Assembleia Legislativa já tem novo diretor de pessoal | Fábio Campana

Assembleia Legislativa
já tem novo diretor de pessoal

Da Gazeta do Povo

A Assembleia Legislativa do Paraná já tem um novo diretor de pessoal. O servidor Antônio Carlos Gulbino foi anunciado nesta quinta-feira (1º.) para o cargo que era ocupado por Cláudio Marques da Silva.

Gulbino é funcionário efetivo do departamento de pessoal da Casa. O ex-diretor do departamento de pessoal pediu afastamento na quarta-feira (31). De acordo com o Ministério Público do Paraná (MP-PR), Silva não colaborou com as investigações sobre as irregularidades da Assembleia.

Dessa forma, o MP enviou uma recomendação à Casa Legislativa na terça-feira (30) para que o diretor
de pessoal fosse afastado.


10 comentários

  1. TUKU NARE
    quinta-feira, 1 de abril de 2010 – 18:47 hs

    SO TROCAM A GATARADA, MAS A COLEIRA E A MESMA.

  2. Marcos Cordeiro
    quinta-feira, 1 de abril de 2010 – 19:38 hs

    Descaradamente isso é considerado ” ROUBO “, OU NÃO??? Se é, porquê até agora o promotoria do MP não decretou a prisão imediata de todos os envolvidos? Inclusive o presidente do banco que permitiu a abertura de conta em nome da senhora que foi mostrada na reportagem, olha só os crimes; falsidade ideológica, crime financeiro comprovado pela declaração do IR fraudado, falsidade nas assinaturas, etc…
    Um bom advogado deixa essa pobre mulher rica de um dia para outro! Que Banco é esse que não transmite credibilidade e confiança a todos os seus correntistas, que tambem tem o direito de entrarem com ação por perca e danos morais, pois essa atitude mostra a fragilidade com que as contas podem ser manipuladas por qualquer funcionário? Se para abrir uma conta no banco, além das cópias dos documentos pessoais solicitados, tem que apresentar comprovante de residência, comprovantes de rendimento, a presença da pessoa para assinatura das fichas, etc…???????? Oque o MP está esperando para agir com AUSTERIDADE?????? Se espelhem no MP de Londrina, que não permite que os envolvidos em denúncia, permaneçam nos cargos e se preciso para não atrapalhar as investigações, faz o pedido de prisão… deve ter muita gente envolvida para a coisa estar muito tranquila na capital do estado… Isso é uma vergonha, pedir somente o afastamento do Diretor de Recursos Humanos da ALEP!?!!? Será que alguém precisa pedir através de uma ação popular a prisão dos envolvidos???? Qual é a disculpa do MP???
    Parabéns aos procuradores do MP de Londrina – PR, que cumprem corretamente suas funções, não permitindo intervenção dúbia para o bom desempenho dos trabalhos de investigação! Cadeia neles já!

  3. Borduna
    quinta-feira, 1 de abril de 2010 – 20:16 hs

    E esse cara quem é? É isento ou também é da caterva?

  4. Divanir
    quinta-feira, 1 de abril de 2010 – 22:58 hs

    Tem que trocar também o presidente da ALP, pois com tal função tem responsabilidade administrativa direta na situação. Quando Nelson Justus assumiu a função de presidente da ALP, deveria de imediato ter posto as vistas, realizado um levantamento de funcionários, isto é administração, e o que é mais grave, nas fichas de recadastramento dos funcionários da Assembléia, não existe o campo de preenchimento que indique de qual gabinete é o funcionário, até parece que querem esconder a podridão daquele lugar.

  5. Dagmar Servia
    sexta-feira, 2 de abril de 2010 – 11:19 hs

    O que adianta trocar os funcionários se são pau mandado dos membros da mesa executiva.

    Tem que sair é o NELSON PINOQUIO JUSTUS e principalmente o narigudo turco ALEXANDRE CURI, este sim o maior responsável pelos desmandos na Assembléia.

    Vão cozinhar este assunto até a eleição e depois jogar para debaixo do tapete, isso tá na cara.

    Como tenho repetido aqui, só se resolveria este assunto mandando para casa toda esta caterva de sangue-sugas do dinheiro público. Estamos quase há um mês da descoberta dos descalabros e até agora nada.

    Onde estão os poderes constituídos que não tomam uma providência, não é possível que ninguém diz nada e acobertam estes ladrões da Assembléia. O Ministério Público tinha que pedir a prisão preventiva de uma meia dúzia destes crápulas.

    Paraná a vergonha Nacional.

  6. nelson
    sexta-feira, 2 de abril de 2010 – 14:40 hs

    convida a pf.

  7. Alerta
    sexta-feira, 2 de abril de 2010 – 21:40 hs

    Divanir:
    Analise os anexos dos documentos, o funcionario tem que assinar uma certidao onde esta o campo (gabinete e ramal).

    Parem de falar bobagens!

  8. DUQUE DE GUARAPIROCABA
    sábado, 3 de abril de 2010 – 13:45 hs

    Lendo todas essas materias nos jornais do Paraná – fantasmas da Assembléia Legislativa do Paraná – resolvi entremeter-me neste lupanarozo assunto. Fiz hoje pesquisas na internet – meu neto, já expulsou-me do seu quarto umas três vezes -, encontrei de tudo: deputados, empregadas domésticas, agricultor, médicos, jornalistas, executivos de meios de comunicação…todos recebendo os seus proventos, com os respectivos ofícios de nomeação, saídos do gabinete dos deputados estaduais, supostamente assim os dizem os indigitados. Mas, cá entre nós, eu fui atrás do nome do “cristianizado”, Diretor Geral o Sr. Abib Miguel, pasme, nada encontrei que referendasse a sua execração pública. Dentro das minhas pesquisas, encontrei dentre das tantas funções da mesa diretora, esta: “criação, transformação e extinção de cargos e funções dos serviços da Assembléia e fixação da respectiva remuneração, observados os parâmetros estabelecidos na lei de diretrizes orçamentárias”; “administrar a Assembléia”. E, compete ao Diretor Geral: A direção dos serviços administrativos da Assembléia incumbe ao Diretor-Geral e dos serviços legislativos ao titular do Gabinete de Assessoramento Legislativo, ambos nos termos de delegação conferida pela Mesa.

    Que coisa estranha! O homem é subordinado a mesa diretora da Assembléia Legislativa do Paraná, como pode nomear servidores?

    Acessem este site, internautas deste excelente blog:

    http://celepar7cta.pr.gov.br/mppr/noticiamp.nsf/9401e882a180c9bc03256d790046d022/c63353b1f1caec208325747a0059af95?OpenDocument

  9. ildo baldo
    sábado, 3 de abril de 2010 – 17:06 hs

    DIVANIR E ALERTA
    VOCEIS ACHAM QUE ELES VÂO POR GENTE SERIA
    VÂO ELES POR GENTEM DO PSDB E DEM DO SERRA E DO BETO TUDO GATUNO E VOCEIS ESTÂO DO LADO DELES SE LIGEM
    ENCONTRAR RETARDADO É DIFICIL MAS TAPADO IGUAL VOCE ALERTA SÓ NO PSDB E DEM

  10. MACEDO.
    domingo, 4 de abril de 2010 – 20:57 hs

    E O TRIBUNAL DE CONTAS ?…..VAI SE PRONUNCIAR?..ESTAMOS AGUARDANDO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*