Bate a ciumeira no ex | Fábio Campana

Bate a ciumeira no ex

A decisão da CCJ do Senado desta tarde, aprovando o fim da multa mensal do Banestado, azedou de vez as relações entre Requião e o governador Orlando Pessuti.

O que o ex não conseguiu em sete anos e três meses, Pessuti obteve em menos de um mês no exercício do cargo de governador. Gente próxima a Requião diz que o ex solta gás pelas ventas, de ciúmes.


33 comentários

  1. Iran1951
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 17:36 hs

    Mas o Pessutão negociou, o decadente deu coices !!!!!!!!!!
    Tenho certeza que o pedágio também irá baixar, com os bons modos do Pessuti.

  2. Serginho Rosa
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 17:37 hs

    É ISSO AÍ MEU NOBRE GOVERNADOR, AGORA DÁ PRA VER QUEM REALMENTE FAZ A DIFERENÇA ESTANDO COM O “BASTÃO” EM MÃOS !

  3. Surfista Prateado
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 17:47 hs

    E surge uma luz no fim do tunel.

    Daqui a pouco ele baixa o pedágio.

    Boa … pelo menos pensa no PR

  4. André
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 17:48 hs

    Bem feito… quem com ferro fere… com ferro será ferido!

  5. JOÃO LUIZ ROSA
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 17:52 hs

    Está na hora do nosso Ex Governador raciocinar, remoer o passado e após uma profunda reflexão, entender que não se resolve os grandes problemas de um estado ou de uma nação com puro ódio, ou inveja. O Ex Governador Requião merece respeito pelo que fez em sua vida pública pelo Paraná, mas se continuar a atacar o Governador Pessuti da forma que esta fazendo, será mais um motivo para o eleitor deixar de votar em Requião para qualquer cargo que o mesmo pleitear.
    Pois está criticando um aliado fiel que o apoiou em todas as horas em que governou, porque esse ódio?
    A população está de olho, e não aceita mais imposição e grosseria e isso está fortalecendo muito o Governador Pessuti, pois está mostrando a sua competência, preocupação em resolver as grandes causas e principalmente seu caráter de homem simples e honesto.

    Como paranaense que sou digo, vale a pena apostar neste lider que tem se mostrado humilde, justo e corajoso

  6. EU SOU A MOSCA
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 18:01 hs

    E o Rossoni diz que o Pessuti não está fazendo nada hem ! Será que era para tirar o foco dos fantasmas da ALEP ?

  7. Polêmico
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 18:11 hs

    Se realmente tivese amor pelo Paraná estaria feliz da vida e não bravo.

  8. ronaldo
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 18:14 hs

    Perguntar não ofende; ciumeira de ex-chefe de govêrno insuficiente técnicamente é perigoso ou não ?

  9. Sabir
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 18:16 hs

    Muito mais que ser arogante e prepotente porque está Governador, é assumir o papel de dirigente político e buscar os entendimentos necessários aos anceios do Estado que dirige.
    Discutida e aprovada o fimda multa ao Paraná …. tome Reiq. engula sua prepotência.
    Nossos aplausos ao Político Orlando Pessuti, vê se não escorrega mais a frente. Eu vos saúdo com um triplice abraço.

  10. antonio carlos
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 18:23 hs

    O que o ex não conseguiu em sete anos, o Pessuti conseguiu em um mês. Este cara não merece nem ser eleito para inspetor de quarteirão. Não é dando porrada que se consegue as coisas. Mas o cara estava muito mal acostumado, chamava o pesquisador do Iapar de kumg fu e a claque batia palmas, o cara dó podia se achar o cara. Lá no Tesouro Nacional parece que as palhaçadas do ex não eram bem entendidas. E a mania de falar mal do presidente do BC não ajudava em nada. O governador aprendeu com as palhaçadas do ex, não dá porrada, não ironiza os outros. Já começou a colher os frutos. Melhor para o Estado. ACarlos

  11. bico doce
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 18:25 hs

    Requião, simplesmente um incompentente, ou seria um incapaz?

    REQUIÃO IS DEAD!

    Podem chutar a vontade porque o cachorro já está morto.

  12. Lelo
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 18:27 hs

    Cada vez que coisas assim acontecem fico pensando…O povo está sempre sendo enganado! Méritos do Pessuti, não! Esforço do Osmar, não! Tudo já estava preparado há muito tempo…acredito! Por conta da briga dos três o povão pagou a conta todos esses anos! É brincadeira! Beto neles…Fora Osmar e Pessuti. Quem acredita que esse esforço foi sério? Valha-me Deus…

  13. MUNDO DA VOLTA....
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 18:27 hs

    este ta morto!!!

  14. Prego de Caixão
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 18:33 hs

    Vai dar briga pra segurar a alça desse caixão…

  15. LINGUASOLTA
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 18:38 hs

    Isso se resume a uma única frase.
    QUESTÃO DE COMPETÊNCIA.

  16. rock
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 18:38 hs

    O que da de entender de tudo isso é que o Sr. Paulo Bernardo como Ministro forte de Lula podia ter resolvido isso antes, mas so não fez para prejudicar Requião que é candidato a Senador disputando vaga com a Barby, isso tudo demonstrou que o Requião tinha razão de não deixar o Paraná pagar uma divida inexistente, para quem acompanhou bem o caso so resta dar parabéns a Requião pela sua luta em defesa aos interesses do povo, quem nos da garantia que se fosse Osmar que tivesse ganhado a eleição passada o mesmo não estaria pagando essa conta quetinho sem o conhecimento da população, parabéns Requião por não deixar engabelar o Estado, nessa questão que foi meramente politica e não de direito de quem cobrava essa absurda multa.

  17. Maria
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 18:39 hs

    Não conseguiu porque não tentou
    Agora chora, EX.

  18. quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 18:42 hs

    Penso que as questões técnicas se resolvem com competencia e dedicação, Mas, mais do que isto resolve-se com diálogo. E neste aspecto o Governado Pessuti tem longa experiencia e a prova disto é o respeito que ele tem junto às diferentes correntes políticas Estaduais e nacionais. Penso que é hora do Paraná experimentar de vez, o jeito carismático e mediador de governar do Pessuti. Penso que o povo Paranaense deve construir uma grande corrente positiva em favor do Estado ajudando a divulgar o histórico pessoal e político do Pessuti, pois infelizmente os acordos obscuros e a inveja, é capaz de tudo, inclusive de não permitir que o Paraná seja governado por um grupo que preconiza o respeito e a dignidade do eleitorado Paranaense. Vamos juntos construir este caminho e garantir a permanencia de um dos remanescente da política séria e respeitosa. Abraços. Luiz Gonzaga é Zootecnista e Também Agente Penietnciário em Maringá e é militante do PMDB desde 1985.

  19. Borduna
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 18:55 hs

    Lanço Requião pra vereador em 2012. Será q se elege? kkkkkkk

  20. jaimenativo
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 19:25 hs

    e menos de um mes ele mostrou que e bem melhor que o ex,parabens governador!!!!agora so falta arrumar a situacao do hospital regional do litoral que em 1 de maio vai ter uma mobilizacao por que esta insustentavel trabalhar lla dentro,queremos apenas respeito com o povo do litoral do parana.venha governador arrumar mais uma ………. do ex que nao podemos dizer o nome,obrgdo!!!

  21. A A CASAGRANDE
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 19:29 hs

    SENHOR EX GOVERNADOR, EX DEPUTADO, EX SENADOR E ATUAL DESEMPREGADO.
    CHEGA DE MAMAR NAS TETAS DESTA MÃE GENTIL.O SENHOR E TODA A SUA FAMILIA MAMARAM MUITO E ALGUNS CONTINUAM AINDA MAMANDO, NÀO QUEREM LARGAR AS TETAS, MAS CONFORMEM-SE UM DIA O LEITE ACABA. O FALSO MORALISMO IMPERA EM SEUS DISCURSOS MAS A MASCARA ESTA CAINDO.AGORA OS PEDAGIOS IRÃO BAIXAR E QUEM SABE ATÉ FECHE AQUELA PRAÇA DE PEDAGIO QUE LEVAM BONS FRUTOS E GRANDES ARRECADAÇOES AOS SEUS PROPRIETARIOS .O SENHOR NÀO ACHA BOM QUE ISTO ACONTEÇA????

  22. Eleitor
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 19:45 hs

    Mas isso não é novidade nenhuma. Quando o Requião deixou o governo, no primeiro mandato, para o vice Mário Pereira a história foi a mesma. Ele saiu dizendo que o governo não tinha dinheiro para fazer as obras mas o Mario fez tudo e um pouco mais. O povão tem memória curta e mesmo assim ainda elegeu ele como senador e mais duas vezes como governador. Eita povo burro.

  23. Curitibano
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 20:25 hs

    Sr. Lelo, como é dificil admitir a vitória aos que trabalham pelo Paraná enquanto outros mocinhos fazem turismo, não é mesmos?
    Parabéns ao Senador Osmar Dias e ao Governador Orlando Pessuti, é assim que se mostra o valor e o orgulho de ser paranaense.

  24. VAGABUNDO
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 21:06 hs

    Chova vagabundo, incompetente! Não fez nada de bom pelo Paraná, só se preocupou em arrumar boquinhas para família rei do nepotismo! Chora vagabundo, montou o pior secretariado da história do Paraná! Chora medíocre, vai………….

  25. Reinaldo Borges
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 23:01 hs

    Deve ter ficado só o Don Quixotão e o Sancho rock, esbravejando e espumando. Que o resto já debandou pro lado do Pessuti ou dos tucanos.

  26. ANDREIA
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 23:43 hs

    DALE OSMAR E PESSUTÃO.

    Essa dupla vai longe.

  27. Antonio
    quinta-feira, 29 de abril de 2010 – 8:53 hs

    Eis uma prova de que bom senso é o melhor remédio para resolver conflitos. Soberba pode até levar alguém para cima, mas quando caí o machucado é feio. Parabéns a todos os políticos envolvidos nessa negociação. Que Deus abençoe a todos!

  28. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 29 de abril de 2010 – 9:15 hs

    Tem muita gente que continua fã do ex, justamente por causa das suas bravatas. Ele fala de peito aberto, dizem. Acaba de levar um pelotaço, ora pois…

  29. O democrata
    quinta-feira, 29 de abril de 2010 – 9:29 hs

    Ao “Eleitor” aí em cima,brilhante a tua colocação,realmente os eleitores não 100%,mas 95% tem memória curta ou ou tem problemas visuais,auditivos ou de memória para votarem neste Ex gov. Bob Req tantas vezes.

  30. silvio
    quinta-feira, 29 de abril de 2010 – 10:08 hs

    O crédito deve ser atribuído ao ex-governador Requião, que não se omitiu ante as falcatruas do seu antecessor. O mérito é dele. Só não saiu na foto. O palavrório vomitado por aqui se perde ao vento.

  31. Jacarezinho
    quinta-feira, 29 de abril de 2010 – 12:51 hs

    Sílvio: Antes de postar isso aí, você deveria ter acordado, acendido a luz do banheiro, lavado a remela dos cantos dos olhos.

  32. Estatística
    quinta-feira, 29 de abril de 2010 – 14:21 hs

    É duro ser Ex. Sempre aparece um que trata melhor tanto em um casamento quanto em um governo.

    Dor de corno é dose.

    FAÇA UM POLÍTICO TRABALHAR: NÃO O REELEJA (nem deixe mudar de poleiro eleitoral).]

  33. TCHAU TCHAU AMOR
    quinta-feira, 29 de abril de 2010 – 15:32 hs

    REQUIAO DANÇOU…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*