A maratona de Beto Richa no Norte | Fábio Campana

A maratona de Beto Richa no Norte

Enquanto seus possíveis adversários, inclusive Osmar Dias, se enredam em discussões com aliados que se tornam desafetos, Beto Richa ganhou a estrada em maratona pelo Norte Pioneiro ─ 22 municípios em quatro dias ─, Beto Richa fala neste momento na Câmara Municipal de Figueira. A cidade, que depende fortemente da usina termelétrica de Cambuí para dar emprego aos moradores, quer atrair investimentos para ampliar suas alternativas.

“É preciso modernizar a infraestrutura de transporte e incentivar a agroindústria, para diversificar a economia regional”, disse Beto, ladeado pelo prefeito Geraldo Garcia Molina e pelo presidente da Câmara, Roberto Monteiro, ambos do PMDB.

Na noite de quarta-feira, no salão lotado de um clube de Arapoti, Beto ouviu queixas semelhantes. “Precisamos criar oportunidades para que nossos jovens não abandonem a região”, dizia o comerciante e ex-vereador José Modesto, enquanto estendia para Beto uma foto em que aparece abraçado com José Richa.


7 comentários

  1. salete cesconeto de arruda
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 12:30 hs

    Estou de volta.
    E enquanto o Beto viaja ainda vejo as MARCAS desse seu último ano de governo. De fato só os MACACOS ARANHA devem estar felizes. Nós da Saldanha TIVEMOS hoje – resquícios do seu governo. Hoje cortavam mais algumas árvores de 40, 50 aos… que faziam belas sombras na Saldanha. Tem árvores caindo por toda cidade. INCLUSIVE SOBRE AS CASA DE MUITA GENTE e o Beto não deixou nada autorizado. Mesmo havendo risco de vida. Já para abrir espaço para os CAMINHÕES dos grandes empreendimentos autorizados em área residencial – CORTA-SE TUDO O QUE ESTÁ NO CAMINHO. No lugr? minúsculas árvores que irão demorar no mínimo – como dizem os próprios técnicos – 8 anos para darem uma mínimo sombra, oxigênio, abrigo aos pássaros, VIDA…
    O Bosque – aquele que foi trocado por reforma em jaula de MACACO – continua sem as árvores – grandes ou O CORTINA DE BAMBU – VIVO – que cubra o HORROR DE DOCAS NA CARA e ajude a REDUZIR O BARULHO que penetra em nossos ouvidos – querendo ou não.
    O BETO ACABOU COM O NOSSO SONHO!
    Eu espero que ele realize o dele. MAS QUE SAIBA QUE O ELEITOR ESTÁ ATENTO! É jovem! Poderia aprender que não PRECISA DESTRUIR O SONHO DOS OUTROS PARA REALIZAR OS SEUS! Só nos resta chorar e confesso que estou chorando enquanto escrevo. Sei que o Ducci já está MUDANDO MUITA COISA. Mas o que impede a REGIONAL – graças a Deus já com novo chefe – de nos procurar? Agora é tempo. VAMOS FALAR SOBRE A ÁREA TROCADA POR REFORMA DAS JAULAS AGORA – OU DURANTE O HORÁRIO POLÍTICO ELEITORAL? Espero que o Ducci nos ouça e não nos engane como já fizeram conosco. ESTAMOS ESPERANDO QUE O CORTE DE HOJE – cujos funcionários choraram conosco – NÃO SE REPITA NO GOVERNO DUCCI – sem antes falar com a população.
    O meio ambiente?
    Tente o 156.
    Quantas viaturas tem o meio ambiente para fiscalizar BARULHO E CORTE DE ÁRVORES?
    Salete!
    Socorro!
    Sabemos que você é diferente da Fernanda como a esposa do Pessuti é diferente da esposa do Requião. Sem ofensas! Mas quem sabe como MULHER vocês tenham mais sensibilidade e venham ouvir a gente.
    NOS AJUDEM A MANTER O SONHO DA EX BÓIA FRIA QUE PASSOU FRIO E FOME EM CURITIBA PARA PODER ESTUDAR!
    O SONHO ERA MEU – E O BETO O ESTÁ ROUBANDO…

  2. Marcos Pop
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 12:40 hs

    Bem que os candidatos a senadores já podiam estar correndo com Beto pelo Paraná e faturando com ele. Estão demorando muito pra definir. Que candidaturas colariam com Beto?
    Osmar voltando ao seu grupo e se reelegendo senador. Ricardo Barros, aliado de longa data e com eleitorado do perfil de Beto. Gustavo Fruet, que é um nome respeitado no Brasil todo e sempre a segunda vaga ao senado é de um nome novo em caso de Osmar não vir, mas que abriria mão pelo projeto Serra/Beto, sendo o dep federal mais votado e maior líder do PSDB na câmara federal. E Flávio Arns, que pelo sobrenome pode atrair voto do povo na desinteressadíssima eleição ao senado e que tb terá eleição fácil para dep. federal. E sem contar que o grupo tería Alvaro Dias como maior expoente do PSDB paranaense no senado. Seria muito bom para o Paraná e para o Brasil.

  3. Noroeste
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 13:43 hs

    Em jantar com o Nishimori ele nem comeu yakissoba!
    Na verdade saiu a francesa depois de discursar, reforçando cada vez mais que não possui nenhum respeito pelo povo do interior!
    Até tentei conhecer melhor este candidato, contudo, não me convenceu de que possui boas intenções!
    Não somos idiotas, não venha usar a população do interior do Estado para sua promoção pessoal, e que seus métodos de audiência pública sejam regidos conforme a lei estabelece, pois pragmatismo político não é ato condizente para se ouvir a população.
    Cai fora bonequinho bronzeado!

  4. Ve
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 15:09 hs

    Nunca se preocupou com o interior sempre foi homem de capital e agora fica ai dando um de cacheiro viajante

  5. salete cesconeto de arruda
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 16:07 hs

    Comentario chavão ,típico. E tem gente que engole

  6. BISONHO
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 18:55 hs

    SINCERAMENTE. OS OUTROS ESTÁO DORMINDO DE TOUCA. ATÉ EU ME ELEGERIA ASSIM. ACHO QUE QUANDO OS OUTROS ACORDAREM JÁ É TARDE DE MAIS.
    MAS O MEU VOTO É NULO….PODE ATÉ SE PINTAR DE VERMELHO E SUBRIR O POSTE MAIS ALTO DO BRASIL QUE EU NÃO VOTO EM POLÍTICO ALGUM MAIS.
    JÁ CANCEI DE PASSAR ATESTADO DE IMBECIL, BURRO, OTÁRIO E MANÉ. DAQUI PARA FRENTE PREFIRO SER MAIS UM DOS TANTOS QUE JÁ EXISTE EM NÃO MAIS SE COMPROMETER COM O FUTURO E SIM EM CUIDAR DA MINHA VIDA DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.
    POLÍTICO É PIOR QUE PRAGA EM LAVOURA. NUNCA ACABA TOTALMENTE. SEMPRE FICA UM RESQUÍCIO DA PORCARIA PARA ACABAR COM A VIDA DA GENTE.
    VOTO NULO, E NINGUÉM TERA PESO DE CONSCIÊNCIA POR TER VOTADO ERRADO.

  7. salete cesconeto de arruda
    sexta-feira, 16 de abril de 2010 – 8:48 hs

    Vamos ver na câmara municipal como foi autorizado a CONSTRUÇÃO DO HIPER E DO NOVO EMPREENDIMENTO AO LADO?!
    Os vereadores devem explicação para a população.
    NÃO PODERIA TER SIDO FEITO NO LOCAL NENHUMA PRAÇA PARA AS CRIANÇAS BRINCAREM?!
    Ah!
    O progresso…
    Ainda bem que TODOS MORREM e viram aduba para a TERRA MÃE dar árvores outra vez. Alguns MORREM mais cedo. Morrem em vida e nem percebem!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*