Assalto a um restaurante no domingo de Páscoa no bairro Mercês | Fábio Campana

Assalto a um restaurante no domingo de Páscoa no bairro Mercês

Elizangela Jubanski com informações de Antônio Nascimento da Banda B

Um assalto frutrado a um restaurante no bairro Mercês movimentou o almoço de Páscoa neste domingo. Por volta das 15h30, quatro homens armados renderam o guardador de carro do Restaurante Confraria do Cheff, no Clube Concórdia, que fica localizado na rua Jacarezinho quase na altura da Pastoral da Criança, e deram voz de assalto à clientes e funcionários.

Funcionários e os proprietários do restaurante foram rendidos e entregaram aos assaltantes uma quantia alta em dinheiro. Cerca de cinco famílias que ainda almoçavam no local também tiveram seus pertences roubados como – carteira e celulares.

Porém, enquanto os bandidos ‘limpavam’ o restaurante, um funcionário se escondeu dentro de uma sala e telefonou para a polícia que chegou depois de alguns minutos no local. Ao perceber os policiais, os assaltantes pularam os muros do restaurante e invadiram algumas casas.

Dois deles que estavam escondidos atrás de residências foram capturados pela polícia com o auxílio das denúncias de moradores pelo telefone e os outros dois renderam um taxista e fugiram com o carro, deixando o motorista. O carro do táxi foi abandonado na rua Teffé esquina com a rua Tapajós. O dinheiro e todos os pertences dos clientes foram recuperados pela polícia que segue nas buscas pelos outros ladrões.


21 comentários

  1. Emersonj
    domingo, 4 de abril de 2010 – 18:48 hs

    Parabéns aos homens da PM pela pronta reação.

  2. Calunga
    domingo, 4 de abril de 2010 – 18:54 hs

    O Pessuti precisa urgentemente demitir esse secretariozinho de segurança pública.Curitiba e o Paraná está nas mãos dos bandidos e ninguém faz nada.

  3. julio
    domingo, 4 de abril de 2010 – 19:38 hs

    quen é o idiota de camisa amarela .falou que marcou a cara do ladáo , e ainda queria brigar tem um idiotas que sõ atrapalha o trabalho da policia.depois do leão morto tirar a foto é facil.então por que policia se tem um super heroi

  4. FILET MIGNON
    domingo, 4 de abril de 2010 – 20:06 hs

    Esta é uma pequena amostra da SEGURANÇA HERDADADA DO DESGOVERNO REIQUIÃO, “O INSANO”!!!

  5. Cidadão paranaense
    domingo, 4 de abril de 2010 – 21:20 hs

    Esses policiais deveriam estar sendo aplaudidos, elogiados, pois fizerem seu trabalho…
    Parabéns aos valorosos PMs!!

  6. João CWB
    domingo, 4 de abril de 2010 – 21:44 hs

    Parabéns PM. Mesmo no dia de páscoa, longe da família prenderam os criminosos, recuperaram o patrimônio. Tomara que um dia a população reconheça o mérito dessas ações e aprenda a respeitar tais servidores públicos.

  7. Jader
    domingo, 4 de abril de 2010 – 23:03 hs

    Sim. Os policiais fizeram seu trabalho, nada mais. Se quer aplaudir, então vamos aplaudir o servente de pedreiro que também faz seu serviço, ou a costureira, o gari, etc. Vai ser aplauso que não acaba mais. Eu trabalho todo dia honestamente e não espero nenhum aplauso por isso. É apenas meu dever (palavra esquecida por grande parte da massa bolsista).

    O que deveria chamar atenção não é o trabalho da PM e sim a desfaçatez e a ousadia dos assaltantes, que agem como se nenhum perigo houvesse, tal o abandono dos sistema de segurança pública.

    Mas as requianetes não precisam ficar iradas, pois isso não é privilégio do Paraná. O Brasil todo é um mar de impunidade, delinquencia e incompetencia dos agentes públicos (aí incluídos os legisladores e magistrados).

  8. Sabrina
    segunda-feira, 5 de abril de 2010 – 0:31 hs

    Tinha que levar esse imbecil de camisa amarela preso junto…

  9. segunda-feira, 5 de abril de 2010 – 7:35 hs

    Esta é a polícia que queremos ! Coloca estes policias como secretários de segurança e manda o atual “secretário” ir passear, há desculpe, ele já fica só passeando mesmo …

    Só espero que estes bandidos não sejam soltos amanhã,,,, pois esta cheio de bandidos que são presos hoje e soltos na mesma semana !

  10. Perseu Filho
    segunda-feira, 5 de abril de 2010 – 7:57 hs

    Parabéns a polícia, mas…
    Pelo efetivo empregado na ação, não deve ter sobrado um policial em Curitiba e,
    Eu tambem ficaría muito macho com 20 policiais à minha volta, como o tiozinho de amarelo. Agora quero ver quando os “amiguinhos” dos pilantras vierem cobrar o “marquei tua cara”.
    E o caos!!!

  11. Laila
    segunda-feira, 5 de abril de 2010 – 10:15 hs

    O Jader disse tudo.

  12. Emerson
    segunda-feira, 5 de abril de 2010 – 11:13 hs

    Perai, pessoal. O cara de camisa amarela foi recem assaltado, ameacado. Estava no chamado “stress pos-traumatico”.

  13. MANDAGUAÇÚ
    segunda-feira, 5 de abril de 2010 – 12:13 hs

    Ladrão de galinha, isso não conta. Mas o grande problema da violência em nossas cidades, não se resume a mais policiais nas ruas e sim a mais vagas nas escolas públicas e com ensino de qualidade para uma boa formação cidadâ.
    Só assim iremos efetivamente combater de fato a violência e garantir um cidadão de futuro. De outra forma, são ações paliativas.

  14. Sérpico
    segunda-feira, 5 de abril de 2010 – 12:24 hs

    Jader e Laila! Vão se catar! Claro que os policiais merecem elogios e obstante de ser a sua função, combater o crime, não deixa de ser uma rotina que não é pra qualquer um. Aplausos sim aos policiais, e espero que algum dia em que estes dois cidadãos necessitem dos préstimos da polícia. Saibam eles respeitá-la.

  15. Daniela
    segunda-feira, 5 de abril de 2010 – 16:10 hs

    “Meu DEUS!! Ainda bem q deu tudo certo, a polícia chegou à tempo e não houve vítimas!! Foi só um grande susto!!”

  16. Jo
    segunda-feira, 5 de abril de 2010 – 18:16 hs

    Meu Caneco!
    Eu almocei lá nesse dia, mas saí de lá por volta de 13:30hrs..
    Que sufoco pra quem passou por isso, mas que bom que a polícia chegou em tempo…
    Será que roubaram a gorjeta que eu dei pro cuidador de carros?? Pq se levaram aposto que pra ele nao vão devolver nada =/

  17. Prudente de Morais
    segunda-feira, 5 de abril de 2010 – 18:30 hs

    Sempre tem um desocupado para filmar.

  18. Maria
    terça-feira, 6 de abril de 2010 – 11:51 hs

    O Jader e a Laila um dia vão precisar da Polícia. Eu já precisei. Apesar de todas as dificuldades, sempre poderemos contar com eles.
    Tratam de respeitar a polícia!!

  19. Tenente Luiz
    quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 20:16 hs

    Olá a todos! Primeiro vou me identificar: eu sou o Policial que está “empurrando” o senhor de amarelo pra longe do criminoso. Queria agradecer os elogios de alguns e dizer aos que acham que eu não mereço o seguinte: Realmente, não vivo de elogios. Faço o meu trabalho por que gosto. Adoro a sensação de tirar um criminoso das ruas. Só me pergunto se na sua profissão, em que o senhor diz atuar honestamente, é necessário expor sua vida também! Ou você acha que eles não estavam armados e não resisitiram à prisão? Espero que o senhor tenha toda essa coragem demonstrada aqui no fórum nas ruas ou demonstrasse mesmo profissionalismo que eu, se estivesse no meu lugar! Mas acredito que depois do Leão morto, todo mundo quer colocar o pé encima da cabeça, né?
    Abraço a todos e saibam que a Polícia Militar, dentro das limitações dos seres HUMANOS que a compõe, está aí para o que precisarem.

  20. marcela pereira
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 1:16 hs

    parabéns a policia pois eu fui assaltada por esse bandido renato maciel dias e ainda não me recuperei do trauma esse cara teque apodrecer na cadeia é um bandido de alta pericolozidade cadeia neles si vc riu de mim e da minha familia renato hoji chegou a nossa vez hahahahahahahahahhahah vc si fu……….

  21. Silvinha
    sexta-feira, 9 de julho de 2010 – 15:58 hs

    A respeito dos policiais nessa ação acredito que a questão não é digna de aplausos pelo fato de que estamos tão acostumados com a policia nunca resolver nada , que qndo resolvem e cumprem nada mais que seu papel , é tão dificil ele fazer q qndo fazem ficamos assim, afinal nós pagamos seus salários, então vamos trabalhar cambada. Agora acho complicado a situaçao em que nosso pais se encontra em meio a tanta violencia, ninguem esta fazendo nada, O governo é responsavel pela segurança do seu povo. Para isso pagamos os impostos. É claro que é responsável e muito, mas a unica coisa que tem feito , são cadeias lotadas que são verdadeiras faculdades do crime, onde nao se recupera ninguem, familias sofrendo destruidas , perdendo seus filhos para as drogas, corrupcao na politica, desigualdade social, fome, miseria e a falta de amor ao proximo , complicado onde vamos paraaaaaaaar…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*