de abril de 2010 – 10:10 hs

    ZE LEANDRO DIAS

    Pare de sofismar!

    Vocês petralhas e os requianistas sempre “esquecem” de que o PT e o PMDB sempre fizeram e ainda fazem parte da mesa diretora da Assembléia!

    Se na ALEP existem erros eles são de todos os partidos!

  10. sábado, 10 de abril de 2010 – 10:52 hs

    Bravo Serra !!!! Vamos que vamos até a Vitória !!! Haja calmante prá PTzada…kkkkkk

  11. DES TU KUNARÉ
    sábado, 10 de abril de 2010 – 12:00 hs

    A partir de hoje a DILMINHA BOTOX, peruca e bolsa louis vuton, vai sentir a pua pegar e e o cacete correr solto.
    Terá que usar jeans e amassar barro, cair na real, assimilar o cheiro do povão e ter que responder as perguntas do eleitor e da imprensa sem os releases fabRicados pela entourage patralha.

    Vai ter que aprender como se conquista o voto do povão e justificar-se porque ao invez dos meios pacificos e democráticos como conseguimos a abertura e voto direto, ela queria a força e com terrorrismo chegar ao poder.
    Começa agora a HORA DA VERDADE.

  12. Calunga
    sábado, 10 de abril de 2010 – 16:13 hs

    Essa petezada esquece muito fácil da quadrílhia que acompanha o PT, só para citar alguns: zé dirceu, delúbio, zé sarnei, jader barbalho, renan calheiros, collor, além dos aloprados e dos 40 que estão respondendo no STF pelo mensalão. Querem mais?

  13. ildo baldo
    sábado, 10 de abril de 2010 – 16:21 hs

    ELE NÂO FOI COM O AVIÂZINHO DO BANESTADO OU MELHOR DO ROSSONI CUIDADO QUE O BICHINHO CAI FALTOU DINHEIRO DO GOVERNO FALTOU MANUTANÇÂO
    QUASE NÉ SEU ROSSONI BA THE FOI POR POUCO
    DEUS NÂO CASTIGA MAS MOSTRA AONDE ESTA O ERRO

  14. Alexandre
    sábado, 10 de abril de 2010 – 22:17 hs

    Cadê o Professor Galdino?

  15. manoel
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 9:43 hs

    Só uma pergunta……
    Vcs se esquecem do mensalão? Acham isto normal?
    Só falta mesmo assaltante e terrorista e chama Hugo, Evo Morales.Ahmadinejah(se escreve assim?) e outros mais. Todos no mesmo palanque ficaria uma gracinha.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*