André Vargas desmente almoço de Gleisi e Bernardo com Osmar | Fábio Campana

André Vargas desmente almoço de Gleisi e Bernardo com Osmar

André Vargas comentou a nota do Claudio Humberto no blog. Disse que a Gleisi não almoçou com Osmar.

“A Gleisi esteve em Brasília ontem((14/04) e almoçou comigo e o com o esposo Paulo Bernardo.Reafirmamos a estratégia de fortalecimento da Candidatura ao senado e ao mesmo tempo restabelecendo as conversações com os partidos da base aliada”


9 comentários

  1. VLemainski-Cascavel-PR
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 11:35 hs

    Será que ao invés do almoço não fizeram apenas um lanche?
    Essa história da Gleisi e Osmar já está mais famosa que nome de dupla sertaneja. É um vai-vem. Parece coro de cuíca.

  2. Ve
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 11:37 hs

    To falando que o povo ta inventando para ter o que escrever

  3. TILILICO DE BELTRAO
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 11:41 hs

    Quem está mentindo mais nesta histõria ? Quem está blefando mais ? Já falei uma vez, e volto a dizer querem fazer um casamento na “marra”, isso não dá certo na vida e nem na política, é que nem misturar água e óleo, jamais se unirão. Tá chato esse papo já…………..

  4. Duval Simões Araújo-Londrina
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 12:24 hs

    Realmente um furo de reportagem. André Vargas não tem nada parecido com Osmar. Aliás o companheiro André está demonstrando muito despreendimento e que quer realmente fortalecer seu partido. E não pensando apenas no presente.
    Este é um político que deve ser bem observado no futuro.

  5. quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 12:26 hs

    Os PTistas mentem tantooo que até se atrapalham nas mentiras.

  6. Marcos Pop
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 12:32 hs

    Chega dessa baboseira Gleise Osmar, Osmar Gleise. Isso acaba matando os dois candidatos. Apesar de que Osmar está sofrendo um desgaste bem maior no Estado que ele mesmo criou. Dizem que só Requião salva a candidatura de Osmar ao governo. E só o antigo grupo de Osmar, com Beto, salva a sua candidatura ao senado.
    Gleise não depende de nada para ficar em cima nas pesquisas para o senado. Já fez nome e está trabalhando bem. Se não tivesse o Beto, já seria governadora nessa eleição. E vai ser no futuro, infelizmente pra mim que não suporto os petistas. Mas essa é de uma linha mais para o Paraná e esperta está crescendo cada vez mais.

  7. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 12:45 hs

    Extra, Extra, acaba de sair essa notícia no Claudio Humberto:

    “OSMAR DIAS PODE INVIABIZAR PALANQUE DE DILMA NO PARANÁ. OSMAR, CASO GLEISE NÃO SEJA SUA VICE, NÃO SAÍRA CANDIDATO E VAI APOIAR BETO RICHA”.

  8. CAÇADOR DE PETISTAS.
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 13:49 hs

    GLEISI, COMO VAI O SEU PONTO “G”?

    SRA. GLEISI, a senhorita no papel de mulher concora com as inssinuações pronográficas de seu chefe?

    VEJAMOS A ÚLTIMA DESTE SENHOR PORNOGRÁFICO

    Lula diz que país está preparado para achar “ponto G”
    Presidente faz metáfora de caráter sexual ao elogiar atuação internacional do país

    Presidente Lula visitou barragem em Goiás e fez brincadeira sobre o “ponto G” que ocorreu em discurso, onde alega que a imagem do Brasil melhorou muito e que hoje o país é um respeitado interlocutor global. Bem-humorado, o presidente mencionou em evento em Goiânia vários dos grupos internacionais que o país passou a fazer parte recentemente. E fez uma metáfora de caráter sexual.

    – Por isso que o Brasil é importante no G20, é importante no G8, é importante no G3, é importante no G4. Cria um G que o Brasil está dentro. Não tem país mais preparado para encontrar o “ponto G” que o Brasil.

    O “ponto G” é um suposto aglomerado de terminações nervosas no corpo da mulher, próximo ao clitóris, que provoca grandes níveis de excitação sexual e orgasmos quando estimulado e diz:
    ” Graças a Deus, porque a perereca não pode se extinguir nunca”.

    Em suma, pode “gozar” presidente!

    Afinal, do alto dos seus 82% de aprovação pelo povo brasileiro, o senhor segue o lema: – “Quem está por cima, é quem mete.”

    Além de se julgar divino, o senhor, manifesta outro conceito próprio: Ao “buscar o ponto G do Brasil,” e,assume a condição de “pênis masculino,” ficando para o restante dos brasileiros a condição de “vagina feminina” onde, segundo alguns cientistas, está localizado o tal “Ponto G”.

    É bom, que todo brasileiro inteligente, trate logo de “tirar o seu… Da reta.” No afã do presidente de querer eleger até um “poste,” fica explícita a trama “masoquista” de terminar de F… o Brasil.

    Fora Lula da Silva,
    Fora quadrilheira Dilma

  9. CAÇADOR DEMO TUCANO
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 21:12 hs

    Na verdade, muitos comentarios desse blog infelizmente parecem aqueles terriveis comandantes do DOI CODI – Gente que tem pavor do LULA e da DILMA e adora o ZE ALAGAO e a sua PRIVATARIA

    Vamos comparar os numeros, analisar friamente minha gente – O governo de LULA sai com aprovação recorde por que todos esperavam que sua gestao seria um fracasso. A mídia, as oligarquias todos apostaram nisso e se deram muito mal. Isso é que eles nao engolem. Então saem as viuvas do DOI CODI do armário com ataques desse tipo que DILMA era `guerrilheira, terrorista etc..´ – revelando o desespero de quem caminha para perder as eleicoes.

    FORA SERRA
    FORA DEMO TUCANOS – RACA RUIM…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*